por nicksongabriel » Sex Set 28, 2012 4:36 pm
Para quem ainda não entendeu o conceito de RPF, é o seguinte
O jogador não baixara nada, nem coisa do tipo, é o seguinte, você cria a conta no fórum [Como aqui na SK que é um fórum dai foi em registrar >.<] Então você lê as regras e os sistemas, nisso você pode ir em criar a sua ficha seguindo o modelo, que explicara como é seu personagem, Nome idade local e talz, como criei a pouco tempo ainda estou criando mais sistemas e o layout novo, que terei de aprender CSS >.<
Mas você não comanda seu personagem como um jogo, você interage e interpreta seu personagem pela narrativa, [qual nosso fórum tem 2 tipos] Estou planejando criar um RPG pelo RPG Maker também, E Sim temos sistema de grupos, porem estamos aprimorando ._. por momento não exite o MASTER porem se fomos criar um Master sera aquele que tiver uma narrativa fodastica, hmm estou pensando nisso agora Nin, obrigado pela ideia =D vou ver se consigo usa-la de alguma forma, as classes estou pensando em um sisteminha novo, que dependendo das ações do personagem :3
E likeafox existe vários RPG no forum, conhecidos como RPG :3 ou RPF e nim, eu e meus amigos que me ajudaram a criar não iremos dar vantagens para nós que criamos, e TALVEZ nem para Gm e Adm, se tiverem mais duvidas falem comigo :3
6 são tudo morto.