[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - The Last Hope

The Last Hope

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: The Last Hope

Mensagempor EABR0 » Dom Out 28, 2012 2:20 am

Esse EABR0 é muito desgraçado, eu querendo que o Nin salvasse o Lelo e corresse em direção ao DB e Raposa, e isso acontece! QUE DROGA! Porque mais um ferido? EABR0, não fode. Wait... What?

Eu já estava curioso antes, mas agora quero entender mais esta aventura emocionante. Sua escrita esta muito mais 'atraente', consegui imaginar melhores as cenas. Mas cuidado na hora de descrever cenários. Nin é realmente incrível, aquela magia que ele fez é muito interessante e criativa, se fosse para outro rastrear seria bem diferente. A musica é bem legal Bode.
EABR0
Administrador

Mensagempor DBSanches » Seg Out 29, 2012 7:58 pm

Raposa: http://postimage.org/image/j45jjekzb/

----------------------TEASER DO FUTURO-----------------------

-Acha que consegue me segurar Salamandra? Ninguem consegue.

Olhei direto nos olhos dele, meus musculos estavam tremulos, eu estava suando.. será que isso é medo? Não podia me dar ao luxo de sentir medo agora esse tipo de sentimento em um momento como esse pode me matar facilmente... o vento tinha parado e o silencio após a frase dele deixava tudo mais tenso.

-Não preciso te segurar muito tempo, você sabe disso.. porque ainda está na minha frente mesmo sabendo o que pode acontecer?
-Já não me importo com o meu objetivo anterior, desde a ultima vez que nos enfrentamos você me deixou com uma vontade imensa de te matar, e é isso que me move.

É... agora não tem mais volta, não da pra fugir... pelo menos não por enquanto.. apesar de não ser algo que eu pretenda fazer. Eu treinei minha vida inteira para me tornar forte o suficiente para proteger a todos e hoje eu vou ter que utilizar tudo que aprendi e muito mais para poder segurar ele por 5 minutos, espero que seja o suficiente.

Abri os poros do corpo e pela primeira vez em muito tempo liberei toda a energia que eu consegui, chamas azuladas se formaram ao meu redor e logo tomaram uma forma gigantesca..
O chão tremia e quebrava com cada vibração provocada pelo meu poder, demorou alguns segundos mas consegui liberar tudo que eu podia, eu sentia falta de manipular aquela enorme quantidade de energia, é muito mais difícil e empolgante.

-Realmente impressionante Salamandra... Infelizmente.. não é o suficiente.

Ele passou a mão pela máscara e ela se desmanchou em trevas... no momento que o ultimo fragmento da máscara se desfez o som das minhas chamas sumiu, o chão que se despedaçava ficou paralizado, o tempo parecia não correr e o ar ficou mais denso que água.

10 segundos passaram como se fossem 1 minuto...

Do corpo dele uma enorme bola de energia escura explodiu e cresceu, cresceu muito mais do que o esperado, cresceu muito mais do que o imaginável, aquela energia escura envolveu as minhas chamas e logo elas nem pareciam existir...

Cinco minutos? É capaz que eu mal consiga segurar um..

--------------------HISTORIA----------------------------------

-COOORREE RAPOSA
-EU TO NA SUA FRENTE, VOCÊ QUE TEM QUE CORRER PORRA!

Era verdade.. Eu até pararia pra pensar na minha imbecilidade, mas se eu parasse eu não ia ficar vivo muito tempo.

-VOCÊ SABE COMO ENTRAR NAQUELA BIBLIOTECA?- Perguntei em desespero pro Raposa
-NÃO... VOCÊ SABE?
-EU NEM SABIA O QUE ERA AQUILO A ALGUNS SEGUNDOS ATRÁS!!!
-FUDEU!!

Olhei pra trás e a enorme figura com asas estava se aproximando a um ritmo absurdo aquelas asas enormes sem dúvida tão trabalhando..

-NÃO SABIA QUE DRAGONETES AINDA EXISTIAM- O raposa disse com uma cara de desespero
-EU NÃO VOU MAIS RESPONDER. É MELHOR PARAR DE GRITAR, NÃO TENHO TANTO FOLEGO ASSIM!- Falei tentando manter a respiração boa pra não cansar
-NEM EU HAHA.. COF CRGRLCOFCAF

O Raposa engasgou com a saliva e perdeu um pouco de velocidade.. eu daria risada.. Infelizmente esse não é o momento pra isso.

Já estavamos bem próximos da biblioteca e a sombra dela agora cobria a nós dois, era gigantesca.. Já era possível distinguir alguns detalhes da construção, sinceramente sempre imaginei uma biblioteca como um lugar bonito, mas aquilo... aquilo era horrível.
A parte externa das paredes estava completamente rachada e amarelada, a tinta estava descascada em vários pontos e nesses buracos era possível ver o avançado estado de decomposição de alguns materiais, em alguns lugares deu pra ver ratos se movimentando ou
pelo menos pareciam ratos.. a maioria das janelas estavam quebradas e as que não estavam quebradas escuresceram com a sujeira e o tempo, algumas partes da parede haviam cedido formando grandes buracos nas laterais, quanto mais próximo eu chegava da biblioteca
menos eu queria entrar nela..

A biblioteca parecia ter sido abandonada a milhares de anos, apesar de não fazer sentido, uma vez que nem as civilizações são tão antigas assim..
Eu procurei mas não dava pra ver entrada nenhuma desse lado.. olhei pro Raposa e ele tava me olhando com uma cara séria, acho que ele tinha percebido o mesmo.

Estiquei o braço esquerdo apontando 3 dedos para a parede da biblioteca, se eu falhar vou bater de cara na parede e logo depois vou ser mastigado e engolido por um dragonete.. é.. espero não fazer merda... me concentrei e 3 pequenas letras runicas apareceram na
ponta dos meus dedos elas se rearranjaram em um triangulo, as palavras vieram na minha mente e quando abri a boca elas simplesmente saíram, sem esforço algum.

-Three Letters Rune: THUNDER- Senti como se uma agulha estivesse furando a ponta dos meus tres dedos e alguns milésimos depois um relâmpago explodiu do centro do triangulo rúnico, o som e o clarão me deixaram tonto e cego momentaneamente... mas eu tinha acertado o alvo... o som da explosão tava no ar ainda

Continuei mais cambaleando do que correndo, não ouvia nada além de um zumbido, é como se tivessem enfiado uma abelha em cada ouvido meu... tentei retomar o foco e vi que o Raposa já estava bem a frente, a minha mente não conseguia se concentrar com aquele zumbido de merda, que raiva, AAARG!

A fumaça da explosão causada pelo relampago tava desaparecendo...

Vi o Raposa entrando no buraco... Se ele passou eu também passo! Acelerei um pouco, apesar da falta de equilibrio causada pela dor no ouvido acho que ganhei velocidade, quanto mais me aproximava mais eu via o buraco, e claramente era o suficiente pra passar..

Pulei, e graças aos deuses eu acertei o buraco, olhei pra parede enquanto estava no ar, era muito grossa, estranho pra uma biblioteca... botei minhas mãos para frente para aterrissar, mas não cheguei ao chão, senti meu pé sendo segurado e por ele eu fiquei pendurado..

Olhei pra trás assustado, troquei olhares com o dragonete que agora segurava meu pé com a boca, a cabeça dele mal passava pelo buraco, mas ele fez um esforço especial pra me pegar, devia fazer tempo que ele não se alimentava..

-Merda, ME LARGA! ME LARGA SEU PUTO- Comecei a chutar a boca dele, não que isso fosse adiantar, mas é um reflexo..

Ele começou a me puxar, eu não conseguia alcançar o chão, teria que usar mais uma magia runica pra tentar acertar o olho dele, dragonetes não tem muitos pontos fracos...
Olhei novamente pro olho dele quando ele gritou de dor e ódio, bateu a cabeça no teto e no chão inumeras vezes fazendo a biblioteca inteira tremer, ele soltou meu pé, mas eu não conseguia me mover, o zumbido acrescentado das vibrações desse grito estavam deixando uma dor insuportavel, sentia
pontadas fortes no ouvido e na cabeça, parecia que meu cérebro estava sendo espetado por uma faca, a dor e a tontura não me deixavam pensar em nada.. DOR... DOR... DOR... Minha visão estava confusa, nada fazia sentido.. DOR.. DOR..

Quando a dor começou a passar eu estava cego e surdo, tentei chamar por ajuda, mas não escutava minha própria voz, tentei me levantar, mas como faria aquilo? Meu senso de equilibrio estava completamente perdido e eu simplesmente não via nada, aquilo era horrível.. DOR... DOR..

Dessa vez a consciencia voltou quando senti alguem tocar meu peito, ouvi um vestígio de voz, ou talvez aquilo fosse o zumbido voltando.. eu ia enlouquecer, denovo não, por favor... voltei a enxergar algumas cores, a maior parte era preto, mas vi uma bola amarela e do lado dela manchas de laranja, marrom e azul...
A dor quando voltava era mais fraca, não o suficiente para me fazer perder a consciencia pelo menos.. dragonete desgraçado, nunca imaginei sentir tanta dor... as cores agora começaram a adquirir variações, algumas formas começaram a se formar, dava pra ver o Raposa, ou pelo menos deve ser ele.. e a bola amarela
com certeza é uma vela..

Senti o chão tremer, que que era isso? Me mexi um pouco..

-Parece que o seu senso de equilibrio está voltando aos poucos, já está sentindo os tremores..- ouvi meio baixo mas entendi as palavras
-Vish Raposa, ta falando bem sério agora em? O dragonete ta lá fora ainda?
-Sim, ele não parou de atacar a biblioteca do momento que eu acertei o olho esquerdo dele até agora, imaginei que fosse embora.
-Persistente ele não?
-Com certeza, um dragonete da escuridão não desiste fácil de uma vitima e tem o grito mais agudo e intenso dentre todos os dragonetes, tem sorte de ainda estar ouvindo.
-Cara, onde aprendeu tudo isso?
-Estamos em uma biblioteca afinal... Aliás, quem é esse tal Raposa que você tanto cita meu caro?
DBSanches

Mensagempor octavarium » Seg Out 29, 2012 8:19 pm

Eita, n era o raposa q tu tava converssando? Lol, esse dragonete e duh mal pqp xD e ainda tem um grito agudo (se for mais agudo q o grito d um Kezhu [pode pesquizar no youtube q tu acha] eu dou moral xD

Puts mano xP ja to viciando na area d contos da sk xD ta melhor q ler manga lol
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor NinSalamance » Seg Out 29, 2012 8:23 pm

Epa, mais um personagem se revela.
E fudeu para o meu lado, aparentemente, HAUHAUHAUAHUAHAUH.
O mais louco é que eu estilhacei o chão só com meu Kí! XD... Pobre do Lelo, que está quase morrendo e ainda vai ter que esperar o fim de uma luta... Que aparentemente, dificilmente vai durar mais de 1 min

Está ficando empolgante essa bagaça. Novamente tenho que te parabenizar pela ótima descrição de ambiente, emoções e sentimentos do seu personagem.
E já começou a aparecer a sua magia... Isso depois já de alguns capítulos >.<
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Seg Out 29, 2012 8:33 pm

Legal, usar magias e poderes é bem arriscado nos seus contos, Gosto dessas dificuldades ^__^

E a cada Episódio que passa isso fica cada vez Mais Tenso e Mais Problemático ainda !! To adorando

Ahh, não se importa se eu usar seu desenho como referência néh? Tú sabe, Você desenha bem, Eu tento desenhar bem, logo preciso de boas referências

E seu conto ta ficando Fuderoso !
A biblioteca ta tão bem Dita que eu enxerguei ela na minha frente !

Raposa

Mensagempor BODE_LOKO » Ter Out 30, 2012 12:39 pm

Wow! Descreveu bem o local ein Db, aliás está descrevendo tudo muito bem, o conto está com os momentos bem formados, e muito mistério, acho que só podde ser o Dr fox sendo o chará do Raposa, ou não sei lá uhwuehauhahuuaaa falow!!
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor TheJrKing » Ter Out 30, 2012 3:49 pm

Nossaaaaa!!!! Esse conto ta ficando muito bom!!! To me viciando! XD
TheJrKing

Mensagempor DBSanches » Ter Out 30, 2012 10:25 pm

AEUAEH, vlw galera, seus comentários me animam a continuar escrevendo, aliás, fiquem espertos que amanhã sai um novo capitulo :)
DBSanches

Mensagempor BODE_LOKO » Qua Out 31, 2012 12:13 am

o seu amanhã já é o meu hoje >=D muhahahahahahhahaaa

zoeira contigo Db, tamos na espera
XD
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor DBSanches » Qua Out 31, 2012 8:32 pm

A luta foi meio rápida, mas era o objetivo..

----------------------------------------------------
Senti o sangue quente escorrendo pela minha barriga, molhando minha camisa e pingando no chão, era um ferimento profundo, mesmo sendo um mago forte meu corpo é mortal... maldito Eduardo, me pegou despreparado..
Empurrei o EABR com as duas mãos e retirei a adaga do ferimento, o sangue começou a sair em maior quantidade e a dor cresceu, mas eu ia conseguir lutar..

-Não tenho como fazer você desistir não é Edu?
-HAHA, eu te perdoarei quando estiver morto aos meus pés.
-Não é bem o que eu tava planejando..

Me desculpa Lelo... não vou demorar muito mas não posso fugir dessa luta, faz parte do meu passado, da parte que eu não gosto de me lembrar..

-Ok, eu luto com você, mas deixe o Lelo em paz..- Falei olhando para o Lelo, desmaiado gravemente ferido, eu não devia estar fazendo isso...
-Nem preciso tocar nele, esse aí já ta morto.

Virei a cabeça rapido e encarei o Edu com raiva, eu não ia deixar o Lelo morrer... Tirei o meu bastão das costas, eu havia instalado nele um mecanismo hidraulico que atira as pontas do bastão presas a uma corrente, de forma que eu posso acertar alvos a uma média distância com um forte impacto.
Girei o bastão na mão para me aquecer, concentrei energia na mão e canalisei no bastão... talvez se eu mirar na barriga isso pode acabar rápido.. não quero matá-lo.

Bati o bastão no chão, a energia foi para a terra e fez com que um pilar de terra saisse do chão em alta velocidade e acertasse o EABR direto na barriga

Vi a dor no seu rosto, pelo menos, no que sobrou dele..

-ARG.. Brlgrl COF COF- Ele deu dois passos pra trás com a mão na barriga e se desfez em sombras..

Olhei ao meu redor, não o via mais, porém o ar ainda estava denso com a sua energia

AAAAH, cerrei os dentes, ele tinha me acertado um soco direto na ferida aberta, me virei para o enfrentar, mas ele já havia sumido... Meus olhos não iam me ajudar agora, nem o nariz... talvez meus ouvidos..
Fechei os olhos, soltei o ar pelo nariz e... AAHH, DESGRAÇADO, outro soco, dessa vez nas costas, abri os olhos e a adaga ainda estava no meu campo de visão.

Ouvi um barulho, girei o bastão e ataquei o meu lado direito... em vão.. Ele tinha melhorado desde a guerra civil.. ainda mais considerando que ele estava sem um olho..

-DARK ENERGY: SHADOW BALL...

Virei para a esquerda, dessa vez uma esfera de energia negra do tamanho de uma bola de futebol veio rapidamente em minha direção, não dava tempo de desviar... fui acertado direto no peito e cai no chão, senti queimar... arder... ele realmente tava mais forte, tava controlando melhor a energia negra.
Busquei pelo meu bastão mas provavelmente ele tinha sido arremessado pra longe quando a bola de energia me acertou, porém eu não ia precisar dele.

-Edu, chega de brincadeira.

Não houve resposta, mas eu também não estava esperando uma, fechei os olhos e me concentrei, não podia perder mais tempo testando ele. Ouvi um passo atrás de mim, leve, mas ainda assim perceptivel.

-FIRE BALL!!- Eu havia me virado instintivamente e atirado uma bola de fogo, acertei ele no ombro direito, foi um golpe fraco, mas o suficiente pra queimar a jaqueta preta dele, agora dava pra ver a pele do ombro, tava branca, muito branca, o que aconteceu com ele?
-AAAAAAAAAAARG, MALDITO!

Antes que ele pudesse contra atacar eu pulei e o chutei direto na queimadura, ele tentou bloquear com a mão mas não chegou a tempo.

-DÓI NÉ?!
-AAAAH, DESGRAÇADO-

Aterrissei a tempo de acertar um soco de direita no rosto dele, o osso da mão fez um pequeno corte na bochecha dele e começou a escorrer sangue.

O EABR se afastou cambaleando, o soco tinha acertado em cheio, não tinha mais tempo pra ele, fui em direção ao Lelo correndo a gente precisava ir embora... ajoelhei e senti uma pontada na ferida, eu precisava curar aquilo, tava perdendo muito sangue... Eu tinha que ser rápido.
Me preparei pra pega-lo, quando uma adaga atravessou o seu peito... uma adaga preta... a adaga que tinha me ferido! Meu corpo explodiu em chamas e agiu por instinto, eu removi a adaga do peito do Lelo, dei um impulso extremamente forte com os pés e parei de frente com o Edu, cortei o peito dele na diagonal,vi o seu sangue escorrer e evaporar com o calor das minhas chamas, mas não me importei, fiz um segundo corte, dessa vez formando um grande X em seu peito, mais sangue esguichou, dessa vez ele espirrou na minha roupa e no meu rosto e isso fez com que eu recuperasse o controle do meu corpo antes de executar um terceiro golpe em seu rosto, consegui desviar meu braço e acabei cortando o tecido que cobria a sua boca..

As chamas desapareceram...

-Edu.. não..

-Nin.. eu.. - Ele falou com dificuldade, sangue tava molhando o que restou do tecido.

-Desculpa Edu... não... eu não queria..

Apesar de estar perdendo muito sangue a pele dele estava voltando a sua cor original..
Ele estava com o rosto virado pra mim, mas olhava pra um lugar mais longe, talvez olhando pro passado..

-Nin.. eu..

-O que?... O QUE?- eu estava ficando desesperado, o que ele tava querendo dizer?

Ele fez um ultimo esforço pra tirar o tecido da boca...

Diferente de como eu pensava a boca dele não estava cortada... ele estava com um sorriso grande aberto, logo veio na minha cabeça o Edu garoto, felicidade, tranquilidade, nossa amizade...

Ele fraquejou e caiu de lado, uma fumaça negra saiu de sua boca e desapareceu...

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto...
DBSanches

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics