[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - The Last Hope

The Last Hope

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: The Last Hope

Mensagempor LastSoldier » Qui Nov 22, 2012 1:34 pm

DB,seu conto ta MUITO foda! :D Eu curto bastante,cara, estou a espera de um próximo.
Imagem
LastSoldier

Mensagempor DBSanches » Seg Dez 03, 2012 4:32 am

Ep. um pouquinho mais besta pra dar uma aliviada UAEHUEA

----------------
Não conhecia o local, mas corri na direção do som do grito do Raposa, a cada passo eu sentia os pequenos tijolos de pedra cinza do chão afundando, a biblioteca estava acabada, e não demoraria muito para ceder, ainda mais com o dragonete batendo nas paredes...

Achei uma escada, estava tão rachada quanto as paredes que me cercavam, mas apesar do receio, eu não podia desistir do meu amigo, desci correndo, pulando degraus e ouvi eles quebrando logo atrás de mim, o espaço entre os andares era gigantesco, a escada parecia inacabável..

Olhei ao meu redor, a quantidade de livros era impressionante, muito mais do que qualquer biblioteca que eu já tivesse visto, e era só um dos andares! Com o tremor das batidas do dragonete era possível ver alguns livros caindo aleatóriamente..

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

Outro grito, MERDA, MERDA.... acelerei mais do que eu conseguiria normalmente e pulei pro meio sem pensar, a distância até o chão era enorme, se não fizesse algo é capaz que eu nem chegasse até o Raposa..

Já sei!
Estiquei o braço e apontei dois dedos para o chão, duas pequenas letras azuis apareceram flutuando na frente dos meus dedos

-TWO LETTER RUNE: WATTER PILLOW!!

Senti uma pontada de dor na cabeça e minha visão apagou, eu sabia que já ia voltar, mas ainda assim é uma das piores sensações possíveis de se sentir...

Eu estava caindo numa velocidade absurda quando atingi algo, era como se a água estivesse segurando meu impacto, mas sem deixar que eu afundasse nela, HAHA! Valeu escola! Sempre achei que essa runa não ia servir pra merda nenhuma HAHAHA!

Rolei pro lado e cai no chão, era um travesseiro de água alto, mas aliviou muito a queda. As cores já estavam voltando aos meus olhos mas a dor de cabeça ainda estava lá, corri meio sem noção de direção tentando lembrar de onde veio o grito..

Virei a esquerda em uma sessão de livros e caiu um dos grandes logo na minha frente...

Caramba...

Esse podia ter me matado... Pisquei, respirei fundo e continuei correndo, quando minha visão focalizou denovo eu vi o Raposa.. ele tava meio contorcido com uma perna levantada..

-RAPOSA! Você ta bem???- Falei enquanto me aproximava devagar

-AAAAH, MATAA!!! - A cara de terror dele era impressionante, mas matar o que?

Olhei para os lados, para cima, não tinha nada!

-Matar o que?

-UMA BARATAAA!!

...

What?

-HAHAHAHHEAHUEHAEUAHEHAEAEHAEUAHEUAEHUEAEU

-PARA DE RIR DESGRAÇADO!

-Tem um.. AUEHAUE.. TEm um dragonete... kk.. lá fora.. AUEHAEUAHE.. e você ta com medo de uma BARATA?!

- MATA LOGO E CALA A BOCA!

- Eu não vo mata não, é só pisar nela man..- Nào tinha um espelho, mas a minha cara devia estar bem próxima de um "poker face"

Sério que o Raposa tem medo de barata? Que coisa ridícula.. Pera, o que é aquilo?..

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA VOANDOOO!!!!-

AQUILO VOA?! queporraéessacaraiaimeudeussaidimim..

Corri em círculos e fui atrás do Raposa..

-AAAH, SAI DE TRÁS...!!

A barata encostou na testa do Raposa, ele congelou...

Aproveitei o momento e dei um murro na barata.

-MINHA CARA PORRA!! E TEM ESSA COISA NOJENTA NA MINHA TESTA AGORA, VOCÊ VAI TIRAR...- ele tremeu, devia estar com arrepios de nojo...

Interessante ter um momento tão calmo após tanta coisa tensa acontecendo, eu não lembrava como era dar risada de verdade a algum tempo..

Um barulho ensurdecedor de explosão vindo de baixo fez com que a biblioteca inteira tremesse, vários livros começaram a cair e um caiu na frente do Raposa..

Eu olhei nos olhos dele e dei um passo pra trás, nesse momento o chão embaixo dele cedeu e eu o vi cair, se por um instante eu pensei que tudo ia ficar bem, eu tava completamente enganado.

Pulei na borda do buraco e tentei alcançar a mão dele, em vão... olhei pra baixo e vi uma boca enorme aberta, o Dragonete tinha finalmente conseguido atravessar as paredes da biblioteca e agora tava pronto pra usar meu amigo de alimento!
DBSanches

Mensagempor LastSoldier » Seg Dez 03, 2012 4:37 am

Quem diria que...Uma raposa teria medo de uma barata...WAIT! ELA VOA! CORRAM PARA AS COLINAS!
Imagem
LastSoldier

Mensagempor Raposa » Seg Dez 03, 2012 12:11 pm

UAHSUAHSUHSAUSHUAHSUAHSUHSA

PQP DB !!
Os 2 com medo de uma Barata? Só porque a desgraçada voa? auhsauhsuahsuahsuahushaushaush
Realmente deu uma rápida descontraida no Conto.
Mas já voltou estando mais tenso que antes XD

Raposa

Mensagempor octavarium » Seg Dez 03, 2012 4:09 pm

Puts uma barata uhehuehueuheuheuheuheuheuheuheuhe caramba agora ri com força xDD

curti o episodio x) apesar de menor do que os anteriores, compensou na comedia xD
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor NinSalamance » Seg Dez 03, 2012 8:02 pm

Eita shit!
Um minuto, tenho que escrever meu conto agora...

AHUAHUAHUAHUAHIUAHUAHUAHUAHUAHUAH

O episódio de hoje foi mais tranquilo, pena que a tranquileza durou pouco tempo XD... Mas mesmo assim, foi legaul de ler =D
Barata que avua não é bixo de Deus não... Tem que queimar no fogo do inferno.
NinSalamance

Mensagempor DBSanches » Sex Dez 07, 2012 10:58 pm

NOVO EP! 07/12/2012

Senti minha consciencia voltando aos poucos, eu não conseguia mexer meu corpo, não tinha forças nem pra mexer minhas palpebras, mas eu sentia meu corpo, sentia o lençol que me cobria, macio, fino, gelado.. também uma brisa leve batendo no meu rosto, era tranquilizante. Mas acima de tudo, sentia minha energia, outra prova de que estava vivo..

O veneno era forte, mas por sorte consegui chamar atenção de alguém da capital, pelo menos, assim eu acho.. não faço idéia de onde estou e não ia gastar energias pra tentar descobrir, se não me mataram até agora não acho que ainda o farão...

Ouvi ruidos de longe, provavelmente fora da sala em que eu me encontrava, o som foi ficando mais alto, eram vozes.. um rangido de porta abrindo me alarmou da chegada de alguém..

-O estado desse garoto está grave, o ferimento espiritual no peito chegou a um ponto irreversível, ficou tanto tempo perdendo energia que o próprio corpo começou a se consumir pra continuar vivo.. Tivemos sorte de conseguir mante-lo respirando, infelizmente a recuperação total era impossível.- era uma voz masculina, tinha um tom preocupado e cansado, deve ter tido um trabalho duro, e pela descrição
eles tão falando do Lelo, que bom que conseguiram o manter vivo..

-Que bom que a gente conseguiu estancar o vazamento espiritual rapidamente, ele vai sentir uma dor forte no peito pro resto da vida e seu potencial mágico decaiu demais... E o outro garoto, chegou aqui extremamente pálido com a enorme perda de sangue, aqueles cortes eram profundos, fazia tempo que eu não via algo daquele tipo..- Outra voz, era uma voz mais suave, feminina, ela estava tão preocupada
quanto o homem, talvez até mais..

-Por incrível que pareça o caso dele era mais simples, mas ele ficará tanto tempo quanto o outro garoto aqui conosco, precisa recuperar o sangue perdido e se livrar dos restos do espírito tóxico que dominava seu corpo e a cicatriz dele não será tão chamativa..

-É, aquela mancha negra no peito do loirinho ta horrível..

Senti uma pontada de dor aonde se encontrava o ferimento, meu corpo se contraiu automaticamente e um grito escapou da minha boca, não foi uma dor forte, mas a reação foi automática

Os casal veio até mim, se aproximaram, tiraram o lençol de cima de mim, o homem segurou meu corpo e me sentou na cama, a mulher desenrolou a faixa que envolvia abdome, logo me deitaram e começaram a analisar o ferimento.

-O esverdeado na pele produzido pelo veneno já sumiu, mas ainda deve ter algum resto da toxina... só ver o pus que ainda sai e a demora pra cicatrizar o ferimento..- falou a mulher
-Esse Salamandra é realmente forte, esse veneno mataria qualquer pessoa facilmente, fico impressionado que tenha sobrevivido tanto tempo com o veneno no corpo sem nenhum dano interno. - o homem falava devagar, provavelmente ainda estava analisando o ferimento
-Já ouvi pessoas falando que de onde ele vem as pessoas tem uma proteção natural contra venenos, os venenos causam danos neles, mas são muito mais fracos, ele tem anticorpos poderosos no organismo..

Ficou tudo quieto por um tempo, a brisa que tocava meu rosto agora estava mais forte, ouvi o barulho de cortina fechando e o homem tornou a falar.

-Precisamos retirar o resto de veneno desse ferimento, de mais uma anestesia nele...

Uma leve picada no meu braço direito me avisou que a injeção já havia sido aplicada.. eu.. não... ahn?...conssss...igo... raciooo...ci...na...r......

Acordei de um sono sem sonhos, tentei me sentar e apesar de sentir uma leve dor no abdome eu consegui... Estava em uma cama de solteiro, mais semelhante com uma maca, não era desconfortável, mas não era a melhor cama em que eu já tinha me deitado, ao redor estava uma cortina tão branca quanto o lençol que me cobria e me impedia de olhar a sala em que eu me encontrava.. Virei de lado e botei minhas
pernas para fora da cama, tentei me levantar mas minhas pernas estavam fracas de ficar deitado e eu cai sentado novamente... estiquei meu braço esquerdo e segurei firme na cortina, mas decidi não tentar levantar denovo, puxei a cortina pro lado pra faze-la abrir, não consegui abrir muito, mas consegui ver a janela de onde vinha a brisa e bem próximo à janela estava outra cama, e nela eu pude ver o Lelo
a cor já estava devolta em seu rosto e ele respirava quase normalmente, seu peito subia pouco, provavelmente por causa da dor que ele sentia e que irá sentir até o fim de sua vida..

Procurei por meu bastão, mas ele não estava a vista... o local era inteiro branco, provavelmente era um hospital.. como não conseguia ver o quarto inteiro e agora já me sentia melhor, resolvi mapear o local, fechei os olhos e emiti um leve pulso de energia, ele se espalhou pelo quarto, rebatendo nas paredes e me dando um mapa do local, haviam quatro camas, uma vazia, eu estava na segunda da esquerda pra direita, havia uma mesinha próxima a minha cama,
o Lelo estava na primeira cama e provavelmente o Edu na quarta cama... não havia mais ninguem na sala e a porta estava fechada.. Olhei novamente pro Lelo, ele estava com um tipo de manto branco, tinha mangas curtas e eu podia ver no braço do Lelo o quanto o corpo dele sofreu, sua pele estava completamente negra da mão esquerda até metade do braço, pelo menos pelo braço esquerdo não sairia mais magia, não foi só o ferimento no peito que aumentou, parece que o corpo dele
buscou outros locais para não morrer tão rapidamente...

Olhei pro meu próprio ferimento... algo tão pequeno em comparação com os outros dois e eu fraquejei.. mesmo envenenado, é algo que não deveria me afetar daquela maneira... eu tinha que levantar e seguir, precisava falar com o Raposa e com o DB...
Segurei a cortina e me puxei pra cima, antes que a cortina rasgasse eu me estiquei e apoiei na mesinha, ajoelhei pra poder descansar a perna...

O chão tava gelado.

Ouvi som de passos e olhei pra porta segundos antes dela abrir, a mulher passou o olho pelo quarto e focalizou a visão em mim no chão, os olhos dela e arregalaram e ela veio correndo em minha direção..

-Você ta bem?!

-Eu to ótimo, preciso sair daqui, preciso avisar dois amigos meus que estão longe, preciso encontrar eles...

-Não está em condições de sair andando daqui.

Olhei nos olhos dela, eram verdes, bem claros, seus cílios eram curvados e negros, destacavam ainda mais a cor dos olhos, seu nariz era levemente arrebitado, as sombrancelhas finas e os cabelos negros, lisos e longos, ela era linda..

-Eu...

-O que?- ela falou levantando as sombrancelhas

Chacoalhei a cabeça de leve, tinha perdido o foco

-Eu preciso ir, mesmo que for me arrastando.

Ela piscou duas vezes e inclinou a cabeça pra esquerda

-Olha, eu não posso deixar você fazer isso.. Aliás, o general do exército da capital quer falar com você logo, ele disse que é de extrema importância e que ele exige que você fique aqui até que tenham entrado em contato.

-Exigiu? E porque ele acha que tem direito de exigir algo de mim?

-A capital salvou a você e a seus amigos, pedimos que aceite ao menos isso.

-Se não?..

-Olha, eu.. nós, nós o admiramos muito aqui, não só aqui, o mundo todo, peço que aceite, não queremos que nada aconteça a você..

Ela sorriu mas a mensagem não tinha nada de alegre...
DBSanches

Mensagempor Raposa » Sex Dez 07, 2012 11:29 pm

Capítulo bem calmo, gostei bastante dele. \o/

Da pra ver que o Lelo realmente vai ficar mais ausente nas lutas decisivas. Ele ficou muito afetado...
Me pergunto qual será a importância do General na história, ele pode ter muitas informações valiosas !

Infelizmente não deu pra ver muito bem nesse capítuclo como ficou a situação do Eabro, mas não deve ter sido tão grave.

(Nin Salamance Ardilosamente acabando o capítulo novo dele em Instantes, Não saiam da SK)

Raposa

Mensagempor NinSalamance » Sáb Dez 08, 2012 10:14 am

Hi, Hi, eu sou importantih =3.

Adorei o capítulo. É mais um capítulo de acalmamento da história, para compensar o clima de guerra com o qual ela começou =D.
E YEAH!!! RESISTÊNCIA À VENENO!!! TUNTS TATS TUNTS TATS!!!!!! XD

Muito foda, DB. Você realmente quis tirar o Lelo de cena, não é mesmo?? AHUHAUHAUHAHUA. O coitado não vai aparecer novamente tão cedo em batalha. O que é uma pena. Queria ver o Lelo lutando também... Bem, acho que o Otto vai ter que pagar... Mas não acho que isso vá ser fácil, porque, tipo, olha o que ele fez com o LELO!! D=

Raposa, eu até teria postado um capítulo a mais tempo, e tals, mas o tempo livre que tenho eu estou usando para animar a collab =(
NinSalamance

Mensagempor DBSanches » Seg Mar 11, 2013 8:23 pm

Depois de tanto tempo o nin atualizando a história dele me animou a escrever:

-------------------------------------------------------------

-AH MERDA, RAPOSA!!

-AAAAAAh, me salva DB!!

Mirei para baixo com o braço direito, tinha que acertar o dragonete... um pouco pra direita.. Estiquei o indicador na direção do olho do dragonete..

-One letter rune: THUNDER!!

Um raio saiu da ponta do meu dedo mas atingiu o chão a direita do dragonete, este fechou a boca quando o Raposa caiu dentro e tirou a cabeça da biblioteca.

-AH NÃO! VOLTA AQUI DESGRAÇADO!

Pulei pelo buraco no chão e aterrissei no andar de baixo, dei uma cambalhota pra aliviar o impacto nas pernas, corri para o buraco na parede esperando que o dragonete
ainda estivesse a vista...

Estava descendo para o solo pra poder comer em paz, pulei..

O vento com areia batia com força no meu rosto enquanto eu descia, tinha que cair nas costas do dragonete ou eu tava muito fudido. Me inclinei pra direita e para baixo como se estivesse
mergulhando, assim eu cairia mais rápido, o corpo dele estava longe.. precisava ter certeza, juntei as duas mãos e me virei na direção oposta à do dragonete, mesmo em alta velocidade dava pra
ver as falhas na lateral da biblioteca... logo eu abriria mais um buraco nela.

-AIR CANNON! - Fazia tempo que não usava uma magia sem base em runas, não sabia muitas e nem tinha tanta energia pra usá-las...

Uma forte onda de pressão me empurrou na direção do dragonete enquanto rumava em direção à biblioteca, quando acertou a parede, a onda de ar fez com que a torre inteira tremesse e com que tijolos de várias partes se desprendessem
resultado: um buraco bem maior do que o esperado...

Quanto a mim, exagerei na força da magia.. e tive que me agarrar na asa do lado oposto do dragonete. Ele percebeu minha presença logo e começou a tentar me acertar com a cabeça ou me derrubar balançando as asas, isso o fez perder
a concentração e cair mais rápido em direção ao chão, não tive forças pra me segurar e cai ao seu lado.

Ai..

Levantei e me afastei do dragonete, não queria ser morto.. O dragonete demorou um pouco mais do que eu e por isso não conseguiu me alcançar com a mordida, mas isso não quer dizer que ele não podia gritar. Abriu a boca e cospiu o
Raposa, ainda estava inteiro, mas completamente coberto de baba..

-VOCÊ NÃO VAI GRITAR NÃO VIADO!
-FIREBALL- Desta vez acertei a direção mas o dragonete virou a cabeça antes de engolir a bola de fogo e ao acertar suas escamas a bola de fogo não fez nada.

Vish.. FUDEU, O QUE EU FAÇO?!

O dragonete avançou em minha direção e tentou me morder, rolei pra esquerda rápido, desviei da mordida mas não da sua unha, rasgou minhas costas na horizontal e logo sangue começou a escorrer..

-Filho da PUTA!

Eu posso tentar liberar o selo!..

O dragonete cospiu uma bola de fogo azul, pulei pra trás mas não consegui desviar da explosão, voei pra trás e cai de costas no chão, o machucado pressionado na areia causou uma dor absurda.

-ARG!

Mas como eu posso liberar o selo?...

Devo ter visto algo em algum lugar...

VAI CABEÇA,PORQUE NUNCA FUNCIONA QUANDO EU TO PRECISANDO?

Fechei os olhos pra me concentrar.. não foi muito esperto, 1 seg depois fui acertado na barriga por uma das asas do dragonete, fui carregado no ar junto com ele e cai no chão sem ar.
T- Tempo.. Pr... Preciso d-de tempo

O dragonete se posicionou na minha frente estava pronto pra me morder e acabar com isso.
Devagar e com dificuldade por causa da dor estiquei os braços e encostei meus dedos na areia.

-Ten letter rune: Sand Jail- Dez letras sairam das pontas de meus dedos e formaram dois circulos no chão, de cada um desses circulos saiu uma coluna de areia,
essas colunas bateram no peito do dragonete e o levaram pra cima, ele tentou fugir mas a areia o prendeu, as colunas continuaram saindo do chão até que uma grande esfera de areia flutuava
no ar com o dragonete dentro..

Senti uma forte dor no braço direito, uma mancha negra pequena se formou em meu ombro, runas consomem alma.. Meu braço estava paralizado e provavelmente ia ficar assim por mais um tempo.

O dragonete estava se mechendo e era claro que a prisão de areia não era suficiente. Estiquei meu braço esquerdo e abri a mão.

-Five Letter Rune: Flamethrower- Chamas sairam da palma da minha mão em direção à bola de areia, mantive a chama concentrada lá, esquentando, esquentando, esquentando...

As chamas acabaram e a bola caiu no chão. No lugar da prisão de areia agora se encontrava uma enorme bola de vidro maciça.

Acho que agora eu ia ter mais tempo.
DBSanches

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics