[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - The Last Hope

The Last Hope

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: (nenhum nome ainda)

Mensagempor Raposa » Seg Out 22, 2012 12:57 pm

O começo do Capítulo passou Muito Bem o desespero cara !!

Dava pra ver a confusão na sua mente por está ocorrendo diversas coisas ao mesmo tempo.
Adorei a parte com essa ação toda

E agora é saber o paradeiro do Lelo !
Que se sacrificou por todos do clã.

Raposa

Mensagempor octavarium » Seg Out 22, 2012 3:19 pm

todo o clan? lol so tem 4 doidus nele kkkkkkkkkkkk

puts =P quando sai o proximo? viciei na area de contos da sk ja li a sua historia umas 3 vezes xP e a do nin puts perdi a conta xD

esperando anciosamente pelo proximo capitulo o7
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor DBSanches » Ter Out 23, 2012 12:12 am

http://postimage.org/image/dmqcms08f/

Uma semana correndo sem parar, to ficando um pouco cansado, mas a cidade deve estar perto... Odeio viagens longas, uma pena que eu tenha que fazê-las com tanta frequência.. mas é uma consequencia que vem com o poder,
pessoas precisam de você, e eu prometi a mim mesmo que faria de tudo pra proteger quem posso...

Olhei pro horizonte e era bem visível uma grande coluna de fumaça negra subindo e se misturando com as nuvens igualmente escuras, certeza que é da cidade.

Incendio.

-Merda, to atrasado.

Acelerei o passo ainda focado naquela mistura de nuvens, o céu tá bem pior desde a ultima vez que eu vim pra cidade, já é obvio a muito tempo que isso não é natural, é uma magia de um nível elevado demais, pra conjurar uma
magia desse tamanho seriam necessários muitos rune mages fortes, num mesmo lugar e altamente concentrados, isso é impossível de não ser notado, e pra ocupar a área da cidade inteira deve ser uma magia runica muito antiga, nem consigo
imaginar quantas almas foram ceifadas para que eles pudessem colocar essa nevasca em prática.

Cheguei próximo à entrada da cidade e já era possível ver o foco do incendio.. a guilda do clã.

-Por favor, estejam bem.

Enquanto eu corria uma raiva dentro de mim ia crescendo, eu senti minha pele começar a esquentar, magia estava escapando pelos meus poros, e onde eu pisava a neve derretia, cheguei a ponte na frente da guilda e vi um pequeno papel amassado, corri
e o peguei, infelizmente só consegui ler "GRIM" antes que o papel desintegrasse com o calor que emanava do meu corpo,eu precisava me controlar ou só ia piorar a situação da cidade criando mais focos de incendio.
Parei por cinco segundos, respirei fundo e fechei as passagens de energia, não podia perder o controle. Corri para a casa e ao abrir a porta vi exatamente o que não queria ver.

-LELO, LELO, você ta vivo? Responde.- Virei o corpo dele pra ver o que tinha acontecido, seu rosto estava pálido e os olhos, apesar de estarem quase opacos ainda mostraram um sinal de reconhecimento.
-Lelo, meu deus, o que aconteceu com você?- o Lelo abriu a boca, mas não devia ter força nem pra falar, chequei por falhas na armadura mas não havia sinal de corte, nem enforcamento...

Não havia ferimentos na cabeça e nem queimaduras, porque ele tava morrendo?
Levantei e olhei ao redor, o teto não estava lá, obviamente quem entrou veio por cima, carreguei o Lelo pra fora da casa em chamas e corri para o quarto no segundo andar, inseri a chave mágica que mantinha a sala selada por uma forte magia de todos os lados.
A sala ainda estava limpa como da ultima vez que foi visitada, meio escura, apenas com uma vela em cada um dos quatro cantos, e no centro se encontrava o artefato dado pelos deuses, o tesouro do nosso clã, provavelmente ficaria mais seguro comigo agora.

Era um bracelete de pedra lascada, tem aproximadamente o tamanho do meu antebraço e estava com alguns cortes devido à tentativas de furto anteriores ao selamento, é um artefato mágico poderoso que aumenta a concentração de energia espiritual e permite que magias
rúnicas sejam usadas com um consumo menor da alma do usuário, torna a pessoa que o usa mais forte, porém, uma vez colocado, o bracelete se une a alma do usuário, assim, se o usuário morrer, o bracelete irá se desintegrar e o oposto também acontece, apesar de seu incrível poder
não o usamos durante a guerra civil, não queriamos massacrar inimigos e muito menos ver amigos se matando por ganância, logo ele foi selado aqui e aqui permaneceu até agora, não sinto a menor vontade de mante-lo comigo, só ia trazer desgraça a todos que eu conheço, eu sinto
nojo dessa desgraça que nos foi confiada no passado.

Amarrei o bracelete com uma corda em minha roupa e escondi debaixo do meu manto, quanto mais escondido melhor.
Desci as escadas correndo para ver o Lelo, precisava descobrir o que havia acontecido..

Quando desci o ultimo degrau veio em mente o papel que eu li quando estava chegando.. era Grim a palavra certo..?

Pera.. GRIM...? Ferimento não aparente.. MERDA! Corri até o Lelo e removi a cota de malha que ele estava usando, logo que tirei deu pra ver claramente uma mancha negra no peito do Lelo, comprida mas ainda assim não tão larga, pelo tamanho do ferimento, deve ter sido uma
foice, uma foice rúnica de ceifador de almas, um Grim Reaper esteve aqui e tenho certeza que não tava atrás do Lelo, ele não deve ter conseguido pegar o bracelete e como não vejo outros corpos o Raposa e o DB devem ter escapado, provavelmente vão seguir com o plano, e eu também,
preciso me apressar para encontrar os dois, eles tão correndo mais perigo que o Lelo se esse Grim Reaper decidir ir atrás deles.

Peguei um pequeno frasco com uma poção de Energia, ela ia repor a energia que está vazando pelo corte na alma do Lelo, enquanto não tivermos como curar isso a unica coisa que posso fazer é atrasar a morte dele.

Levantei o Lelo no ombro e ouvi um gemido de dor e um sussurro no meu ouvido.

-V..al..vaal...eu.. N..Nin..
-Relaxa Lelo, não se esforce, você vai ficar bem.- Vou tentar não machucar ele fisicamente enquanto eu corro, qualquer ferimento pode ser fatal em um momento desses

Deu pra sentir um pouco de calor voltando ao corpo do Lelo, porém ele ainda estava frio como gelo, deixei que meus poros se abrissem para exalar um pouco de energia e mante-lo aquecido.

Respirei fundo, dobrei os joelhos e comecei a correr.
DBSanches

Mensagempor Raposa » Ter Out 23, 2012 12:26 am

Demorei a perceber que Era O NINSalamance na história.
Não tinha nada indicando isso (A imagem não conta XD)
A Imagem ta muito legal, e a cara do Nin nela da a impressão que ele é forte _o/

Continua Envolvente !
Com certeza o Nin sabe quem é esse tal de "Grim". Coisas como o "Plano" também deixa uma curiosidade por dentro me fazendo querer ler o Próximo capítulo ^-^

Raposa

Mensagempor Rafaelzinho » Ter Out 23, 2012 12:56 am

uma estratégia muito interessante que é usada entre escritores de historias em quadrinhos é de que um climax é composto perto do fim do capitulo e depois cortar os desfecho deste climax e colocar somente no proximo capitulo pra aumentar a curiosidade e a vontade do leitor de continuar acompanhando.
claro nem sempre da pra fazer isso , porem você esta fazendo essa historia em formato de série ,e se você for alem dos misterios do proprio universo da historia e arquitetar essa estratégia perto do desfecho de cada historia eu tenho certeza que vai deixar a leitura mais empolgante ainda.

to gostande de ver como as coisas estão indo , espero reviravoltas fortes também.

obs: que sacanagem eu também era do clã... T_T
Rafaelzinho

Mensagempor NinSalamance » Ter Out 23, 2012 11:20 am

DB, sua hisoria está muito bacana \o/. Demorei para entender que era o Nin narrando, eu fiquei meio "wtf" no inicio, mas depois caiu a fixa XD.

Esse Otto deve ser sangue nos zoio de mais, ZÉ! Derrotar o Lelo não é pára qualquer um, lembre-se do que o Lelo faz com os Novatos, HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH.
Meu personagem tem poder de fogo? Parece?

Você escreve rápido pra cacete ._. Tenho que agilizar a Venaio Albor tambem =D.
PS: A arte do nin ficou fodona >=)
NinSalamance

(nenhum nome ainda)

Mensagempor DBSanches » Ter Out 23, 2012 12:21 pm

a ideia era deixar na duvida mesmo a mudança de narrador, pelo menos no começo.

vlw pelas dicas rafaelzinho, vou tentar encorporar logo no próximo capitulo :)
relaxa, eu tenho planos pra você...

aeueah, tire suas próprias conclusões Nin :)
e sim, acelere que eu quero ler D<

XD
DBSanches

Mensagempor BODE_LOKO » Ter Out 23, 2012 1:47 pm

Filho da mãe, vi o novo capitulo agora! To atrasado pro ingles então mais tarde eu vejo uahuehhuehaaaa
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor EABR0 » Ter Out 23, 2012 6:43 pm

Excelente historia, muito bem escrita e desenvolvida. Estou fascinado pela sua criatividade e o desempenho que isto esta tomando, e muito curioso também, quero ver o que ira acontecer ao clan, cuidado na hora de descrever os cenários, fiquei um pouco perdido no inicio deste ultimo texto, pensei que era o (você) DB chegando na cidade, mas depois percebi, nenhuma critica tenho a dar, esta tudo muito bem feito.

Parabéns e continue.
EABR0
Administrador

Mensagempor DBSanches » Qua Out 24, 2012 12:39 am

Infelizmente eu achei que esse ficou meio fraco, a parte interessante ainda ta pra chegar:

-Falta muito?!

- SIM, CHEGA DE PERGUNTAR ISSO DB, CARALHO, JA RESPONDI MAIS DE 10 VEZES, VOCÊ ACHOU QUE EU TAVA DE SACANAGEM QUANDO FALEI QUE IA DEMORAR?
-Ixi, calma, não precisa gritar.. você falo sorrindo, pareceu que tava zuando..
-E parece agora?
-Nah, agora é diferente.. Saco de planície que não acaba

Olhei pra cima, o sol tava forte, é.. Sol. Apesar de estar um calor desgraçado eu não tava incomodado, sentia falta do calor fazia tempo que eu não deixava a cidade, desde a guerra civil quando eu era pequeno..

Não lembro muito da época, eu era novo demais pra lembrar, foram muitas cenas traumaticas, algumas ainda vem me incomodar enquanto durmo e mesmo quando estou acordado..

-Hey, DB
-Fala Raposa..
-O que são essas letras no seu dedo?- ele falou meio que olhando pras minhas mãos

-Ahn? Sinceramente eu não sei, desde que me considero gente elas estão lá, se eu fecho os punhos e aponto pra mim forma "HOPE LAST"- fiquei meio vesgo pra ver de perto
-LAST HOPE burro, é pra apontar pra frente creio eu.
-Ah é?..- O raposa deu uma risada, provavelmente eu tava com uma cara de bunda interessante agora..
-Alias nunca vi você usando magia DB, que tipo de coisa você faz?
-Sou um Rune Mage, mas não faço nada demais..
-Escreve circulos, fala na lingua runica ou projeta letras runicas?
-Projeto letras.. Apesar de não saber muito bem como funciona o esquema dos outros estilos... nunca prestei muita atenção na escola- o raposa levantou uma sombrancelha e riu
-HAHAHA, Nem em coisas importantes você presta atenção?
-Cala a boca vai..

Pensando bem ele ta certo, seria interessante aprender algo dos outros estilos de magia e mesmo de invocações rúnicas, poderia ser bem util...

-Raposa.. E o Nin, o que ele faz?
-O Nin? HAHA, voce não sabe? Ta zuando né?

Encarei ele com uma cara séria e ele parou de rir.

-Não?.. Ah. Ok, pelo menos você sabe que ele é forte. Bem, o Nin é um Mago Elemental, enquanto você converte sua propria alma em energia ele tira a energia direto da fonte, a vantagem é que a energia é fabricada pelo corpo, já a alma não se
recupera, um elemental mage controla a alma de forma a abrir passagem do fundo do corpo até a borda para que a energia possa sair- Olhei meio assustado pro raposa.

-Ele não abre a pele... Bem... as vezes abre os poros, mas depende da magia, ele não vai abrir um buraco enorme no corpo pra soltar fogo por exemplo... mas a maior parte da energia é invisivel até ser convertida em elemento

-Mas ele controla um elemento só?- Perguntei

-Nada, ele usa o fogo como principal mas tem o dominio de todos, não é a toa que foi considerado um dos 10 maiores Elemental Mages da atualidade, ele consegue até usar algumas runas de invocação.

-Vish.. agora to com medo dele.
-Haha, relaxa, ele só mata os piores dos piores da sociedade

Justiceiro então, interessante... bom saber que ainda existem pessoas desse tipo, diferente do melhor Rune Mage da atualidade que fica vagando por aí usando seu poder pra conseguir mulheres e bebida... maldito inutil.

Senti meu pé afundando, mas naquela terra dura? Não é possível! Olhei pra baixo e vi que a terra tinha virado areia e no horizonte dava pra ver um pilar enorme, não dava pra enxergar detalhes, já que a luz do sol deixava o lado virado para nós escuro

-Parece que chegamos ao grande deserto que leva até as bordas do império, a partir de agora os poucos suprimentos que eu peguei vão ser gastos rapidamente.. principalmente a água.
-Ta vendo aquele pilar la na frente DB? Ia ser interessante passar por lá, principalmente pra você, se não me engano, é uma biblioteca antiga de magias, provavelmente não tem mais nada, mas... quem sabe.. foi abandonada faz tempo

-Espero que esteja certo sobre ela estar abandonada, e sinceramente, eu não to muito afim de chegar perto daquilo não..
-Vai ser bom pra nos escondermos do Otto por um tempo..- o raposa me disse
-E se ele estiver lá? Ai a gente ta fudido

-Olha DB, eu não sei você mas eu to cansado, a gente vai parar lá você gostando ou não.

Ouvi um barulho alto, estranho e olhei pra trás por um momento, além da transição de terra seca e areia eu vi algo no céu e o que vi me deixou animado o suficiente pra entrar na biblioteca e ficar lá pro resto da minha vida me alimentando de folhas de papel...
DBSanches

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics