Olá sou Luis Otavio Arrais ( Luti ). Ja venho frequentando foruns a um tempo. Eu estou sumido hahahahahahahaha
Desculpem. Nao tenho tido mais tempo pra fazer animaçao, pois estou estudando jogo e programaçao.
Fiz uma Base pra um jogo que quero fazer. Se alguem quiser fazer ele comigo eu agradeço .
Luti.arrais ( Skype ) .
Aqui vou Postar a Historia do jogo . como Conto! Estou achando a historia bem legal. So que vou contar ela como Conto mesmo e nao como Roteiro.
Todos os destinos são feitos a partir de decisões tomadas pro nós, e essas decisões implicam nos nossos futuros. Cada futuro nasce do presente, que com o tempo se torna passado, passado que será lembrado por muitos de nós por toda uma eternidade. Não transformemos nossos presentes em lágrimas e sim em sorrisos, pois quando nós lembrarmos eles viram coisas boas e não lembranças ruins.
Victor - Meu dia começou como outro qualquer. Mentira, ele começou triste, deprimido, solitário, até escuto um barulho no lado de fora do meu apartamento. Um garoto quase da mesma idade que eu, ele arremessou uma pessoa contra a parede com tanta força, que fez a parede quebrar. Qual parede? A parede do meu prédio onde eu moro. Todos os meus dias até hoje eram iguais acordava, tomava café, ia pra escola, voltava da escola, estudava, jantava e dormia porem hoje eu resolvi mudar, ir atrais desse tal garoto que jogou esse tal “ser”, digo “ser”, por que ele foi arremessado na parede, quebrou a parede e depois sumiu como pó no ar.
#Mundo Demônio
Diabo - Filho, estamos aqui hoje, pois acabo de descobrir que tem um humano muito poderoso na terra, e se Deus descobrir esse humano, ele poderá acaba com a humanidade, ou melhor, comigo.
Demonio 1 – Pai! Por que com o senhor?
Diabo - Porque eu quem criou esse humano.
#Mundo dos Homens
Victor - Não sei nem por onde começar a procurar esse cara.
Tudo que ocorre na nossa vida tem um porque, e sempre acontece na hora que tem que acontecer, mas por quê? Gostaria de mudar minha opinião sobre a vida. Ela era chata, agora esta interessante, eu não sabia por que vivia, agora tenho que aprender a sobreviver. Estava eu no tédio mortal e me ocorre isso. Só pode ser o fim do mundo, ou um super-herói saiu da ficção e invadiu a realidade. Ele deve está sofrendo, e esse cara, que espatifou uma parte do prédio ,deve ter ido atormentar ele. Pois se não fosse isso, ele não teria esquecido os óculos. Tenho que encontrar ele pra devolver os óculos deles.
Andei tanto que até doeu meu pé. Cheguei a uma entrada de metro. Acho que ele foi por aqui. Desci a entrada e vi vários trens passando. Não sabia qual ele teria pegado. Se fosse eu, pegaria qualquer um e me mandaria.
%PUFFF, Luz se apaga%
Victor – Ferrou, vou andar para tentar sair daqui e voltar para a rua, pelo menos lá tem luz.
Victor leva um tombo. Ele tropeçou numa lanterna.
Victor – Que sorte a minha uma lanterna, vou ligar.
Ao Ligar, ele vê um demônio surgindo do chão. Ele vira 180 graus e encontra a saída. Sai correndo para as escadas da saída, e surgem mais dois demônios na escada.
#Mundo Demônio
%Momentos antes%
Diabo – Todos os Demônios. Quero que vocês subam lá e matem tudo e todos , até acharem o HAGAN, e traga-o com vida para mim.
#Mundo dos Homens
Victor – Vou voltar pro meu apartamento isso sim.
Victor sai correndo , sobe a escada se esbarrando nos Demônios, sem olhar pra traz corre como se ele não tivesse outra alternativa. Ele não tinha alternativas ( ^^ hehehehe ).Saindo do metro ele vê que a cidade inteira estava sem luz, mesmo assim ele corre com sua lanterna para sua casa.
No meio de sua corrida, ele vê um policial baleado e morto, com uma arma na mão. Ele pega a arma do policial, e continua correndo. O primeiro demônio que aparecesse na frente ele iria levar bala. E assim foi. Surgiram 2 demônios e cada um levou um tiro e sumiram que nem pô.
Esses demônios são diferentes dos demônios convencionais, pois são muitos demônios pra pouco poder. Se eles focem poucos eles seriam mais fortes. Os primeiros demônios criados são os mais apropriados para o serviço, só que o Diabo, não sabe onde seu filho está. Assim que encontrar ele de novo, irá mandar os outros mais fortes.
Victor – Cheguei em casa, Ufa. Vou Subir a escada e entrar no meu Apartamento agora.
Ao abrir a porta da casa dele, ele se assusta com uma pessoa acocada na sua janela.
Victor – Quem esta ai? É o garoto que arremessou aquela pessoa na parede do prédio?
Hagan – humm
Victor se aproxima e fala:
Victor – Acho que isso aqui é seu...