[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Arcanjos - EP 1

Arcanjos - EP 1

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Arcanjos - EP 1

Mensagempor luti » Seg Dez 02, 2013 10:51 pm

1º capitulo - Anjos existem ?

*Momento Introdução*

??? - Ei, onde nos estamos?
???2 – Planeta Terra?
??? – E o País?
???2 – Bangarian?
??? – Cidade?
???2 – Nova Otala
??? – Em que ano nós estamos?
???2 – Meu senhor você esta perdido? Estamos em 20 de Julho de 2008
??? – Estou sim, você poderia me informar onde fica a Avenida: 14, número: 299?
???2 – Atrás de você, Aff!
??? – VLW MANOO.

Narrador - Bom como vocês podem ver eu sou o ??? e fiz o ???2 narrar para mim onde nós estamos, que dia é hoje o País onde estamos e a rua, e nessa casa Branca numero 299 mora o nosso Heroi.

???2 – Você é louco em... vou embora daqui!!!

*Momento Introdução TERMINADA*

??? - Primeiro dia na faculdade que legal

??? - Junhu não se atrase... seu pai esta lhe esperando aqui em baixo da casa

Junior - Pó Deixa mãe , vou tomar banho e estou descendo

Quando Junior entra no banheiro ele vê uma luz muito forte descendo do teto do banheiro até o chão. És que surge uma anja com asas brancas e grandes, despida de qualquer roupa.
Junior - ô.O

Junior fica sem entender e imóvel. A anja se vira lentamente e cobrindo o corpo com as asas ela vira e fala.

??? - Olá, meu nome é Marcela. Vim para a terra à procura de um garoto que esta com problemas e necessita de minha ajuda, um anjo protetor. Seu nome qual é?

Pálido e sem saber nem mexer a boca direito gagueja, mas fala.

Junior - Meu nome é Marcelo

Marcela - Então é você quem estou procurando, você está com dificuldades de levar sua vida a diante e precisa de ajuda com o seu coração e a alma!

Enquanto ela falava suas asas pegando a forma de uma manta para cobrir seu corpo. Não demora muito e seu corpo estava coberto por uma manta amarelada, as asas se camuflaram perfeitamente em seu corpo parecendo ser um humano normal.

Marcela - Vou lhe explicar tudo com o tempo... A única coisa que você precisa saber agora é que eu vim lhe ajudar meu nome é Marcela, o contrario de seu nome, e que cada pessoa nesse mundo tem um anjo, se for uma mulher tem um anjo e se for homem então terá uma anja, como nós.

Junior ou Marcelo (Sei lá) O_O - Então quer dizer se existe uma menina com o nome Alessandra, o anjo dela se chamara Alessandro?

Marcela - Sim

Marcela - ¬¬´

Marcelo - Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha

Marcelo ri por uns 3 minutos até lembrar que está atrasado pra ir para a aula.

Marcelo - Tenho que tomar banho meu pai esta me esperando, estou atrasado pro meu primeiro dia na faculdade, uma pergunta todos lhe vem, ou só eu? Eu consigo lhe tocar? Puxa como você é bonita!

Marcelo - ^^

Marcela - Isso é só uma pergunta? Pois estou vendo duas...

Marcela - ^^

Marcela – Estão vamos responder. Você pode escolher quem poderá me ver quando você quiser e sim você pode me tocar. Obrigada pelo elogio, então tome banho que eu lhe espero pra irmos pra faculdade.

Marcelo lembra que a anja falou que os dois são um contrario do outro, então ele se chamou sem querer de feio “=X”. Ele foi toma banho na maior pressa do mundo, se arruma e chama a Marcela. Entram no carro e os dois ficam calados pra que o pai de Marcelo não pensar que o filho está doido, pois o pai de Marcelo não pode ver a Marcela.

De repente o pai de Marcelo pergunta.

Pai - Filho, você esta estudando o que na faculdade mesmo?

Marcelo - Faço Designer pai.

Pai - Para que serve essa Porra?

Marcelo - Pra me formar e ganhar dinheiro

Marcelo - õ_Ô

Pai - Sim isso eu sei! Quero saber o que se aprende nesse troço ai! Se não for bom você vai pra direito.

Marcelo - Pai. Aprende-se muitas coisa voltada a computação.

Pai - Computação, hã? Mexem muito em Computadores?

Conclusão estúpida do pai de Marcelo.

Marcelo - Claro pai! Tem que mexer em computador, se é área da computação.

Marcelo querendo ficar calado.

Pai - Decidido, você vai passar pra direito e pronto.

Marcelo - Me passa, que nem do primeiro semestre eu passo.

Marcelo - =/

Pai - Ta bom então se é esse lixo de curso que você quer que eu perca dinheiro, então faça, mas se você ficar mendigando na rua pedindo esmola, não venha me pedir ajuda, que eu não ajudarei. MUAOIAHEOAEIHEAOIHEAOHEOAIHEAOIHAEOIEHAOIH ( Risada diabólica)

Marcelo - o_O ?

Marcelo fica preocupado com as palavras sabias do pai, e o que foi aquela risada nada haver? Bom deixa pra lá. Na escola de Marcelo, onde ele conhecerá seus amigos novos de sala e professores novos. Diz Marcela abrindo uma porta.

Marcela - Marcelo! Acho que é por aqui.

Marcelo - Não, não é ai, ai não tem ninguém

Marcelo é empurrado pela anja, no momento em que fala, e cai num portal onde a sala estava que o leva para outro mundo totalmente diferente. Um mundo onde muitas pessoas, humanos, têm como amigas ou amigos anjos. Lugar onde anjos e humanos se dão bem juntos, tudo é branco e limpo, paz e felicidade. ”Que gay”. Na verdade, tudo isso não passa de mentira. Antes era um mundo belo, mas agora está tudo destruído. Antes, onde era tudo branco agora está preto e com manchas vermelhas, vermelhas sangue!

Marcela - Marcelo, na verdade eu fui pra terra, porque você foi chamado pra uma missão, onde o mal e o bem estão em guerra, os anjos bons, onde nos estamos, eram para estarem voando alegres e sorridentes com seus companheiros humanos. Isso mesmo, esse lugar é o paraíso dos anjos. Muito tempo atrás existiu um anjo chamado Miguel, ele fazia parte da dinastia “arcanjos” com tanto poder adquirido, ele não conseguiu controlar e matou a Miguela...

Marcelo - hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha...

2h de riso se passara:

Marcelo – Miguela, que nome escroto

Marcelo - ^^

Marcela - ¬¬´

Marcela - Não tenho culpa se a mãe dela não curtia a filha. Bem continuando, o Miguel matou todos e que cruzavam seu caminho, os poucos que sobreviveram foram para a terra resgatar seus parceiros, como eu e você, e trazer-los para nosso paraíso para que juntos possamos formar uma liga e derrotar o Miguel! Você acha que tem coragem?

Marcelo - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que meda!

Grito de menina com medo, Marcelo se mija nas calças.
Fala Marcelo com as pernas tremendo.

Marcelo - O que? Eu com mememeeeddoodoodo?

Um lugar grande parece que se você escolher andar pra qualquer lado não terá fim. Neblina paira pelo ar, ventos fortes e frios. Logo aparece mais um anjo e sua protegida encima de uma mesa quebrada.

??? - Nossa! Nosso paraíso virou um caos

Coração de Marcela começa a palpitar, bater mais rápido, rápido, rápido e mais RAPIDO AINDA! Olhos brilhando e saltando de alegria, Marcela corre pra abraçar o anjo.

Marcela - Anjo Gabriel, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Pensamento de Gabriel - “ ¬¬, isso sempre acontece ... porque será? “

*Momento reflexão*

Fala Marcelo com tanta certeza:

Marcelo - aaaaah. Então você se chama Gabriela, não é?

Marcelo – ^-^

??? - Não ... meu nome é Gabriele, com um E no final... e não com um A

Gabriele - rsrsrs.

Gabriel - Isso mesmo Marcelo, se ela se chamasse Gabriela eu deveria me chamar Gabrielo.

*Momento reflexão TERMINADA*

Marcelo - hum. Então errei feio. Desculpe então Gabriel...el...el... Gab. Me desculpa Gab

Marcelo - ^^

Pensa Marcelo – “Consegui me safar hahahahaha”

Gab, ops quer dizer Gabriele diz com raiva virada para Marcelo:

Gabriele- Não gosto que me chamem de Gab,porque Gab serve tanto pra Gabriele , Gabriela, Gabriel, Gabrielly, Gabriely e por ai vai.

Por enquanto que o grupo estava se conhecendo, Marcelo disse que estudava na faculdade no Brasil, fazia Designer e odiava seu pai.

Marcelo - Pais... Quem precisa deles? Só servem pra deixar filhos pra baixo.

Gabriele - Eu gosto de minha mãe, e nem tive como conhecer meu pai, ele morreu quando eu tinha 3 anos. Não reclame da vida e sim siga o seu coração. Seus pais lhe ama saiba disso, mesmo se eles falem pra você fazer o que você não gosta e porque eles se preocupam. Agradeça por você poder fazer faculdade, pois quem paga ela são eles!

Gabriele - =)

??? - Uiiiii! Essa doeu até aqui olha

Fala um anjo desconhecido que apareceu junto com seu protegido. Gabriel tenta apresentar os novos membros.

Gabriel - Olha pessoal esse anjo se chama Fernando, e sua protegia se chama...

Diz Marcelo e Gabriele em uma única voz (Parece coisa de igreja. “Quero todos cantando juntos em uma só voz”).

Gabriele e Marcelo – FERNANDA

Marcelo, se encanta com a beleza de Fernanda e chaga próximo dela e diz:

Marcelo - Seu pai é ladrão?

Fernanda da um tapa na cara dele e diz:

Fernanda - CLARO QUE NÃO.

Marcelo - Aaaaaaii. Isso doeu, mas se você perguntasse “por quê?”, eu responderia. Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar!

Marcelo - ¬¬

Todos começam a conversar de novo pra se conhecerem, pois ninguém era do mesmo País ou do mesmo planeta. No paraíso tem uma coisa bem legal que Marcela explicou depois que Fernanda perguntou:

Fernanda - Marcelo, você é de onde?

Gabriele - Brasil...

Fernanda - E você, Pequena menina?

Gabriele – o_o

Gabriele – Pequenha?

Gabriele - Sou do Canadá, e prazer Fernanda, meu nome é Gabriele.

Fernanda - Então seu anjo se chama Gabriel, certo?

Gabriele - Sim

Gabriele - ^^

Gabriele com um sorriso no rosto e feliz por ter pelo menos um ser inteligente juntos a eles

Gabriele – Mas sabe o que eu ainda não entendi? Como eu consigo entender o que o Marcelo fala se ele é do Brasil?

Marcela - Pois aqui no paraíso só existe uma linguagem, a linguagem Anjogues.

Todos ficaram surpresos, até Marcelo mesmo não entendendo nada.

Todos – OoOoOoooOoOooO

Marcelo fala com uma cara de bobo-alegre:

Marcelo - Por isso que eu entendo vocês anjos também ?

Gabriel - Não, você nos entende porque nos falamos com a mente e não com a boca.

Depois disso todos passaram a presta atenção, que os anjos não mexiam a boca, ou se quer tinha uma. Conversa vai conversa vem, descobrem que Fernanda morava na Alemanha e que tinha nascido na França. Tudo indicava que tinham poucos anjos, pois estavam parados faz tempo esperar o resto dos anjos que sobravam.

Marcelo - Quantos anjos sobraram afinal?

Gabriel - Seis anjos ao todo!

Gabriel – Mas um já era pra esta aqui.

*No planeta Terra*

??? - Claro que eu posso voar sem asa

O anjo se joga do Vigésimo andar. Como todos já sabemos anjos não voam sem asa, então MENOS UM ANJO!

*No planeta Terra TERMINADO*

Gabriel - aaarrhhh, idiota. O Mateus se matou!

Gabriel – O_o

Gabriele - Como você sabe?

Gabriel - Nos anjos temos sentimentos de cada anjo, se não sentimos, mas esse sentimento, quer dizer que ele não existe mais.

Num canto pensativo Marcelo tenta descobrir o nome da protegida de Mateus, pra poder passar o tempo.

Marcelo - Mateusa , Mateuse, Mateusy ? Aff como será?

Gabriel com uma cara de sínico e psicopata assassino.

Gabriel - Nem queria saber

Gabriel - ¬¬

Marcelo fica com medo mais uma vez.

Marcelo - Ta então vou parar de pensar nisso

Aparece outra anja e seu suposto protegido, no lado direito de Gabriel. Fazendo-o tomar um susto!

??? - Ola pessoal

Gabriele - Graças a Deus um homem bonito

Marcelo - o_O

??? - Meu nome é Alexandro , e essa anja que esta comigo se chama Alexandra, prazer conhecer vocês e estar nesse lugar com a presença magnífica de todos .

Alexandro se senta no lado de Fernanda.

Gabriele - ¬¬’

Gabriele Pensa – “Será que eu sou Tão feia assim?”

Gabriel, Marcela, Alexandra e Fernando - Agora só falta mais um.

Marcelo - Será que anjo existe mesmo?

Marcela - Claro que existimos, nos não estamos aqui?

Marcelo - Tava pensando que poderia ser um sonho.

Marcelo - ¬¬´

Marcela - Vamos ficar quietos e esperar o ultimo anjo e o Humano chegarem.

Animaçoes em Andamento : /// Jogo 3D de Plataforma : 25%
luti

Re: Arcanjos - EP 1

Mensagempor BODE_LOKO » Dom Dez 08, 2013 10:51 am

Comecei a ler sua história... bem, ela até agora ficou legal... mas a introdução acrescenta pouca informção a história, já começou aparecendo a anja e tal. Sei lá mas acho que ainda falta alguns detalhes, as cenas se passaram bem rápido.
Mas continua, o enredo está bom!

Segue o que o Edu passou uma vez nesse tópico aqui:
viewtopic.php?f=48&t=5005

Falow!!!!
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Voltar para Contos e Fanfics