[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Um novo ponto de vista

Um novo ponto de vista

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: Um novo ponto de vista

Mensagempor NinSalamance » Dom Jan 06, 2013 10:26 am

Não a Sk vai receber reclamações, mas sim o clã, que parece ter uma certa influencia na cidade =)

Esse capítulo eu achei bem engraçado. Principalmente pelo fato de você ter feito um marmanjo chorar, HAUOHAUHAUHAUHUAHUAH. Vey, na boa, vocês vão ter que trabalhar muito para reconstruir o local.
Achei bem interessante o ataque suicida do Vin... Ao menos ele não desmaiou \o/
Continue a escrever!!! D=<
NinSalamance

14

Mensagempor softsaqua » Dom Jan 20, 2013 7:58 pm

vamos ao capitulo 14!!

3 dias antes da viajem...
-rafa- então... me expliquem como fizeram aquilo... vocês destruíram propriedade publica e isso é VANDALISMO!!! Merece punição!!!
-vin- ... a culpa é minha Rafael! Eu usei muita energia na técnica para não morrer!!
-korner-...
-rafa-... para não morrer... então o korner é forte?
Korner não abriu a boca mas sua expressão mudou consideravelmente naquele momento...
-vin- sim... ele também tem técnicas intrigantes envolvendo energia!!
-korner-...com..
-vin- QUE?
-korner- nada...nada não!!
-rafa- então sua técnica foi responsável pelo buraco?
-vin- sim!!
-rafa- então vocês estavam lutando atoa... já que um mentiu para o outro, depois destruíram a praça e ficaram amiguinhos?!?
-vin- mas ou menos isso...eu estou devendo uma a ele... já que perdi a a aposta por desistência!
-rafa- e pretende pagar a ele como?
-vin- levando ele conosco para o continente proibido!!
-rafa- boa sorte convencendo o pessoal!!
Já estávamos a porta da guilda... o rafa tava apenas apurando os fatos o dia estava se esgotando e a o brilho da lua podia ser visto no horizonte... era noite de lua cheia...
O korner tava quieto...deixava tudo para mim falar. Ele deve ta com vergonha...
O Rafael nos desejou boa sorte e entrou...
-korner- cara...sera...
-vin- porra korner!!! FALA PARA FORA!!!
-korner- OK...SERA QUE ELES VÃO DEIXAR EU IR?
-vin- ...fica frio... você vai ir de um jeito ou de outro... mas provavelmente você vai ter que abrir a boca!!
-korner- como assim?
-vin- a troca de informações vai ser necessária... eles querem ir la estudar... você pode começar a ensinar a eles o que você sabe e usar isso como moeda de troca!!
-korner-...
-vin- apenas não seja burro de perder a oportunidade!!
-korner- então...vamos?
-vin- espera...eu quero ver a lua...a muito tempo eu não a vejo assim!!
Sentamos na escada e ficamos trocando umas ideias por uns 20 minutos... a noite esfriava bastante e a queda de temperatura foi tão intensa que podíamos ver o ar quente da respiração saindo e se misturando a atmosfera!
Eu acho que o korner era um pouco mais novo do que eu...devia ter uns 16 anos...era bem forte e sabia bastante sobre a energia...
Seus pais eram humanos mas seu meio irmão é meio elfo (lol), ele ensinou tudo que o korner sabe, ele veio até o continente com um navio de suplementos e não conseguiu voltar mais para o o continente proibido...
O korner era meio tímido e sempre ficava serio... tinha cabelos ruivos olhos escuros!
-vin- vamos korner... ta frio e eu já vi o que queria!
-korner- ok... vamos la!
-???- Vocês vão a onde?
-vin- hm...vamos entrar... fly...
-Fly- então...vocês destruíram a praça sul?
-Vin- aff.... essa parada ta me perseguindo o dia todo... SIM... nós destruímos a praça!!
-Fly- cara... então você quer levar o korner com você?
-korner- ...
-vin- o rafa fala bastante!!! BOCA DE LATRINA...
-Fly- é a obrigação da guilda... entenda... o nosso objetivo é proteger os cidadãos da cidade, manter a paz e a harmonia... uma pessoas só não consegue então temos a guild, os representantes da cidade e dos clãs dominantes reunidos para este propósito!!
-vin- ta mas ele falou até o nome do cara...
-Fly- na verdade o relatório dele não incluía o nome dos elementos e nem o por que da ocorrência!
-vin- então como você sabe?
-fly- eu tava encima da do telhado da guilda desde o por do sol... to ouvindo tudo a um bom tempo...
-vin- e como você viu o relatório dele do rafa?
-Fly- hahaha...é segredo!!!
-korner-…
-vin-¬¬
-Fly- entrem… vamos conversar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 dias antes da viajem
Era manhã...o sol entrava pela janela do quarto e esquentava o quarto gelado!
O Rafael ainda estava dormindo... me levantei com cuidado para não acorda-lo
-rafa- hey rapaz...
-vin- sim...
-rafa- vamos terminar aquela batalha?
-vin-...CLARO QUE SIM!!!
-rafa- você se garante?
-vin- claro...
Ele se levantou e não disse mais nada a não ser “ me acompanhe”... era cedo... todos dormiam ou estavam em seus quartos...
Do lado a área de treino tinha uma bancada, um barraco, aonde ficavam as armas de treino...
-rafa- armas a escolha!
Ele abriu uma espécie de porta e la haviam armas de lugares diferentes e de formas diferentes...quase todas as armas que eu podia imaginar!!
Mas não era isso que eu procurava...eu queria um ARCO... achei um arco velho e peguei uma espada pequena para o combate corpo a corpo...
-rafa- um arco para um duelo, um duelo corpo a corpo!!
-vin- estranho, NE?
-rafa-... ta confiante?
Com um grande sorriso na cara... Disse um sim!!
Agora eu tinha um arco... e mesmo que não tivesse utilidade eu estava feliz por ter um arco por perto!!
-rafa- bem se você já pegou suas armas...eu posso fechar!!
-vin- o seguinte me de uma espada media...
Ele pegou duas espadas medias e fechou a barraca!
-rafa- vamos...
-vin-claro!!
Ele foi andando até um extremo da área de treino. Ainda segurando as duas espadas!
Eu coloquei uma bolsa com umas 2 flechas nas costas junto com o arco, segurei a espada pequena na mão esquerda e observei o que o rafa iria fazer...
-rafa- então...prepare-se!
Ele já no extremo jogou uma das espadas para mim...
A espada caiu a uns 2 passos de mim com a lamina cravada no chão!
-vin-la vamos nos!!
Fui andando lentamente até a espada peguei e continuei a seguir em direção ao Rafael!
-rafa-...
Com um grande sorriso no rosto comecei uma investida em alta velocidade o Rafael começou seu ataque em minha direção e golpeamos e as espadas se chocaram... fazendo um grande estardalhaço...
Adotando um posição mais ofensiva golpeei na altura da cintura. Ele esquivou e atacou de cima para baixo. Defendi e contra-ataquei instantaneamente com a outra espada ele esquivou com bastante habilidade e se afastou alguns passos!
-vin-... isso não é muito justo... eu to fortemente armado...
-rafa-....
Naquele momento lancei a pequena espada para perto da barraca!
-rafa- se decida...você tem que escolher de uma vez o que você quer...
-vin- ...eu sei... mas ainda estou confuso...
-rafa- pense e escolha... com qual você se sente confortável?
-vin- ...preparado?
Ele sorriu e avançou já golpeando na horizontal na altura da cintura. Esquivei e contra-ataquei de cima para baixo, ele rapidamente defendeu!
-rafa- vamos intensificar!!!
-vin- VAMOS!!!

observações:

Sim eu pulei um dia...qualquer capitulo eu explico...

A partir de agora vou tentar revisar os capítulos, para amenizar os erros de português.

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor Raposa » Dom Jan 20, 2013 8:45 pm

Não tem problemas pular dias que não ocorrem nada de interessante.
Suas lutas são bem Dinâmicas, gosto disso.

Até que nem rolou muito problema em Destruir um Praça Pública inteira, desse jeito da pra fazer a festa na Cidade !

Eu ri bastante com a Boca de Latrina XD

Raposa

Mensagempor NinSalamance » Dom Jan 20, 2013 9:01 pm

Capítulo de hoje foi até bem normal, mas essa luta deu uma ânsia de ver como vai acabar agora...
O mais legal é que destruir a praça não deu nada. Fodeu nada para os dois. JÁ SEI o porque da guilda ter sido feita nessa cidade, HAUHAUHAUHAUAHUAH.

Fly tem uma mega audição, muito bacana isso. Agora eu não consigo parar de pensar na ideia de dar um gritão no ouvido dele ._. ... Bem, ou isso ou o Fly tem escutas espalhadas pela cidade inteira XD.

Aguardando o próximo capítulo. E tenta escrever sua história no word, porque isso ajuda a corrigir os erros de ortografia >.>
NinSalamance

15

Mensagempor softsaqua » Seg Fev 18, 2013 7:17 pm

eu declaro o fim do hiato

Era manhã quando ouvi fortes impactos de espadas e explosões.
mas que merda é isso, eu pensei.
Abri meus olhos e vi a porta do quarto se abrindo...
‘Fly’ hei garoto...levante-se....hoje é o grande dia e você deve se aprontar!!
‘???’ ok...deixe eu despertar e me levantar que eu vou me preparar!
‘Fly’ não demore garoto, ou você ira perder o show de espadas que ta rolando la fora!!
‘???” SHOW... de espadas??
Ele não respondeu apenas fechou a porta e saiu com um sorriso besta na cara!
Me levantei ainda meio que sem entender...eu ainda me sinto confuso com a organização deste pessoal...
Me espreguicei e fui andando em direção ao guarda roupas peguei as coisas que eu arrumara na noite passada e sai do quarto.
Do lado de fora percebi uma movimentação próxima a porta da áreas de treinos. Fui me aproximando enquanto o lord que saia de la vinha em minha direção.
‘lord’ cara...essas caras são doidos...NÃO ACREDITO...
‘???’ o que aconteceu lord?
‘lord’ o vin e o rafa...eles...eles..
‘???’ ...eles o que?
‘lord’ é meio difícil de saber o que eles estavam fazendo...só sei que eles destruíram o barracão de armas e fizeram um buraco no campo de treino!
‘???’ hum...eu tenho que ver isso!!!
Corri em direção a porta e antes de poder ver a área de trenós vi o raposa rindo de se acabar... isso me deixou mais curioso do que poderia ter acontecido.
‘raposa’ cara você perdeu...foi um show que eles deram!!! Não sabia que eles lutavam tão bem!!! E também não sabia do enorme senso de humor do Rafael...hahaha
Isso foi o que deu pra ouvir do raposa antes de colocar a cara na porta...ele estava comentando isso com alguém.
Quando eu coloquei a cara na porta a luz do sol que já estava intensa ofuscou um pouco minha visão, mas depois de uns 2 segundos meus olhos se fixaram em um local que parecia uma enorme arena de batalha...parecia que dois seres bem fortes aviam se chocado em uma batalha épica!
Após ver mas ou menos o resultado da enorme barulheira que me acordou e vi o Rafael e o Vin!!
O rafael tinha pequenos cortes superficiais no corpo e nas roupas, estava de pé e com um sorriso grande no rosto! Já o vin...COITADO...estava desacordado, sangrando, esgotado!!
Algo muito grandioso aconteceu entre eles...e quem se machucou pra valer foi o vin...e a maior parte da distruição a li foi causada pela energia...eu pude reconhecer!!

‘Fly’ que pena que já acabou...eles estavam indo muito bem...e o vin segurou por bastante tempo!!
‘raposa’ é por isso que eu odeio treinar com o rafa...ninguém aqui conhece seu verdadeiro potencial...eu não acredito que isso seja todo seu poder!
‘Fly’ eae garoto...demorou de mais...perdeu o show!!
‘???’...
‘raposa’ cara, você tem que se entrosar mais... você quase não fala!!
‘Fly’ não fique com medo...não fique acoado porque vocêé mais novo
‘raposa’ relaxa não lhe faremos mal
‘???’...ok...
Eu me sentia meio assustado...os caras são todos muito fortes aqui...e são muito doidos... acabei de ver um cenário de guerra, que foi travada por amigos,companheiros de equipe... e os outros que deviam separar apenas assistiram...
Derrepente o lord gritou de dentro do templo!
‘lord’ TEM UMA GATA,MUITO GATA MESMO AQUI QUERENDO ENTRAR!!!
‘Fly’ que PORRA de gata é essa que ele ta falando...
‘raposa’ manda ele enxotar o animal!! Sabe eu odeio gatos...
‘Fly’ raposa cães odeiam gatos...não sabia que raposas também...
‘raposa’ eu acho que raposas tem parentescos com cães...
‘Lord’ eu faço o que?? Gritou novamente
‘raposa’ Bota pra correr!!! Respondeu gritando
‘Lord’ mas ela falou que é a Drica!!
‘raposa’ PORRA LORD!! TU É BURRO OU O QUE?
‘Fly’ para de gritar raposa...e vai la receber ela!!
‘raposa’ ok..ok...
Ele se virou e foi para o templo
‘???’ Fly?
‘Fly’ sim...
‘???’o que aconteceu aqui?? Você assistiu tudo?
‘Fly’ sim...o vin e o rafa estavam encerrando um desafio deles.
Quando eu cheguei ainda estavam pegando leve...
‘???’ pegando leve , né?
‘Fly’ isso mesmo...eles só estavam lutando com espadas...saiam uns cortes de leve em ambos mas só estavam nisso... eu me sentei e fiquei observando. Conforme eles iam pegando embalo na luta seus movimentos ficavam mais intensos e suas expessões se modificaram então percebi que eles queriam ver até onde dava!
‘???’ eles poderiam se matar...por que você não fez nada??
‘Fly’ nunca interrompa um homem nesses tipos de coisas...algo que envolve a honra e a habilidade de um homem é algo importante...e eu acho que ambos sabem se controlar!!
‘???’ eu acho que o Rafael sabe se controlar...mas o vin...ele esta brincando com energia, que é algo muito perigoso para humanos!!
‘Fly’ não seria magia??
‘???’ da no mesmo...bem conte me mais!
‘Fly’ o Rafael começou a mostrar mais de suas habilidades aumentando sua velocidade e força. O vin tava passando um sufoco no mano a mano...então ele começou a brincar com táticas de guerras usando seu arco e sua magia!
‘???’ continue...
‘Fly’ o vin é muito inteligente...ele conseguiu fazer o Rafael se mover exatamente para longe do templo e aonde ele poderia usar sua magia de boa e mesmo levando sufoco do Rafael que ia danificando ainda mais o seu corpo...
‘???’ ele usou a tal magia da espada??? se foi foi bem forte desta vez...
‘Fly’ até que não...o Rafael havia quebrado sua espada...ele estava apenas com o arco neste momento...então ele atirou umas flechas que explodiam!!
‘???’ serio?? Bem ele é muito habilidoso com a energia...mas ele sempre esgota ela rápido!!!
‘Fly’ korner você tem que ensinar isso para eles... a vida dos humanos vai depender disso!!
‘korner’ eu entendo... eu vou ensinar tudo que eu sei nesta viagem e meu irmão com certeza vai ajuda-los com o que eu não sei!!!
‘Fly’ obrigado garoto!!
Derrepente sai correndo do templo uma garota de cabelos grandes e escuros...eu já a conhecia...
‘Drica’ eu ouvi as explosões da escada do templo!! Esses dois doidos me falaram que o vin ta machucado
‘Fly’ ola!! Eu sou Fly um dos representantes e lider da cidade...
‘Drica’ eu sou...CARAI!!! MAS O QUE QUE ACONTECEU AQUI?? VIN??? É ELE ALI NO CHÂO??
Ela correu em direção o vin... o Rafael ainda estava na mesma posição só que não sorria mais...
‘Drica’ nossa...o vin ta bem ferrado... ele precisa de cuidados médicos com urgência, ele esta sangrando de mais!!
‘rafael’ me desculpa...eu me empolguei um pouco com ele...ele é forte e foi até seu limite lutando comigo!
Depois de falar isso ele lentamente se sentou e com os braços tremendo ficou ali observando enquanto a Drica fazia os primeiros socorros!!
‘Fly’ bem já que todos estão aqui...espero que se aprontem logo que o barco sairá ao meio dia!!
‘korner’ o vin esgotou sua energia...ele só precisa descançar... daqui a alguns dias ele vai acordar!!
‘drica’ ele esta SANGRANDO!! E o rafael também!!
‘korner’ vocês se conhecem??
‘drica’ não exatamente...
'korner' como assim?
'drica' tipo, eles são quem tomam conta da cidade...não temos uma força policial...eles são quem matem a ordem na cidade, ou seja, toda a cidade e seus visitantes conhecem os meein maalin!
‘korner’ faz sentido!!
‘rafael’ vai dar para ele ir conosco??
‘drica’ vai...ele vai ficar bem...acabei de ver que a maioria dos cortes são superficiais e o único corte preocupante já estou estancando o sangue dele!
‘Fly’ vou acordar o DB que ele tem um sono realmente mais pesado do que o de todos!!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor NinSalamance » Seg Fev 18, 2013 8:36 pm

"Meie Maailm". Não meein maalin.

O capítulo de hoje foi GREAT!
Tipo, gostei a jogada que você fez de deixar o narrador como desconhecido até que revelassem a identidade dele... Interessante, devo admitir =).

Eu já sabia que o Rafa não ia dar mole, AHUAHUAHUAH... Bem, você apanhou FEIO, aparentemente.
O mais legal é ver as burrada do Lord, vey AHUAHUHAUAHUAHUAH. Caralho, até nos contos agora ele é bullyingado também XD.
Cacete, mano, acho que se o clã não fosse responsável por manter a ordem na cidade, acho que já deveria tá geral preso por vandalismo.
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Ter Fev 19, 2013 3:03 pm

O conto foi bem legal. É divertido ler as conversas entre os membros, da mais realismo e faz as coisas fluirem mais devagar.

Raposa

16

Mensagempor softsaqua » Dom Fev 24, 2013 1:07 am

Eu estava em um sono intenso podia sentir isso. Flashbacks da minha infância eram algo constante e eles se misturavam com as lembranças recentes e com o ambiente ao meu redor, e isso deixava a minha cabeça extremamente confusa!

Eu sentia como se estivesse caindo em um abismo sem fim dentro do meu subconsciente... Sim... Era isso que eu sentia!
“Mãe” filho volta aqui!
‘vin’ MÃE??
‘irmã’ irmãozinhooo...
‘vin’ Nathalia é você?
‘drica’ ele não esta bem, ele ta perdendo sangue!
‘vin’Drica? Que?? Como??
Meus Deus...
As vozes das pessoas que eu conheci e as lembranças...tudo...tudo aquilo me deixava confuso...
Eu não tinha mais noção de tempo e não sei quanto tempo fiquei naquela viagem, mas sei que uma hora cheguei em um lugar branco vazio, ali nada me afetava mais, eu me esvaziei totalmente.
A partir deste momento comecei a sentir meu corpo, sabia que estava totalmente exausto.
Em meio a grande imensidão do vazio eu vi alguém vindo em minha direção...
‘???’ eae, Vinicius...
Mesmo no meu subconsciente eu não podia me mexer, falar ou virar os olhos... isso era frustante.
Quando aquele alguém se aproximou eu pude ver claramente suas caracterizas físicas que por sinal não existiam. Seu rosto era vazio e não tinha olhos,ou nariz, apenas uma linha preta na altura da boca.
‘???’ você deve tar querendo saber quem sou eu...bem...eu sou o seu subconsciente perdido!!
Eu estava imóvel e com medo naquele instante. Como eu poderia imaginar uma coisa dessas?
‘???’ eu sou as suas memórias, sentimentos, pensamentos, ideias... Eu sou mais que seu subconsciente...eu...eu sou parte de VOCÊ!!!!
ele veio até mim e me tocou e aos poucos se desfez...
‘eu mesmo’ não me perca novamente vin...
Como um choque, recuperei parte da minha memória e fiquei ali no vazio novamente por um longo tempo, eu acho!
Depois de algum tempo já podia me mexer,então fiquei de pé, estava meio tonto e ainda processando as memórias que chegaram...
De repente ouvi uma risada de criança, distante...procurei ao meu redor,ainda no grande vazio, e bem longe no horizonte infinito eu vi algo que parecia uma criança correndo.
Mas que droga é esta...Será que aquela criança faz parte do meu subconsciente? Será que ela é mais uma parte das minhas memórias??
Então eu corri, eu corri por muito tempo, para falar a verdade eu não tinha mais noção do tempo e nem do que eu estava fazendo. Eu apenas via aquela criança no horizonte e as vezes ouvia suas risadas e isso era ,as vezes, assustador!!
Quando finalmente fui me aproximando...
‘???’ ainda não esta na hora vin...riariaria!!!
O lugar inteiro começou a escurecer e a criança a se afastar
‘vin’ HEY!! QUEM É...
Então tudo se apagou e o silencio que existia naquele lugar fui se transformando no barulho do oceano...
‘???’ acho que ele ta começando a reagir...
‘???’ fica tranquila, ele só esgotou suas energias...
‘???’ eu sei, isso você já disse!!! Eu quero saber quanto tempo demora até ele se recuperar?
‘???’ isso depende do corpo e da mente dele.
Eu não tinha forças, mas podia ouvir e sentir tudo ao meu redor. Eu conhecia a voz daqueles que estavam ali, poderia arriscar ser a Drica e o korner, mas prefiro tentar pelo menos abrir meus olhos.
.........................................................................................................................................................
Eu acho que alguns dias se passaram. Não da para ter certeza quando não se tem a exata noção do que se passa ao seu redor.
Eu sabia que estava no mar e sabia que meus companheiros estavam a bordo do mesmo navio, ou seja, a missão esta ocorrendo.
Eu já estou melhor, sinto que tenho forças para abrir meus olhos e para mover algumas partes do meu corpo, mas acho melhor descansar mais!
.....................................................................................................................................................
‘Db’ hey korner...
‘korner’ sim!
‘DB’ bem que você poderia começar a nos ensinar logo!!
‘korner’...hum... verdade...verdade o vin vai demorar mais algum tempo ate se recuperar
‘Rafael’ eu ainda não entendi por que ele esta a uma semana em coma?
‘korner’...tive uma ideia. É o seguinte lhes darei a primeira explicação sobre energia e também explicarei por que o vin esta assim, ok?
‘DB’ perfeito!!
‘Korner’ chamem todos e me encontrem no convés!
depois que o korner falou isso ele saiu da cabine e foi em direção ao convés.
Eu fui até os dormitórios chamar o raposa e o lord.
Quando abri a porta do dormitório me deparo com o lord e o raposa dormindo agarradinhos... não foi algo muito novo, mas continua sendo desagradável!!
‘DB’ hey raposa..
‘raposa’ não lord...não...não coloca a mão...
‘DB’ acorda raposa!!
‘lord’...hum...
‘DB’ acorda lord!!
‘raposa’...
‘DB’ ACORDA PORRA!!!!
Os dois deram um salto da cama, com o susto e o balanço do barco os dois ainda caíram um por cima do outro!!
‘DB’ parem com a viadagem e vão para o convés!! VAMOS TREINAR!!
‘raposa’ sim senho!!
Tentando ignorar o que eu vi sai do dormitório e fui até a cabine do Vin.
‘Db’ alguma melhora Drica?
Ela estava la observando ele...
‘Drica’não...ele ta ali respirando devagar mas totalmente imóvel!!!
‘Db’ o korner pediu para todos subirem que ele vai começar com as aulas de magias...
‘Drica’ tudo bem pode ir na frente que eu já estou indo...
‘Db’ ok...
Fui saindo da cabine e vi os dois indo para o convés e discutindo...algo totalmente normal...
Eu já estava enjoado com o balanço do barco e com aqueles dois, mas segui para o convés para a aula!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor Raposa » Dom Fev 24, 2013 1:18 am

Rapaz a drica gosta de cuidar do Vin viu? Só lembro do Fly perdendo a atenção pra o Vin machucado desse jeito.
o capítulo foi tranquilo, andou num ritmo muito bom.

"o lord e o raposa dormindo agarradinhos..." Rapaz... tome cuidado com o que fala, agora to com Tablet, isso significa que vou retornar a te matar no Rhg, sem misericórdia.

Raposa

Mensagempor NinSalamance » Dom Fev 24, 2013 8:30 pm

Viagens ao subconsciente são sempre muito divertidas \o/
Esse capítulo foi legal porque só ajudou a aumentar o suspense ao redor das memórias de Vin, e sobre o que vai acontecer no próximo capítulo.
gostei, até =D. A descrição das semi-lembranças foi legal.

Quanto ao lord e o Raposa... EU JÁ SABIA!!, AHUAHHAUHAUAHUAHUA.
NinSalamance

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics