A Família que Aterrorizou o Mundo PARTE 1

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

A Família que Aterrorizou o Mundo PARTE 1

Mensagempor YussefxD » Dom Fev 24, 2013 9:28 am

Parte 1 : Origem dos Mallewski

Jeffrey Maks Mallewski, conhecido pelo seu codinome militar Mak Malev nasceu em primeiro de junho de 1918 e morto em 2007(89 anos). Sua família era bem rica, mas, bastante patriota que o obrigou a servir no exercito até os 32 anos, Isso afetou com sua competência mental já que viu muitas mortes e guerras oque o tornou muito psicótico.
Mak nunca gostou de ter que ficar no exército então teve que fazer o pior, em sete de abril de 1950 agrediu outro soldado, tornando ele 70% cego, ele se vingou um mês antes de sair chamando um parceiro para adulterar a granada que Mak iria usar em seu treinamento, ela explodiu sua cara e arrancou se antebraços fora, e então, os dois foram expulsos do exercito.
Jeff ao sair do exercito foi imediatamente para o hospital onde ficou 5 meses, lá ele teve muito tempo para pensar, depois de muito tempo no hospital seu rosto foi substituído por uma mascara de metal e seu braço por uma mão mecânica, pois, como disse antes a família de Jeff era muito rica, seu pai era um grande empresário patriota, depois de morrer deixou sua herança para Jeff e seu irmão mais velho Joan Hitchman Mallewski na qual usou sua parte para estudos, família e etc..
Jeff pensou que ele pecou ao espancar o outro soldado por tanto ele foi punido severamente, e ao notar isso ele decidiu que ele deveria botar isso em ação com as propias mãos em Nova York. Aos 34 anos Jeff teve sua primeira vitima, um pervertido, que ia pra bares estripes escondido da família (mulher e três filhos), Jeff ficou indignado e o raptou e arrancou seus olhos e o jogou no lixo, John a vitima sobreviveu, ele descreveu o autor do crime como meio humano e robô, obviamente a policia não acreditou, mas John aprendeu que as únicas coisas que podem passar por nossos olhos são as maravilhas que Deus criou, e não dançarinas 24 horas.
A caçada continuou por quase 10 anos, até os 42 Mak Malev já matou e capturou 23 pessoas na qual 8 foram socorridas no dia seguinte e conseguiram sobreviver, mas, como sempre a policia não poderia sair procurando um homem meio humano e meio robô, mas 2 anos depois a policia notou que Mak logo depois de sair do hospital com sua mascara os crimes começaram.
Mak começou a ser chamado quase todo o dia pra investigação.
Detetive: Posso te chamar de Jeff? , acho que tenha deixado o passado no passado, mas tenho que perguntar, ainda tem crises ou pistas de algum problema metal ou psicológicos? –
Mak: Provavelmente você não sabe, mas conheço o assassino, e irei dizer em nome dele que ele não vai parar até a cidade estiver limpa-
Detetive: Ah é? Como assim a cidade estiver limpa?
Mak: Olhe em volta, qual a relação das vitimas e como elas morreram? Ele não mata inocentes não pode prendê-lo.
O detetive pensou concentradamente, notou que todas as vitimas era no mínimo “pecadores”, e entre eles assassinos, advogados que tiravam ladrões das prisões, pervertidos entre outros, e isso o tornava um assassino bem curioso.
Décadas se passaram e Mak quase foi preso, mas não havia provas suficientes, Mak tinha acabado de adotar um filho na qual treinou para o conhecimento de sua filosofia e o obrigou a assistir todos os assassinatos, a policia achou que o fato de ele ter um filho isso diminuía suas chances de ser o assassino, o filho se chamava Michael Howlys Mallewski (Mich Howlys) como o pai o chamava, ao treinamento do filho estar completo aos 14 anos Jeff o obrigou a decepar seu braço fora, como tinha acontecido com ele mesmo e no final, Michael teve que ceder.
Michael tem 23 anos e já tem 9 vitimas feitas + as vitimas que seu pai também fazia oque fazia a policia ficar louca, até que um dia todas as pistas levavam a família Mallewski, Jeff ficou estressado e mandou seu filho ter logo um sucessor pra a família, logo ele adotou Ryan Richard Mallewski e os 3 fugiram da cidade por medo de serem pegos mas oque a policia não sabe é que eles estariam dispostos a voltar.
Eles voltaram com mais garra ainda.. R. R. Mallewski estava em seus primeiros anos após decepar seu braço, a policia já tinha certeza de que a família Mallewski é a autora do crime, mas não tem ideia de como ataca-la. Os assassinatos continuam e a policia continua tentando resolver, mas não tem como fazer as pessoas pararem de pecar então eles recolheram a 1 armadilha.
A meia noite o detetive que era a isca ficou bêbado propositalmente e caiu no chão no meio da rua, a família Mallewski não podia perder a oportunidade e ai o levou para o local do crime, mas oque a policia não sabia era que simplesmente os Mallewski sabiam que era uma armadilha então os seguranças do detetive ao abrir fogo contra o cara da mascara de ferro, abriram fogo contra o próprio detetive que teve a mascara colocada nele, um plano brilhante da família Mallewski.


A Parte 2 ja esta escrita e irei botar depois =)
Avatar do usuário
YussefxD
 
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Out 12, 2012 9:31 pm

Re: A Família que Aterrorizou o Mundo PARTE 1

Mensagempor gigarninja » Qua Fev 27, 2013 1:42 pm

É um bom texto , a unica coisa confusa são os nomes dos caras. Parece nome árabe ou alemão xD. Mereçe continuação. Galera que viram esse comentário , surpresas virão de YussefxD e de mim ;) Mallewski é maléfico made in paraguay :P
gigarninja
 
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 11:51 am


Voltar para Contos e Fanfics

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron