[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Capitulo Um, Parte 2 : As Coisas Melhoram e Pioram..

Capitulo Um, Parte 2 : As Coisas Melhoram e Pioram..

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Mensagempor YussefxD » Dom Mar 10, 2013 6:18 pm

Depois de escapar de lá não pude ser mais feliz, eu me encontrei com meu pai e nos dois sobrevivemos juntos por um longo tempo e o melhor, ele estava com o mapa (isso seria bem mais útil antes) e depois de longos anos perdido consegui sair de lá! Voltei na vila com uma cara sorridente e feliz, eu podia ser um adolescente, mas essa experiência me tornou muito mais que isso, eu estranhei, pois achava que ia ter uma crise de comida ou algo do gênero, mas não, meu pai me falou que aquela comida era uma divida que tínhamos com a vila do Norte que nos emprestou dinheiro e ouro em tempos difíceis, ah, e outra pequena coisa, ESTAVAMOS EM GUERRA! Aquilo me chocou muito, pois nossa vila era muito pacifica, eu não quis me importar com isso porque minha infância estava acabando e eu tinha que escolher um lugar para morar e emprego então decidi virar um agricultor da vila, fiquei assim por muitos anos e então fiz fortuna com uma invenção que eu criei para aumentar a produção de sementes moídas, se tratava de uma prensa gigante automática que colhia e amassava a semente e então, fiz fortuna, e sai da agricultura pois a guerra estava estragando a economia nessa área em especifica. Comecei a inventar algumas coisas para a economia da vila, mas então tive a ideia de inventar coisas de guerra. Entrei no exercito, mas como eu não tinha experiência lá tive que começar lavando pratos. Odiei os meses que passei sendo um escravo desses idiotas, mas então eu tive uma ideia que revolucionaria a guerra que seria uma maquina automática de canhões, apresentei pro general e ele me contratou como idealizador do exercito, com o salario MUITO melhor do que o de antes.
Depois de um tempo sendo idealizador e fazendo um bom trabalho decidi treinar os exércitos para usar armas especificas, e ai virei o treinador acadêmico oficial, treinei os soldados para usar as tantas diversas armas que eu e os intelectuais da vila fazíamos e criei a “organização da fileira do exercito de ataque” que se tratava de diversos modos de modificar o exercito pelas fileiras para ataques específicos como: matar, saquear, capturar e etc.. Então comecei a fazer isso até que o general me chamou, e então me tornei seu assistente o ajudando em diversas coisas e como ele era velho e muito adoentado não demorou muito para ele morrer e eu me tornar o mais novo general da vila, liderando os ataques contra a vila do norte na qual vou falar agora.
Eu tinha muitas informações sobre a vila do norte, eu simplesmente morei lá até sair e eu sei todos seus pontos fracos como a economia instável ou a muralha bem fraca. Sabendo disso organizei alguns ataques que deram muito certo e cuidando da vila, escrevi diversos livros que me tornaram mais famoso ainda, o líder da vila tinha acabado de morrer aos 89 anos e enquanto elegiam outro (tenho bastante chance) pessoas como eu tiveram que cuidar da vila e isso não era uma tarefa fácil. Tínhamos que cuidar da economia, pessoas, segurança e outras coisas, eu tenho apenas 35 anos e não uns 50 como tinha alguns outros lideres da vila, aliás, eu era o menos respeitado pelos mais velhos e experientes da vila, eles me olhavam com um olhar de desprezo e as vezes me diziam na cara : -Você é apenas um garoto sortudo, nada mais que isso- , isso foi o limite, peguei meu material, mapas, bussolas, compassos e réguas e fui para meu escritório, onde tentei ter novas ideias para os ataques. Fiquei longos e dolorosos 5 dias acordado e planejando novas ideias para ataques novos, sem tomar banho, e nem me pergunte como fui ao banheiro, ENFIM, tive um ótimo plano que era mais ou menos assim : Nosso exercito é bem maior que o deles, mais ou menos o dobro e ontem mesmo descobrimos o horário de outro ataque, meu plano é deixar metade do exercito aqui durando o ataque para cuidar de TODO o exercito inimigo que vai estar atacando, enquanto isso a outra metade do meu exercito estaria indo a vila do norte e roubando suas armas, agricultura, comida, ouro e tacando fogo em sua vila .
Bem, creio que não tenha botado muitas datas aqui, estou meio desligado nesse assunto desde que estava na floresta, mas estamos em 9 de abril de 1612 e eu tenho 37 anos, admito que apesar dessa idade eu já estou ficando bem caquético, me perdi do meu pai e da minha vila em 1586 do modo que todos já sabem. Hoje iremos botar meu plano em ação, se eu sobreviver eu irei escrever como aconteceu, ..Bem aqui estou eu, 1 semana depois do ataque e no hospital da vila e irei contar oque acontece: Durante uma escura madrugada meus soldados dormiam em plena paz, até que barulhos intensivos de canhões nos acordaram bruscamente, mandei rapidamente metade dos meus soldados irem atacar, -Rápido ! Vocês iram distrai-los e eu comandarei a outra metade para o Ataque!! – não ouve nenhum argumento, eles simplesmente faziam oque eu mandava, enfim, nos fomos por trás da vila e caminhamos algumas horas até a vila deles, nos derrubamos a muralha e invadimos tacando fogo e saqueando tudo, mas, o exercito deles chegaram bem na hora! Foi um susto danado mas tivemos que lutar e conseguimos acabar com mais ou menos um terço deles, fugimos e retornamos a vila com extremamente GRANDES quantidades de comida e riqueza, nossa vila passou de 8 mil habitantes pra mais ou menos 40 mil habitantes.
Ah! Hoje estou bem irritado, os idiotas do sindicato decidiram retirar 20% da verba do exercito só porque não há mais guerra, talvez eles não se lembrem, mas temos contas para pagar, armas para fazer e consertar, e ainda botar nossa comida na mesa e na de todos os soldados, aliás, usei esse argumento na eleição, mas não me escutaram, odeio muito aqueles caras odeio MUITO mesmo, na verdade, estou lendo alguns livros sobre como lançar macumba nas pessoas. Hoje elegeram um novo líder e era um amigo meu, enquanto eu me perdia e voltava ele estava na carreira politica, ele é em rico e disse que com sua influencia ia recuperar o dinheiro do exercito, mas até agora ele não fez isso, bem, não está acontecendo muita coisa agora então vou acabar por aqui e fazer outro capitulo quando acontecer algo melhor.
YussefxD

Re: Capitulo Um, Parte 2 : As Coisas Melhoram e Pioram..

Mensagempor Raposa » Dom Mar 10, 2013 8:12 pm

Isso é um mega resumo !
Eu gostei da guerra e do decorrer de sua vida.
Mas ainda tem problemas graves como os saltos que você faz.
Exemplo:
Eu estava lendo as cartas de meu pai, e ele chegou e saímos na hora, era de noite, comemos carne, era de dia e eu conheci uma menina. Ai eu virei o presidente dos estados unidos, e depois de 1 dia eu fui para a lua.
Você fala algo, ai pula no tempo já caindo em outra coisa.

" é deixar metade do exercito aqui " Eu entendi a estratégia, foi interessante, mas faltou detalhes
(Aqui onde?)
(Consegui entender na 3 leitura, deixar aqui na nossa cidade para defenderem enquanto a outra metade iria pela retaguarda saquear os suprimento deles)

Raposa

Re: Capitulo Um, Parte 2 : As Coisas Melhoram e Pioram..

Mensagempor YussefxD » Seg Mar 11, 2013 8:32 am

Entendo perfeitamente oque quiz dizer, re-li e concordo plenamente. Vou ser super detalhadativo (LoL) no proximo e a estrategia era deichar metade do exercito na frente da vila, para eles enfrentaram todo o exercito inimigo enquanto a outra metade ia atacar a vila se proteção =) lgl que vc achou interessante.
YussefxD

Voltar para Contos e Fanfics