[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Mensagempor Raposa » Seg Nov 26, 2012 3:44 pm

OBS:
Quando o DbSanches lançar o novo capítulo dele, Sai aqui uma Nova Página do Conto !

Vamos Db, Vamos. Quero ler sobre o conto de vocês.

Raposa

Mensagempor NinSalamance » Seg Nov 26, 2012 6:26 pm

True.
Na verdade, eu já tenho todos os capítulos escritos. Eu só espero o Sanches lançar um novo capítulo do conto dele que eu posto um capítulo do meu.
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH.
zoa.

Até agora só coincidiu os dias em que eu lanço capítulos do meu conto com os que o DB lança capítulos do conto dele XD.
Algo me diz que o Raposa ainda vai demorar alguns séculos para aparecer...Hmhmhmhmhmmm.....
NinSalamance

Mensagempor octavarium » Seg Nov 26, 2012 8:44 pm

e ne? e algo me diz q eu vou apanhar nos proximos capitulos n sei pq >_>

pow Nin da uma dica de quando vc vai postar o novo episodio xD ta muito epico mano xP to nem ai se os episodios a seguir forem calmos =P eu quero e ler este conto simplesmente unico x)

quando for continuar lol me fale xDD
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor TheJrKing » Sex Dez 21, 2012 9:05 am

Eeeeeee.........Finalmente consegui tempo pra ler essa coisa inteira! Ai meu Santo Cristo!

Mas tenho que admitir, esse conto é foda, realmente quando se começa a ler não da pra parar mais! Ta de parabéns Nin!

Agora, continua logo que eu to ansioso TT-TT por favooooooor
TheJrKing

Mensagempor NinSalamance » Sex Dez 21, 2012 10:44 am

Claro, até porque escrever no celular é fácil para buné, né?!?
Eu tow doido para poder continuar a escrever essa bagaça, mas sem um computador complica... eu até poderia escrever no outro notebook aki de casa, mas acontece que eu já tinha escrito coisas do próximo capítulo no meu note, e eu nao estou afim de reescrever D=.

e valew pelos comentários =3

12/03/1366

. Hoje quando eu acordei já estava anoitecendo... Isso é preocupante.
. Essas lutas sucessivas estão exigindo demais da minha alma, eu acho que me restam poucos meses até que minha força vital se acabe e eu me torne um espectral, mas isso caso eu me mantivesse quieto. Uma vez que eu estou me desgastando demais, meu corpo está consumindo minha alma em um ritmo alarmante; talvez eu não dure algumas semanas... Tenho que achar o Amuleto de Albora antes que seja tarde demais.

. A “lua” já aparecia no céu, e uma vez que eu já estava recuperado, resolvi que iria sair um pouco para pegar um pouco de ar. Hoje o céu estava nublado, o clima estava frio, e o vento muito mais forte que o de costume. Provavelmente uma tempestade estava se aproximando.
. Acho que é a primeira vez que andei pelo bosque do local. O chão de terra era bem fofo e fresco, as árvores cercavam as laterais do bosque, esbarrando umas nas outras e formando arcos, e mesmo assim era um local relativamente claro. As roupas que me haviam emprestado não ajudavam em nada a manter minha temperatura, o vento tava quase me congelando, tive que colocar meus braços para dentro da camisa e friccioná-los um contra o outro para produzir calor.
. E foi andando e pensando na vida que me deparei com Dr.Fox no meio do bosque. Ele estava conversando com um cara que eu não reconheci. Parecia uma pessoa mais de idade, seus cabelos eram acinzentados, era um homem magro, mas com músculos consideráveis. A roupa se assemelhava a um kimono, amarrado por inúmeras faixas. Calçava um chinelo.
. Dr.Fox me avistou e se virou para mim.

Dr.Fox: Epa! NinSalamance! Como se sente agora, meu caro paciente?!?
ninSalamance: Até que bem... Tenho quase certeza que meu corpo se recuperou completamente.
Dr.Fox: Há! Mas isso graças aos cuidados de quem, EIN?!?! Mas não precisa me agradecer agora! Venha, chegue mais perto, tenho que conversar uma coisa com você!
ninSalamance: Beleza...

. A medida que me aproximava pude sentir o cheiro de fuligem e fumaça que o sujeito ao lado do Dr.Fox emanava. Ao redor dele o clima ficou mais quente, e isso não é um bom sinal. Se há algo que eu aprendi durante minhas aventuras recentemente, é que se o clima muda do nada, boa coisa não está por vir...
. Cheguei então perto do Dr.Fox

ninSalamance: Então, o que você queria me fala-... DOHARGH!!!!

. O cara ao lado do Dr.Fox me dera um soco tão forte no diafragma que caí no chão sem ar.

ninSalamance: Ma... Mas.... Mas que po... QUE PORRA É ESSA?!?!? (dizia tentando recuperar o fôlego)

. Dr.Fox então revelou um círculo de magia no chão, pouco a frente dele, que agora eu estava em seu centro. Quando o círculo começou a brilhar, pude sentir todo o meu shí, tanto a aura quanto a stamina, serem sugados para fora de meu corpo.

Dr.Fox: Desculpe-me, salamandra, mas você não podia se preparar psicologicamente para isso! Caso contrário sua Psyche não me deixaria fazer os preparativos! ( Dizia calmamente como se fosse uma situação )
ninSalamance: Preparativos para O QUÊ?!?!?! ( Disse enquanto lutava para ficar em pé. Minha força estava se esvaindo rápidamente )
Dr.Fox: Para a cirurgia de reparação e reprogramação espiritual!
ninSalamance: AGORA?!?!
Dr.Fox: É que eu precisava da ajuda do NoBreak e ele só vai poder estar aqui agora, então a cirurgia vai ter que ser agora!

. Olhei para o homem ao lado do Fox, quem eu julguei ser o NoBreak; ele estava segurando um cajado de madeira bem velha agora. Então, com muita força, ele cravou o bastão no chão, e outro círculo de magia foi formado por cima do círculo do Dr.Fox.
. Quando o círculo começou a brilhar, comecei a sentir calafrios horríveis, e uma dor insuportável. Estavam me sugando agora a minha força vital, meu shí vermelho... Eu ia morrer.
. Incapaz se quer de gritar agora por causa da minha falta de energia, caí no chão mudo, e então desmaiei.

. Fui parar em um lugar completamente branco. Lembrei-me imediatamente da vez que vi o Death. Procurei por qualquer presença no local imediatamente, mas não pude encontrar nada.
. Aos poucos esse local totalmente em branco foi moldando formas, no local onde eu estava parado começou a se formar um chão de pedras, pedras bem escuras e úmidas, cobertas de lodo. Tomei cuidado para não escorregar e cair, até porque, nesse momento em que tudo parecia se mover eu fiquei meio tonto.
. Quando olhei novamente para o meu redor, me via em um local escuro, destruído, pareciam ruínas velhas. Era um salão de pedras escuras, desgastadas pelo tempo e pelo clima. O Lodo e o musgo pareciam ter tomado o úmido local, onde uma enorme cachoeira despejava suas águas, águas tais que corriam da parede onde estava a cachoeira até o centro do salão, onde um enorme buraco drenava as águas. A única iluminação do local era fornecida por tochas dispostas entre os pilares que ainda estavam de pé.

ninSalamance: Mas que diacho de lugar é esse?!?

. Não houve resposta. Eu esperava que, como da outra vez, uma entidade aparecesse e me explicasse o que estava havendo. Mas não foi o que aconteceu. Fiquei um tempo examinando o local somente com os olhos, mas quando me cansei disso, resolvi investigar canto por canto. O Salão se mostrava incrivelmente maior do que parecia. Eu tinha sempre que tomar cuidado com as pedras escorregadias. Vira e meche eu levava um tombo.
. Depois de perambular um pouco pelo local, decidi que era melhor ficar parado e evitar maiores problemas que só cair no chão. Não era uma localidade que inspirasse segurança. A impressão que eu tinha é que tudo poderia desmoronar a qualquer momento.
. Foi então que eu pude ver que, em uma espécie de altar que ficava na parede oposta à parede da cachoeira havia uma estátua. A estátua era a de uma salamandra, enorme, mas nada ameaçadora, e em cima dela um homem. O Homem vestia um manto, usava um chapéu (chapéu que parecia estampar um sorriso?!), e era coberto de ataduras. Uma faixa se amarrava em seu peito, e sua boca e olhos eram costurados... Empunhava uma espada quebrada.

. Me aproximei da estátua. De fato, eu nem percebi que estava andando na direção dela. Quando assustei eu estava a poucos passos de sua base.
. Não fazia a mínima idéia do que significava. Nunca havia visto nada parecido antes... Mas a presença dela no local não parecia me perturbar... Era algo com o que eu já estava acostumado... Será?!
. Depois de uma olhada mais analítica, notei que o homem em cima da enorme salamandra estava na verdade a absorvendo. A mão que não empunhava a espada dobrava a realidade, e puxava parte da costela da salamandra para dentro de um vortex. Esse detalhe não era visível de onde eu me encontrava antes.
. Quando encostei na estátua, tudo tremeu. Poeira começou a sair de cada fresta do lugar, rochas começaram a despencar, e a estátua agora parecia se mover.

. À medida que a salamandra parecia ser absorvida pelo altar, lentamente o homem foi adquirindo cor e movimento, até que se desprendeu totalmente do local onde estava cravado em pedra.
. Suas roupas eram vermelhas, as faixas que recobriam cada parte de seu corpo tinham um tom de bege encardido, e estampava um sorriso no rosto.
. Recuei e assumi uma posição de luta, e foi quando a entidade me disse

???: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Igor! Não tem que ser tão apreensivo comigo!!
ninSalamance: Ma- EPA!!! COMO SABE MEU NOME?!?!
???: Como não saberia!?!?! Convivi com você durante todos esses anos!!! Não se lembra de mim!!
ninSalamance: Do que diabos você está falando?!?!
???: Haha... Não reconhece mesmo, “Nin”?! Que FEIO! Não reconhece com quem você dividiu o útero da sua mãe?!?

. Nesse momento meu coração apertou. Essa fala me despertou inúmeras sensações que eu não sentia a anos. Tremia feito vara verde. Será possível que ele...

???: SIM! SIM! SIM!!!! EU SOU DRAUG!!! O ESPECTRAL QUE VOCÊ TRANCAFIOU DENTRO DE SÍ MESMO DURANTE TODOS ESSES ANOS!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
ninSalamance: TRANCAFIEI!?!?!? Para mim eu o havia destruído!
Draug: Quando a operação de remoção estava sendo feita, mesmo o médico percebeu que não poderia me tirar de dentro de você! SABE PORQUE?!?!
ninSalamance: ...
Draug: Eu fazia parte de VOCÊ!!! SE ele me tirasse você morria!! E ELE NUNCA CONSEGUIRIA ME TIRAR!!! EU SOU MUITO MAIS FORTE QUE VOCÊ, OU MESMO QUE ELE!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O ÚNICO JEITO QUE ELE ACHOU DE TE SALVAR FOI ME TRANCAFIAR!!!
ninSalamance: Mas o que...
Draug: Não quero ser chato, você me foi muito útil e tals... MAS EU TENHO QUE IR!!! Eu sei que todos esses anos me alimentando se sua alma são um bom presente de agradecimento por você ter me trancado, mas agora que estou livre, ESTAMOS QUITES!!

. Logo após isso ele pulou na vala que drenava a água da cachoeira e sumiu.

. Acordei no chão do bosque... Mas eu podia ver o céu... Isso não seria possível com todas aquelas árvores se entralaçando... E foi nisso que eu vi que uma boa parte daquele bosque estava destruída. Dr.Fox e DBSanches estavam caídos no chão, enquanto NoBreak se sentava em um tronco caído.
Editado pela última vez por NinSalamance em Qui Dez 27, 2012 1:13 pm, em um total de 1 vez.
NinSalamance

Mensagempor softsaqua » Qui Dez 27, 2012 1:50 pm

pqp demorou mas saiu!!
curti demais o capitulo... e o nobreak old man é um cara fodão mas mesmo assim n deteve o espectro??
nossa!!

obs: agora o forum tem uma ferramenta para reviver o topico sem dar up ou double post!! um ressuscitador !!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor octavarium » Qui Dez 27, 2012 6:50 pm

Bom n fui eu que apanhei entao ta otimo uhehueuheuhe zoa

ta que pariu mano tu digitou isso tudo no cellular? LOL ta de boa que escrevi metade de 1 episodio no ipod mas 1 capitulo inteiro pqp isso q e compromiso euhuheueh

eita, pensei que iria ter uma luta foda contra esse doidu, mas acho que sera num futuro xP bem pro lado do episodio 40 60 n sei xD

curti muito esse episodio e lol essa floresta ta parecendo ate os bosques medonhos de contos de fadas lol =P. A descriçao da sala ficou muito otima, me deu uma sensaçao de estar num ambiente tipo os templos do Shadow of the Colossus onde tem lodo ate teto x)

agora descance e anime pq a end bot e pra domingo ueheuheuhuehuhe xD quero ver se todo mundo concegue acabar ate la xP
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor Raposa » Qui Dez 27, 2012 7:04 pm

De qualquer forma você Se Livrou dele !!
Só basta esperar a alma se curar por sí só.

NoBreak fodão, todo mundo caído e ele sentado de boa XD
Fico feliz nin, conseguio finalmente se livrar dessa peste ^-^

Raposa

Mensagempor NinSalamance » Sáb Jan 12, 2013 1:18 pm

Valeu galera! Pelos comentários!
E algumas pessoas se enganaram quanto a alguns fatos XD.
Bem, mas está aqui, outro capítulo, PARA A NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

. Reuni forças para me levantar do chão, mas como eu estava tonto e confuso, não me aguentei em pé e caí de joelhos. Tudo estava rodando, não conseguia raciocinar direito, não conseguia me focar em uma só linha de raciocínio, as coisas estavam acontecendo muito rápido, eu suava frio... Resolvi fazer uma recapitulação mental dos acontecimentos.

. Fui pego em uma armadilha do Dr.Fox, tive todo o meu shí retirado do meu corpo, desmaiei, acordei em um lugar todo em branco que logo se moldou em um salão escuro, húmido e destruído, caminhei por esse lugar, vi uma estátua que criou vida e se revelou como o espectral que supostamente teria sido removido de mim na minha infância, ele fugiu; acordei agora com uma pequena área do bosque destruída, meu médico e meu parceiro desmaiados no chão, e o NoBreak sentado na minha frente.
. Fiquei raciocinando por mais alguns instantes para que mina psyche se solidificasse novamente... Não consigo pensar em uma explicação plausível para a minha confusão mental agora. Parecia estar passando por uma espécie de estresse pós-traumático... Todas as sensações se misturavam e se confundiam; o cheiro de cinzas misturado com o de umidade, a luz intensa que o “Sol” emitia não era a única fonte de luz, já que a madeira caída parecia brilhar também, eu sentia calor, muito calor, e mesmo assim tinha calafrios... Péra aí... A madeira brilhava porque estava pegando fogo, o cheiro de cinzas deveria ser pelo mesmo motivo...
. A medida que recobrava a minha consciência, fui me acalmando. Por algum motivo eu havia recuperado todo o meu shí. Tanto o amarelo, quanto o azul e o vermelho. Eu estava vivo, isso é um bom sinal. Droga... Porque o Dr.Fox tinha que ter feito... FOX!

. Corri em direção ao médico, e foi quando NoBreak se pronunciou:

NoBreak: Eles estão bem, só estão desmaiados, não precisa se preocupar. (Disse calmo e sereno, tentando impor confiança)
ninSalamance: Mas como!? Tipo, não sei quanto ao Dr.Fox, mas como o DB, alguém (ligeiramente) mais forte do que eu foi desmaiado?! ME ESPLICA!
NoBreak: Eu os desmaiei.

. Nesse momento fui tomado pela raiva. COMO alguém pode admitir algo assim na maior cara de pau?!? Não pensei direito. Mesmo sem minha arma avancei na direção do homem, e o resultado dessa ação foi coisa de meio segundo. Em um frame NoBreak estava sentado na arvore caída, no outro ele já havia me dado uma rasteira, e antes que eu pudesse me apoiar em minhas mãos para amortecer a queda ele me deu um soco nas costas que me arremessou para o chão, e logo depois me imobilizou.

ninSalamance: QUE MERDA É ESSA?!?!?!
NoBreak: Se acalme! Se eu realmente fosse uma ameaça, você acha mesmo que eu teria somente desmaiado o Fox e o DB?!?!
ninSalamance: ... Éeeeee... Faz sentido...
NoBreak: Eu tive que desmaia-los para que não caíssem em uma magia do que seja lá que saiu do seu corpo enquanto estávamos realizando a cirurgia, que aliás, foi um sucesso!
ninSalamance: Espera... Então ele, o Draug, ele não era só um sonho?!
NoBreak: Então o nome dele é Draug... Bem, tenho que admitir que o último lugar que eu esperava ver um Amuleto de Aurora era com um espectral parasita!
ninSalamance: QUÊ?!?!?!? UM AMULETO DE AURORA?!?!?! COMO ISSO? Quer dizer, como que eu tava com um amuleto dentro de mim todo esse tempo?!?!?... NÃO ME DIGA QUE É O AMULETO DE ALBORA!!! (Quase tive um infarto. Como isso era possível?!? Como convivi com um Amuleto de Aurora por tanto tempo sem perceber?! Isso só podia ser mentira)
NoBreak: Não, não... O amuleto que o espectral usava era outro... Se não me engano era a mascara da realidade.
ninSalamance: Máscara da realidade?!?
NoBreak: Sim... Um amuleto que possibilita seu controlador prender seus adversários em uma realidade ilusória. Sem falar que quem usa esse amuleto adquire um imenso poder adicional às suas ilusões.
ninSalamance: Hm...
NoBreak: Foi por isso que tive que desmaiar os dois. Se tivessem sido pegos pela ilusão da realidade, sabe-se lá o que poderia acontecer...
ninSalamance: E quanto a você?!
NoBreak: A ilusão que ele usou não foi forte o suficiente para me prender... Na verdade, eu mal acho que aquela era a máscara da realidade em sua forma final. Provavelmente alguém já teve posse da máscara e deve tê-la dividido em duas ou três máscaras menos poderosas (ao menos é uma possível explicação para o fato de a ilusão da máscara não ter saído tão poderosa como era de se esperar)... Contra-ataquei com a explosão de fogo que destruiu essa parte do bosque, ele levou o dano em cheio, eu também, mas nunca vi um bicho se mover tão rápido na minha vida. Fugiu enquanto eu me levantava depois de receber a onda de choque provocada pela explosão... Não tive tempo de tentar captura-lo.
ninSalamance: Cacete... Alguém tão forte estava preso dentro de mim... cara-
NoBreak: Não fique cheio de sí. A força dele não deriva da sua. Lembre-se que ele provavelmente já infestou seu corpo com um poder relativamente alto, e já em posse da mascara da realidade. Sem falar que ele tem uma alma muito maior que a maioria dos seres vivos, já que ele andou sugando a sua.
ninSalamance:... Erm... bem, ao menos, agora que ele parou de sugar a minha alma ela vai se recuperar sozinha!
NoBreak: Não é bem assim... Uma alma decomposta não volta a seu estado original. E no seu caso, a deterioração ainda continua, já que seu corpo usa a sua alma como um reparador de neurônios. Mas como eu disse, a cirurgia foi um sucesso, e sem o Draug, sua alma vai se deteriorar em um ritmo incrivelmente mais lento... Talvez sinta falta de sua regeneração avançada, mas eu acho que os benefícios superam os malefícios.
ninSalamance: Bem... Ao menos isso! Uma notícia boa depois de tudo que eu ando passando! (Disse estampando um sorriso no rosto. Depois de ter vindo para espectrália eu só me fodi... É uma das poucas coisas boas que me aconteceram aqui, e já é um bom motivo para me alegrar. Eu tenho mais tempo)
NoBreak: Agora, você tem se sentido bem ultimamente?!? Anda desmaiando demais? Dormindo por muito tempo? Tem vomitado sangue e sentido vazamentos de stamina?
ninSalamance: Olha, realmente meu tempo se sono aumentou muito, e eu estou desmaiando fácil demais, mas não estou vomitando sangue e perdendo stamina atoa.
NoBreak: Ótimo! Então você ainda não está em fase terminal!
ninSalamance: FASE TERMINAL DE QUÊ?!?!
NoBreak: De contaminação espiritual. Sabe, sua alma, além de deteriorada, está PODRE. Se você não está em fase terminal, quando fez uma visita ao lado interior do seu sistema de shí, deve ter visto um lugar tomado pelo lodo, fedendo e escuro...
ninSalamance: ÉEeee... Quase isso... Não fedia, ao menos... (então aquele lugar era o lado de dentro do meu corpo? Da minha mente?... Eu estou acabado então...)
NoBreak: Ótimo! Bem, eu não posso recuperar sua alma, mas restaurar a qualidade dela eu posso! Eu vou indo embora, mas quero que logo que o Dr.Fox acorde você fale com ele para lhe dar um mapa até o monte Kor!
ninSalamance: Monte Kor?!
NoBreak: É que minha casa fica lá. E eu tenho que voltar cedo... Na verdade, já estou atrasado, mas espero poder ver você e o DB lá. Será interessante...

. Terminando de dizer isso, o corpo de NoBreak foi tomado pelas chamas, e quando essas se dissiparam, ele não estava mais lá.

DBSanches: DAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!! MONSTRO!! CORRE!!! (Gritou MUITO ALTO o DB, como se tivesse acordado de um pesadelo)
ninSalamance: AAAAAAA!!! CARVALHO! QUE SUSTO, SEU PUTO!
DBSanches: Ele tava aqui! Foi rápido para caralho! Você estava no chão, daí saiu um bicho do capeta endemoniado DO NADA, e quando eu percebo eu tow no chão com uma boa parte do bosque em chamas!! ALGUEM ME EXPLICA ISSO!!!!!
ninSalamance: É que você levou um coice de um pônei voador e agora você está em coma. Tudo isso é um sonho, você está dormindo por 10 anos.
DBSanches: FRUTA QUE PARTIU!!! AI meu Deus, minha vida é uma mentira!!! (disse quase entrando em desespero)
ninSalamance: Calma, cabeção, tow só de zoeira, foi o NoBreak que te desmaiou e rolou uma mini luta entre ele e o espectral....
DBSanches: NoBreak?! Quem? Aquele cara que estava com o Dr.Fox?!
ninSalamance: É...
DBSanches: AQUELE VIADO!!! VAI PAGAR POR TER ME DESMAIADO!!! VADIO!!!!
ninSalamance: Ele teve um bom motivo... Depois eu te conto toda a história, mas por enquanto só se prepare para uma viagem!
DBSanches: Beleza! Mas espero que você tenha trago muita maconha, porque eu não viajo tão fácil!
ninSalamance: Não é esse tipo de viagem que eu tow falando, ô ANIMAL!!!
DBSanches: Eu sei, eu estava zoando com a sua cara, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!
ninSalamance: Hmpf... Estou MORRENDO de rir!
DBSanches: Cara, não acha melhor levar o Fox para dentro da casa? Parece que vai vir um temporal! As nuvens estão me dando medo de tão escuras que estão.
ninSalamance: É uma boa idéia... Bora, segura as pernas dele que eu seguro os braços.

. Começamos a carregar o corpo desmaiado do Dr.Fox até dentro da pequena cabana. O Filho da raposa não era dos mais leves... De fato, mesmo com a ajuda de DB ambos ficamos cansados só de carregá-lo até a cabana, e olha que eu sou até um tantinho forte, ein!?
. Enquanto eu o carregava eu pude ver como o bosque estava fodido... O Ataque do NoBreak foi tão forte que deve ter levado uma área circular de mais ou menos quinze metros de raio pelos ares...Sem falar que desfolhou as árvores ao redor dessa área... O Nível do poder das pessoas em espectrália parece ser totalmente diferente do que o do povo de Zareibuk...

. Quando chegamos à cabana, colocamos cuidadosamente o Dr.Fox em uma das camas.

Dr.Fox: Nhaaaaaaaaammm.... (Bocejou)... Ai, ai, muito obrigado por terem me carregado ate aqui, pessoal! (Disse com um sorriso irônico no rosto)
ninSalamance: PERAÍ!! Você estava acordado?!?!?!?
DBSanches: FILHO DA MÃE!!! VOCÊ É PESADASSO, SABIA?!?!
Dr.Fox: O que eu poderia fazer, né, eu é que não queria perder essa oportunidade! Andar é para gente pobre, minha gente!!
ninSalamance: Ora, seu!...
DBSanches: CALMA, NIN!... O PRIMEIRO SOCO É MEU!!!

. O Dia se encerrou com alguns gritos afeminados, mas nada que atrapalhasse muito meu sono.
NinSalamance

Mensagempor LastSoldier » Sáb Jan 12, 2013 2:27 pm

CARA! Foi muito bom esse episódio,cara! O climax, a luta, o seu interior tosco! AH! Haha, foi incrível!
Imagem
LastSoldier

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics