A História do Strike 5 : Strike vs.Familia Mallewski(parte2)

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

O que vocês querem no texto?

Mais informação.
3
60%
Muitos textos pequenos.
1
20%
Poucos textos grandes.
1
20%

Total de votos : 5

A História do Strike 5 : Strike vs.Familia Mallewski(parte2)

Mensagempor gigarninja » Sáb Abr 06, 2013 10:08 pm

Strike leva uma pancada na cabeça e quando acorda o irmão de Stive estava no lado dele... E quando Stive acorda , Bruce diz: - Finalmente acordou dorminhoco. Eu estava louco esperando que a brincadeira estivesse prestes a começar. Além disso, gostou da companhia de seu irmão? Só é parte do plano. Seu irmão será um dos nossos. Muahahahaha.
O Bruce levanta com uma vacina estranha e coloca no Irmão de Strike. De repente os olhos dele começam a ficar negros em tudo que é parte do olho.
Depois que acontece , o Irmão fica louco querendo matar Stive mas quando isso fica perto de acontecer a morte de Strike , Rocky pula e da uma voadora na janela quebrando-a com uma sub-metralhadora no qual ele deu tiros que matou Bruce. Quando Patrícia e o Irmão de Stive percebem que tem chance de morrerem eles fogem. Enquanto isso, Rocky liberta Strike, e depois diz: - Eu vou atraz deles dois mas antes vou te deixar na agencia , eles cuidaram de você , que está gravemente ferido.
Depois de uma semana , Strike fica recuperado e Rocky consegue capturar Patrícia e manda os ciêntistas quimicos analizarem que substancia quimica foi colocada nela. Stive se lembra e diz : -Preciso resolver o caso do Incêndio no Shopping Central! Quer saber? Nem precisa, aposto que foi a familia Mallewski , sendo que 90% da familia foi neutralizada e falta o maltito irmao meu.

Continua...
gigarninja

Voltar para Contos e Fanfics