[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - The Last Hope

The Last Hope

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

The Last Hope

Mensagempor DBSanches » Sáb Out 20, 2012 12:23 am

DB: http://postimage.org/image/xjogqkthh/

Bolas de fogo cruzam o céu, o solo se deforma e quebra, o ar está denso, fétido, úmido com a evaporação do sangue.
E há melhor forma de se subir ao poder se não em meio ao caos?
Sem dúvidas eu causei a maior guerra civil da história... porque todos tem tanto medo de mim? HAHAHA - uma espontânea vontade de sorrir surgiu,
afinal é tudo tão fantástico, conseguir o maior objetivo da minha vida de forma tão gloriosa.
Esses dois Rune Mages estão sendo muito úteis, não é facil ir a caminho do grande trono em meio a guerra.. AHAHHA

Caos, a mais linda manifestação humana, tudo se torna tão vívido, o desespero
fica claramente visível nos olhos de todos ao meu redor, é quase possível sentir
a insanidade dos mais fracos e o ódio dos mais fortes.. e com essa ultima palavra eu chego no meu lugar de direito...

Vamos festejar a formação do novo Grande Império das Sombras!

--------------------------------------------------------------

-Caara, que saco esse clã, se é que isso pode ser chamado de clã, contando comigo a gente tem 4 membros...
-Cala a boca DB, eu e o Lelo sozinhos conseguimos parar um clã inteiro.
-Aham. Não é porque você é mais forte que eu que você precisa ficar mentindo Raposa, aliás, onde ta o Lelo?- falei olhando para os lados
a base do clã era um lugar legal, pequeno mas confortável, feito basicamente de madeira não era um lugar que atraia muita gente se visto
de fora, mas por dentro a coisa muda, piso de madeira brilhante, uma lareira de pedra no canto oposto à mesa que eu estava sentado conversando com o Raposa
Tinha também um segundo andar mas parece que o ultimo a visitar a sala não volta a muito tempo, ele estava no clã junto com o Lelo a muito tempo atrás antes
da decadência do clã, na época chamado Blood Wish, após a Grande guerra civil. O Lelo disse que o local é selado com uma magia forte e lá dentro há um presente de um deus, dado
aos humanos durante a guerra.

-Interessante que os deuses não tenham pego de volta.. afinal, a guerra já acabou..
-Ahn?- o Raposa me pareceu meio surpreso
-Ah, foi mal, eu tava falando do conteúdo da sala
-Você liga muito pra isso DB, não deve ser nada importante pra atualidade.

Ah, como o Raposa é desinteressado.. vou dar uma volta.
-Vou dar uma olhada la fora pra ver se acho algo pra fazer..
-Ok, eu acabei de voltar de lá e ta frio pra caralho, com essa jaqueta verde sem manga seus braços vão necrosar e eu vou rir quando eles caírem.
-Ah, cala a boca "mãe"

Quando abri a porta vi o que o Raposa tava falando, senti um vento forte e gelado atravessar meu corpo, contrair meus músculos e causar dormencia, mas eu
não tava afim de dar razão ao Raposa e saí da mesma forma.

Desde o ultimo mês os dias estão sendo frios demais, o que não faz sentido, afinal o único continente do nosso planeta fica numa zona tropical,
achei que um ou dois dias era normal, mas porra, mais de um mês, tem que ta errado isso.
Comecei a atravessar a ponte na frente da casa da guilda dando chutes em uma pedrinha.
A ausência de brigas entre clãs desde o ano passado ta deixando tudo mais estranho,
deve ser culpa do novo administrador do império do oeste, parece que ele vai ficar lá até acharem algum parente do antigo
imperador.. ele parece um cara justo, conseguiu acalmar os clãs, apesar de ter selado as entradas e saídas do Oeste
espero que o contato entre os continentes se restabeleça logo ou nós vamos entrar em crise, uma vez que a gente depende muito
mais deles do que eles de nós.

Enquanto eu pensava nisso um pequeno feixe de luz refletiu no meu olho e desviou minha atenção, no rio, agora congelado, que passa de baixo da ponte tinha um monte
de neve com um pedaço de metal saliente, dei a volta na ponte correndo pra checar o que era aquilo, tirei a neve ao redor do pedaço de metal e acabei revelando
um rosto com um pedaço de papel do lado, meio chocado com a cena fiquei paralisado por alguns instantes, eu já tinha visto gente morta antes, mas me pegou de surpresa,
respirei fundo e peguei o pedaço de papel, tava meio sujo, mas dava pra ver escrito claramente em sangue agora seco, "GRIM REAPER OTTO", eu lembro desse nome
Otto foi um aluno na Academia Rúnica do Leste, estudou comigo e era muito mais poderoso que o resto dos alunos, antes de se formar como Rune Mage foi chamado para
se juntar ao clã Dark Skulls, um clã de mercenários extremamente poderosos, e após assassinar muitas pessoas na guerra civil deve ter recebido o titulo de Terceiro Grim Reaper,
nomeado pela própria Morte, o Primeiro Grim Reaper, ou Grim Reaper Original.

-Ta de sacanagem, Grim Reaper? Ele voltou pra ca? Pra que?- Olhei pro céu ao redor, tava escuro, mas não dava pra notar nenhum movimento...
-Se ele realmente for um Grim Reaper agora eu posso morrer agora se me distrair- fui andando de costas devagar, o frio deixava tudo pior, eu não tava pronto pra um ataque.. e mesmo
que estivesse, contra ele não ia adiantar nada...

Mais alguns passos e eu chego na porta, não que a casa vá me proteger, mas se eu sair do ar livre.. se ele está por aqui espero que não tenha me visto.

-Porque ta tão assustado?- ouvi alguém falando em meu ouvido direito

Eu congelei, ele me viu afinal..

-AHAHAHH, Assusto foi?
-Ahn?- Me virei a tempo de ver a cara do maldito do Lelo rindo de mim,amassei o papel e joguei no chão atrás de mim, ele não precisa saber...
-Ah, seu filho da puta quase enfartei..
-Ixi DB, ta muito tenso, ta com medo do escuro?
-Escuro? Nem.. E até parece que você também não ta tenso com essa paz estranha e repentina.- Quando ouviu isso a expressão do Lelo mudou, visivelmente ele não se sentia confortável
com a inatividade dos clãs nos últimos tempos..
- Parece que só o Dark Skulls ta agindo, e isso não é bom pra ninguém.- falou o Lelo com uma expressão séria
-Eles tão agindo?!- Saiu da guilda o Raposa, tremendo de frio
-Pois é, essas são as notícias que eu trago de longe, clãs estão sendo eliminados 1 por 1 por membros da Dark Skulls e parece que o vice-líder da guilda está por essas regiões.. o Nin ficou sabendo e
me mandou um mensageiro pedindo para que nós deixassemos a guilda logo que possivel.
- O que?- o Raposa disse meio assustado - Só um deles? A gente consegue segurar.
-Raposa, até parece que você não sabe que a gente não tem chance nenhuma de vencer.- o Lelo respondeu mantendo a expressão séria
-Eu não tenho nenhum problema em deixar a guilda, não to afim de morrer, só não acho uma boa sair a noite e despreparados- eu disse
-Não falei que vamos sair agora, voltem pra dentro da guilda Raposa e DB, eu vou dar uma olhada por aqui, se preparem para partir amanhã, o Nin vai passar aqui pra buscar o conteúdo da sala e depois
disse que se encontrará com a gente.

Eu entrei sem responder nada, minha cabeça tava cheia demais, Vice-Lider, Otto, Nin voltando, clãs sendo aniquilados, Dark Skulls em ação, foda-se tudo, eu cambaleei até o quarto e desmaiei na cama.
DBSanches

Re: (nenhum nome ainda)

Mensagempor LastSoldier » Sáb Out 20, 2012 12:31 am

DAHORA MERMÃO. XD Curti pra caramba, a atmosfera da história,a discrição de cada personagem e talz,ficou foda ^_^
Imagem
LastSoldier

Mensagempor NinSalamance » Sáb Out 20, 2012 12:52 am

Muuuito bom DB!
Na realidade, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FODA! O Clima inicial da história está realmente envolvente!
Consigo imaginar o cenário todo coberto de neve por causa de um fenômeno climático misterioso, o clima aconchegante dentro do salão dos Guerreiros de Meie Maailm.
Mas trate de trabalhar mais os cenários. Você trabalhou mais foi a sala, não vi uma boa descrição do cenário do lado de fora... Nem uma boa descrição dos personagens >.>...

Você criou um ar tão foda ao redor do meu personagem que eu vou até mudar seu triste destino na minha história *3*

E eu ví o que você fez para arrumar o tamanho da cabeça do desenho, hauhauhauhauhauah.
NinSalamance

Mensagempor DBSanches » Sáb Out 20, 2012 1:02 am

AHEAU vlw peçoar, a descrição dos personagens vai vir aparecendo aos poucos, decidi deixar mais pros desenhos que eu vou fazer de cada um :)
é, o cenário do lado de fora eu esqueci de descrever UAEHUAE, falha minha, vou ficar esperto xD

não vou dar spoilers, mas seu personagem é fortinho rairiar

DROGA, achei que tava imperceptivel...
DBSanches

Mensagempor BODE_LOKO » Sáb Out 20, 2012 2:02 am

Poxa cara tá muito legal sua história, e como eu disse no Skype dá muito bem com a outra história que você fez do Meie Mailm...

espero ver os desenhos também =D
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor Raposa » Sáb Out 20, 2012 2:41 am

Nossa, Dessa Vez você pegou Pesado !

Realmente a história ta Limpa, bem organizada, e começou de forma Bem envolvente !
Como o Nin Disse, os Cenários estão ótimos, deu pra imaginar cada momento. E a Interação entre os Personagens ta muito legal !

Quero ver essa História Com vários Episódios ! o/

Raposa

Mensagempor softsaqua » Sáb Out 20, 2012 10:52 pm

DB que trama incrível.... ;)
eu li e curti muito e espero curtir os próximos episódios!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor DBSanches » Dom Out 21, 2012 10:39 pm

Otto: http://postimage.org/image/axhrrmdrz/

---------------------------------------------------------

Acordei com um barulho extremamente alto de madeira quebrando e pregos batendo no chão, dava pra ouvir som de metal se batendo, olhei pra cima ainda perdido e vi a neve invadindo o quarto e o frio
congelando meus ossos,onde tava o teto? Levantei desesperado, minha cabeça latejava de dor, mas minha mente estava em branco, talvez porque acabei de acordar, o que ta acontecendo?
Abri a porta a tempo de ver o peito do Lelo ser atravessado por uma foice negra com uma lamina branca como osso, eu travei, minha mente não conseguia processar tanta informação ao mesmo tempo,
porque ta tudo acontecendo tão rápido?

Vi um garoto magro se aproximando rápido, tinha olhos amarelos, orelhas e rabo de raposa.. ORELHAS E RABO DE RAPOSA?!

-DB, porque ta andando pra trás?- disse o garoto...

Pera, eu tava andando pra trás?

-Sou eu! O RAPOSA, sou transmorfo, porque você acha que me chamam de Raposa seu imbecil?
-Porque não me falou antes? Porra!
-Irrelevante, a gente precisa sair daqui, o Lelo ta segurando aquele desgraçado.- o que? quem?
-Segurando quem?
-Aquele cara de foice, deve ser o vice-líder da Dark Skulls.
-Otto? Como ele ta segurando o Otto?!- ficou um silencio por uns 5 segundos...

-Com as costelas...- O Raposa olhou pra mim meio indeciso se ria ou chorava, espero que não tenha sido uma piada..

Levantei uma sobrancelha e abri a boca, mas antes que eu conseguisse falar qualquer coisa senti uma dor muito forte na barriga, olhei pra cena na sala, e vi uma mascara de caveira e olhos vermelhos
fixos em mim, e tudo escureceu.

Acordei olhando pra Lua, o céu tava limpo.. faz tempo que não vejo isso, tentei sentar e senti que minha barriga ainda tava doendo, o que tinha acontecido?

-Opa, acordou DB? Foi mal pelo soco, mas você tava muito mole e a gente precisava correr.- o Raposa falou, mas eu ainda não via ele, não dava pra levantar.
-Que soco forte seu filho da puta, se controla da próxima vez.. E você me carregou até aqui?!
-Claro, você tava desmaiado.
-OBVIO QUE EU TAVA DESMAIADO, e de onde você tiro toda essa força? Você é mais magrelo que eu!
-Não sou não- ele disse com um tom meio bravo
-E quando eu me transformo eu fico mais forte.
-Ah, daí que veio as orelhas e o rabo? Que coisa mais ridícula HAHAAH
-Quer outro soco?

Ficou um silencio por algum tempo, olhei pra onde dava, e vi que estávamos em campo aberto, não uma ideia muito inteligente, mas não creio que tenhamos muita escolha uma vez que tudo ao redor
da cidade foi devastado a muito tempo, senti debaixo de minhas mãos, a terra estava seca e dura com alguns poucos tufos de grama, tentei lembrar melhor do que estava acontecendo na casa, e a primeira
coisa que me veio a cabeça foram aqueles olhos vermelhos, aquilo me assustou e eu me contraí, sentei por reflexo, sem me preocupar com a dor na barriga, o medo era mais forte que tudo.

O Raposa se assustou quando eu levantei rápido, mas logo perguntou:

-Você ta bem cara?
-Sim,eu.. - Lembrei do Lelo sendo atravessado pela foice negra e arregalei os olhos.
- Eu to bem, mas..E.. e o Lelo Raposa? o Lelo, como, você sabe como ele tá?- eu sabia a resposta, mas a pergunta saiu automática, gostaria de vê-lo com a gente.
-Queria saber... e queria poder dizer que ele está bem..

Ele não falou, mas ficou bem claro que se o Lelo por acaso estivesse vivo ele não tava nem um pouco bem. Eu levantei, não tava nem um pouco afim de ficar parado.

-E pra onde a gente vai?- eu disse sem olhar pro Raposa
-Ta perguntando pra mim?
-Não, na verdade eu tava perguntando pro tufinho de grama do meu lado, pera ae que eu vou chegar perto pra ver se ele me responde..
-Ah, vai se fuder DB. Um tempo depois que você dormiu o Lelo falou de um lugar que o Nin tinha comentado, uma cidadezinha de onde ele veio, mais pra vila, um lugar onde se encontram vários magos poderosos
ele disse que se nós falarmos que somos amigos dele seremos protegidos. Fica a Nordeste daqui, fora do Império do Leste, nas chamadas Far Lands.. Terra de ninguém, um lugar de difícil sobrevivência..
-Legal.. e é longe daqui?
-Muito- ele disse sorrindo
-Ah, que ótimo.
DBSanches

Mensagempor NinSalamance » Dom Out 21, 2012 10:50 pm

Ah, e vamos evitar demorar, certo?
Você demorou meses para publicar essa capítulo XD. Tenta ser mais rápido para escrever o próximo >.<

Fico imaginando quem será que é a entidade maligna do início do capítulo...

E eu vi o Otto no DA. Ele intimida um pouco, e a máscara faz lembrar o EABR0, hauhauhaua...

Fedaputa! Você leu minha mente, foi??? Postou segundos antes de mim XD

Quanto ao segundo capítulo da história sem nome, esse deu para sentir o desespero.
Muito boa a sua descrição, DB, você fez a narrativa passar exatamente como seu personagem se sentia ao ser acordado de supetão. E a descrição do cenário apareceu dessa vez! =D
Estou ansioso para o próximo capítulo.

Ver os diálogos da sua história me faz perceber que eu tenho que trabalhar os da minha XD.
NinSalamance

Mensagempor octavarium » Dom Out 21, 2012 10:55 pm

Po 2 episodios ja hehe, curti a historia db x] e to rindo d mais d vc e o raposa discutindo kkkkkkkkkkk

Poxa ta tendo muitas foices na sk >_>. n vai demorar e tera uma legiao d ceifeiros lol zoa xD

Pow uma foiçada no peito xP pelomenos 20 pontos pra cada sentimetro de corte no lelo xD. Caramba , to curioso pra ver o desenrolar da historia xP
O ritimo q vc escreve e rapido lol

Keep it up soon! o7
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Próximo

Voltar para Contos e Fanfics