[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Mensagempor Rafaelzinho » Sex Nov 16, 2012 1:56 pm

finalmente cheguei no ultimo cap desa bagaça e o que eu posso falar sobre isso tudo?
ta bem foda cara! eu to curioso pra saber o que vem a seguir.
e a merda é que você só queria atravessar um rio mano! pqp.
hsuehseuhseue
Rafaelzinho

Mensagempor NinSalamance » Sex Nov 16, 2012 2:17 pm

VALEU, RAFA =D.
Que bom que gostou, mano, ainda tem MUITA coisa por vir antes de eu acabar essa saga XD.
O que acontece é que o Nin é meio azarado mesmo, tipo, caso você não tenha percebido.

Quem sabe nesse feriadão eu não faça um capítulo?

8/03/1366

. Três dias se passaram desde a primeira agonizante faze do treinamento. Depois que eu desabei sobre a cama da cabana do Fox, mal vi o tempo passar... Devo ter dormido cerca de 2 dias direto, pois essa foi a única explicação plausível que encontrei para a rápida passagem do tempo.
. Algo que eu pude notar em minhas peregrinações pelo mundo, é que o tempo do meu sono vem aumentando muito. Antes da remoção do maldito parasita, eu não precisava dormir muito tempo... Muito pelo contrário, eu dormia somente cerca de 5 horas por dia!.. Mas depois que minha alma começou a se decompor por causa da cirurgia falha, tive que começar a dormir mais horas por dia. De fato, hoje, para acordar 100%, tenho que dormir umas 14 horas diárias, e isso quando não estou me recuperando.
. Se isso continuar nesse ritmo, eu creio que logo-logo entrarei em um sono eterno... Mas bem, o problema não é só esse. É também que, cada dia mais, eu me sinto mais fraco. Sinto que estou definhando magicamente, até porque, uma luta em que só usei meu shí para ativar o Óculos Navitas não deveria ter requerido TANDO de meu corpo... Sem falar que atualmente não se precisa fazer muita coisa para que eu desmaie, o que é HORRÍVEL! Imagine se eu me sinto fraco e desmaio em meio de território inimigo? Ou PIOR! Imagina se isso acontece no meio de uma batalha!

. Estava anoitecendo quando parei para pensar nesse assunto. A luz da lua entrava na pequena construção somente pela porta, que por insistência minha agora ficava sempre aberta. Era melhor assim, eu podia sentir o ambiente melhor dessa maneira... Sentir a leve brisa fresca e ouvir o barulho da noite me acalmava, fazia com que eu me esquecesse momentaneamente de meus problemas.
. DB estava do lado de fora da casa. Ao contrário de mim, os ferimentos dele ainda estavam pouco cicatrizados... Acho que isso é por causa da minha regeneração avançada... E isso me faz pensar novamente no problema do sono.
. Levantei-me da cama lentamente. Meu corpo ainda estava fraco... Um tanto quanto recuperado, mas não conseguia força o suficiente para me mover naturalmente. Após me firmar no chão, resolvi sair de casa. Estava anoitecendo, mas não podia ver o Sol se por, até porque Espectrália não tem Sol, e sim uma esfera de luz feita de magia, criada por magos antigos e poderosos do reino, e que tem a função de simular uma estrela (em menores proporções).
. O ambiente estava gélido. Uma brisa fria passava, esfriando meu corpo e me provocando calafrios... Isso porque eu não estava usando minha roupa, que foi estraçalhada na luta contra o Dragonídeo de Shí, mas sim uma fina camisa branca sem manga, de aspecto mais antigo, e uma bermuda azul, também fina, mas suja de poeira.

DBSanches: Yo! Nin! Acordou agora, é?
ninSalamance: Sim... (disse olhando levemente para baixo, e enfiando meus braços para dentro da camisa para me aquecer). O que você está arrumando aí?
DBSanches: Ah, nada não... Estava somente pensando na vida e nas tretas do mundo.
ninSalamance: Hm...
DBSanches: Tipo, eu estava me indagando agora, como você conseguiu chegar á Espectrália?! Porque eu nunca ouvi falar em alguém que conseguia transitar entre os mundos antes!
ninSalamance: Isso eu não sei te explicar... Só... Aconteceu...
DBSanches: DAAAHH! Mas COMO?! POR QUÊ?! Minha vida estaria muito melhor se você não tivesse aparecido! Eu ainda estaria lá em casa, tranqüilo, de boa na lagoa só fazendo minhas tarefas, não estaria surrado...
ninSalamance: Epa! TÁ FALANDO que a culpa é MINHA, de você ser um fracote que nem consegue se defender sozinho?! Vai ficar falando bosta, me xingando por causa de SEUS ferimentos?!?!
DBSanches: Eu só me feri por que eu tinha que ficar sempre te salvando! Eu estaria bem melhor se você não me atrapalhasse!
ninSalamance: Ah, é!? E QUEM te ajudou a colocar shí no olho mesmo?!
DBSanches: É mesmo! VALEU PELA DEDADA, ANIMAL! (vociferou, tomado de raiva)
ninSalamance: Foi só uma retribuição à SUA! Seu MERDA! (Respondi à ignorância de DB também com um urro)

. Silêncio. A brisa continuava a bater fria, cada vez mais gélida. Talvez isso me tenha feito esfriar um pouco a cabeça, acalmar os ânimos. Pausei, raciocinei melhor e percebi a idiotice da discussão... Acho que essas lutas sucessivas e a situação que eu tenho vivido ultimamente estão me deixando meio doido...

ninSalamance: Cara, malz aê, mano...
DBSanches: Eh... Beleza, eu também estava estressado por nada... (pausou por pouco tempo o raciocínio)... Mas aqui, você está de boa?! Parece que tem algo te incomodando...
ninSalamance: Ah, cara, eu sei que meu tempo está acabando! Eu tenho que achar o maldito Amuleto de Albora antes que seja tarde DEMAIS! Se eu continuar a decompor minha alma nesse ritmo, acho que nem desse ano eu passo!...
DBSanches:... Hm... Entendo (Abaixou a cabeça).
ninSalamance: Eu fico pensando se algum dia ainda verei meu pai... Minha mãe... Meu irmão menor ou minha irmã adotada... (Disse enquanto olhava vagarosamente o ambiente). Será que eu vou morrer aqui?! Será que vou deixar minha família na mão?! Eu mal pude derrotar qualquer pessoa daqui de espectrália! Como um mago inexperiente como eu posso achar o Amuleto?!?!
DBSanches: ... Olha, cara, eu não sei se você vai encontrar o amuleto de Albora, não sei se você vai virar um espectral, e não sei vai algum dia poder ver sua família novamente... Mas sei que a esperança é a última que morre! Não há porque você ficar se estressando por causa disso! É inútil, ficar triste porque sua meta é difícil não vai te trazer o amuleto!
ninSalamance: Eu sei... Mas é que... DAAAHH!!!! EU NÃO TENHO TEMPO, CARA!!! SE eu não regenerar minha alma, EU MORRO!!!
DBSanches: Cara, só se acalme...
ninSalamance: Haaaaa!!!.... Hmpf... Okay, okay...
. DB coçou um pouco a cabeça, e depois passou a examinar suas próprias pulseiras. Passou a mão suavemente sobre elas, e então voltou sua atenção novamente para mim.

DBSanches: Olha, cara, eu também tenho um assunto pendente. Você está vendo essas pulseiras de pedra em meu pulso?! Então, são pulseiras que não podem ser removidas. Elas se agarraram a minha existência, são como parte do meu ser. Como elas vieram parar no meu pulso não vem ao caso, nem o mal elas podem fazer a mim. O caso é que eu também estou em busca de um amuleto... Então, que tal unirmos nossas forças?! Que tal formar uma Guilda?!
ninSalamance: Há! Uma Guilda de duas pessoas!
DBSanches: Nenhuma guilda aparece simplesmente do nada! Ela vai se formando aos poucos, adquirindo novos membros!
ninSalamance: Hm... Isso é verdade...
DBSanches: Então, topa fazer o clã?!
ninSalamance: ..... sim... MAS! Com uma condição!
DBSanches: E qual seria ela?!
ninSalamance: Eu sou o mestre da Guilda!
DBSanches: HÁ! HÁ! HÁ!! Não me faça rir!
ninSalamance: Okay, okay, decidiremos isso depois, em uma luta justa...
DBSanches: Então BELEZA! A partir de Hoje, seremos conhecidos como os “Guerreiros de Meie Maailm”!!!
ninSalamance: Ein?!
DBSanches: É ISSO E PRONTO!
ninSalamance: Eu não ia discutir, caralho!
DBSanches: Acredito mesmo!
ninSalamance: Então BELEZA! Que se forme a GUILDA! (Disse enquanto esticava a mão para Sanches)
DBSanches: Então FECHOU! (Apertou minha mão como selando um acordo)

. Assim foi formado o clã dos Guerreiros de Meie Maailm. Nada muito grande. Somente o fruto de dois objetivos que se relacionavam um pouco... Bem, por enquanto.
NinSalamance

Mensagempor BODE_LOKO » Qui Nov 22, 2012 12:37 am

FIM?

=o
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor NinSalamance » Qui Nov 22, 2012 12:51 am

Nah.
Esse é só o início.
A menos que você esteja se referindo ao fim do capítulo, aí sim, aquele foi o fim do capítulo.
Embora eu esteja cogitando a possibilidade de dar uma pausa temporária em Venátio Albor.

*E DB, não vem me chamar de ladrão de audiência não, pois se você olhar a data da edição da mensagem, vai ver que eu editei antes de você postar seus dois capítulos.
Só avisando =)

EDIT: ehhh... Não aparece data de edição?
Mas eu postei esse capítulo ainda segunda =)... Eu acho
Editado pela última vez por NinSalamance em Qui Nov 22, 2012 1:18 am, em um total de 2 vezes.
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Qui Nov 22, 2012 1:02 am

Nem pro amuleto dele ser o mesmo que o seu, ai quero ver no final quem fica com ele ! >=D

O Nin não aguenta ver o DBShances Postar o Conto dele que vem logo aqui postar na Mesma Hora XD
Essa Guilda de 2 pessoas, que ainda brigam... Rai ai
Só falta unir os 2 pra Bater no Octa por vingança _o/

Episódio tranquilo, legal ver a história simples do DB, aguardo mais episódios \o/

Raposa

Mensagempor BODE_LOKO » Qui Nov 22, 2012 1:15 am

Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor DBSanches » Qui Nov 22, 2012 1:24 am

nin, to adorando sua história T-T

vc ta deixando tudo tão épico rirairiari

as descrições estão ótimas, falas muito bem desenvolvidas assim como a personalidade de cada personagem ^^
DBSanches

Mensagempor octavarium » Qui Nov 22, 2012 7:20 am

Episodio bem tranquilo... Me lembrou o capitulo Peacefull Days do Chrono Trigger (isso e uma musica tbm)

Vish se o amuleto dos 2 for o mesmo vai ter uma ultima luta epica nessa serie x]

Ehhh krai se os dois vier pra cima d mim eu so faço q nem o papaleguas

"le pula batendo palmas com os pés, faz barulho d gente batendo a mão no bico d uma garrafa pet e finalmente o: Bibí" (e sai correndo levantando uma poeira enorme numa velocidade surreal xP)
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor EABR0 » Seg Nov 26, 2012 12:49 pm

Muito foda mesmo, muito bem escrito, muito bem ambientado e organizado, perfeito e incrivel, comecei a ler e não conseguia parar, quero mais bro, ta de parabéns! (:
EABR0
Administrador

Mensagempor NinSalamance » Seg Nov 26, 2012 1:18 pm

Wait, você leu tudo?! OMG
=O

Não sei como vocês tem paciência de ler um conto desse tamanho. Na boa, eu não leria, AHUHAUHAUHAUAHUAHUAH. <zoa

É legal saber que vocês estão gostando, e que está legível a ponto de alguém pegar mais de 60 páginas de conto para ler XD. Thanks povo =)
Quando minhas provas finais acabarem, escreverei mais desse conto =D
NinSalamance

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics