A História do Strike 4 : Strike vs.Familia Mallewski(parte1)

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Querem continuação?

Sim
3
100%
Não
0
Não há votos registrados

Total de votos : 3

A História do Strike 4 : Strike vs.Familia Mallewski(parte1)

Mensagempor gigarninja » Sáb Mar 16, 2013 1:33 pm

Tudo era inevitavel, a família Mallewski consegue roubar o HD interno da Agência dos Caçadores de Recompensas que era secreta e conseguiram hackear os computadores na agencia e Strike e os agentes tiveram que ir na base secundaria que era a unica segura no momento. A família explode a base primaria.
No meio de uma missão Stive luta contra Bruce, mas a agente Hanna é obrigada pelo chefe dar um tiro fatal de Sniper , mas acaba acertando o Stive que o obriga a cair numa cachoeira proxima. Strike diz precupado: - Essstoou a beira da mor mor te...Preciso sobre... viver ... Quando ele acorda ele chega numa ilha , mas uma mulher acaba salvando a vida de Strike. Stive diz aliviado: - Obrigado! Como eu posso retribuir? A mulher disse: - Não precisa!
Pela sorte de Strike no local tinha um aeroporto , então volta para casa curado.
Quando ele retorna para Nova Iorque ou melhor dizendo, para a agência , Rocky diz lamentando: A missão foi um fracasso mas foi culpa minha. Strike descobrimos que houve um incêndio no Shopping Central , Sua Missão :-descubra quem foi , do carro esta indicando aonde o criminoso está , colocamos um rastreador no carro dele.
- E recupere nosso HD, tem dados muito importantes.

Strike diz: - Positivo!
Strike entra no seu carro sem demostrar preocupação , mas imagina que algo envolve a família Mallewski. E quando ele chega no local ele acha estranho ter chegado numa fábrica abandonada e quando entra como imaginado a Família Mallewski estava lá e o mais estranho é que Patricia aparece de uma forma como se estiver sobre uma lavagem cerebral. Depois Bruce diz:- Olá novamente Strike, percebeu como a Patrícia está... diferente? E sabe seu HD inútil. Está comigo , eu vou te devolver mas antes vamos... brincar. Muahhahahaha.
Strike leva uma pancada na cabeça e quando acorda o irmão de Stive estava no lado dele...
Continua...
gigarninja

Re: A História do Strike 4 : Strike vs.Familia Mallewski(par

Mensagempor gigarninja » Sáb Mar 16, 2013 1:33 pm

Hoje o episodio foi pequeno de proposito ok?
gigarninja

Voltar para Contos e Fanfics