[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Bombardeio Stickman [CAP4]

Bombardeio Stickman [CAP4]

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: Bombardeio Stickman [CAP2]

Mensagempor okonam » Ter Nov 13, 2012 1:16 pm

Capítulo 3 POSTADO!
E nin, eu não sou um bom contador de historias =( ... eu apenas tento passar oque está na minha cabeça, mas nunca fui bom em português.
Enquanto a descrição dos personagens, acho que está faltando mesmo.
Bombardeio: O conto
Capítulo - viewtopic.php?f=34&t=4631&start=18
Participe do conto e faça parte dele!
okonam

Re: Bombardeio Stickman [CAP3]

Mensagempor NinSalamance » Ter Nov 13, 2012 1:31 pm

Alguém vai se foder nessa história, eu já posso sentir, AHUHAUHAUHAUHA.
Esse vulto parece ser coisa do capiroto.

E Okonam, nem eu sou bom em português... Na realidade, para se escrever um conto, você só tem que saber de algumas coisinhas, tipo como deixar seu conto fluir de uma maneira mais lenta, com mais detalhes. O Narrador da sua história é onisciente? Tipo, ele pode entrar na mente das personagens para mostrar o sentimento das mesmas? Se sim, tente explorar isso. Colocar a reação das personagens, e suas emoções enriquecem a história.
É sempre legal também fazer uma descrição boa do cenário, para o leitor se situar no local, mas como você vai transformar esse conto em animação, talvez seja melhor você deixar uma descrição semi-vaga do cenário mesmo... Já que talvez você não tenha paciência para animar um cenário mais detalhado... É chato isso XD.

São só diquinhas básicas para deixar o conto um pouco mais interessante.
Não que sua história esteja ruim, é só que tem coisas que não custam nada colocar na narrativa e que fazer um bem danado para o resultado final.
Continue escrevendo, porque quero ler a continuação =3
NinSalamance

Re: Bombardeio Stickman [CAP3]

Mensagempor Raposa » Ter Nov 13, 2012 2:01 pm

Concordo, até a SK toda está se preparando pra uma luta ou Guerra. Algo de ruim ta vindo por ai.
Quero saber o que será >=D

Raposa

Re: Bombardeio Stickman ~TA SAINDO O CAP4~~

Mensagempor okonam » Seg Nov 19, 2012 2:04 pm

NOSSA eu quase entrei em coma alcoolico no final de semana, malz galera, ja ja posto a continuação '-'
--- EDIT ---

Bom eu continuei, era pra ser o CAP4 mas não acho que tenha adicionado algo a historia, então apenas o adicionei como conteudo extra para o cap 3
okonam

Re: Bombardeio Stickman [CAP4]

Mensagempor BODE_LOKO » Seg Nov 26, 2012 6:30 pm

Postado capítulo 4 vão ler gambada!!!!!!!111
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor NinSalamance » Seg Nov 26, 2012 6:53 pm

=O
Capítulo grande dessa vez, não? MUITO BOM!
Já está melhorando a descrição das coisas, e deixando o texto maior, com um ritmo mais lento =D. Isso é BOM!

URSO! SEU MALDITO! Vai nos deixar na SK enquanto vai para CANCUN!?!?!?!?!??! D=<
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Seg Nov 26, 2012 6:54 pm

O Conto está "estupendafenado!" UAHSUHASHASh

POXA, tanto sofrimento e o Usro tava em Cancun Véi ??!!! aushaush

agora que começa a carnificina X3

Raposa

Mensagempor okonam » Ter Nov 27, 2012 1:55 pm

Será que Urso está testando alguém ou quer apenas umas merecidas férias? Mas justo agora? '0'
O Bode_Loko é quem fez o capítulo 4 e está fazendo um excelente trabalho! Isso vai ficar lindo. Talvez vire um livro (eu e minha mania de pensar grande)
okonam

REVIVENDO TÓPICOS! SAIU CAP 5 DESSA BAGAÇA!!!

Mensagempor BODE_LOKO » Ter Mar 19, 2013 7:15 pm

Recontando a história dos Cold cases para um novo capítulo!

Espero que gostem do meu estilo de narração, qualquer coisa posta ai nos comentário que eu vejo o que consigo fazer hehe

Bom... Divirtam-se

Preocupações deixam aflitos todos os que souberam da notícia. A correria pelos corredores mostra que a central se mantém viva contra qualquer tipo de ameaça.

Mas será o bastante?

O Grupo Especializado “Anphilion” seguia em velocidade até a Ala de Comércio, e com eles haviam se juntando cada vez mais soldiers sticks. Quando o grupo chega a 5 metros da entrada, Bode Loko - que estava com equipamento da Sk completo exceto pelo capacete - ordenou para que o clã se dividisse em três, comandando um grupo de membros.

- Zeniltor, pega pela saída Leste e se mantém escondido. – Diz Bode – Roque, cerque a área com a técnica “Mini Blitzkrieg”. E Alu... – Olhou para o Alucard, ele estava com sua armadura e por baixo um sobretudo dourado e preto; e disse para ele, meio pensativo – Entre na linha de frente com os bots e qualquer coisa... Faça o que você sabe fazer. – E Alucard mostrou um sorriso maléfico – Vão, vão vão vão!!

A Ala de Comércio é um espaço que fica atrás da Central. Se parece com um mercado a céu aberto, com diferença que é cercado por muros altos. Os comerciantes mantinham suas barracas em alguns dias da semana, e a noite eles a desmontavam.

Bode entra e começa a vasculhar o local, quando o verifica melhor, ele estranha.
Os comerciantes estavam gritando mostrando preços, as pessoas olhando e andando calmamente; alguns bêbados pedindo dinheiro ou comida, as lojas estavam bem arrumadas... Parecia um dia comum de comércio. O que era estranho.

- *Bipe de rádio* Ohh Alucard, vem cá - Chamou Bode.

Alucard chega com o seu grupo, olha ao redor e pergunta.
- Ué, cadê os Bots?
- Isso é que eu queria saber
– fala Bode, segurando seu facão longo.
- Foi o que a rede passou pra gente, não foi? Eu ouvi isso.
- Mas não tem nenhum bot aqui.
- Liga pra rede e tenta confirmar o chamado.
– Disse o garoto raposa, que estava entre o grupo de membros em treino.
- É verdade. *Bipe de Rádio* Comando, aqui é o Grupo Anphilion, na escuta? – Pergunta Bode.
- *Voz no Rádio*Na escuta, Anphilion. Qual é a solicitação?
- Houve a situação de invasão de bots na ala de comércio. Essa informação está correta?
- *Voz no Rádio* O que? *Shiiii* Não entendi.*Shiii*.

- Moço! – Apareceu uma garotinha, parecia que tinha 4 ou 5 anos, tinha um vestido na cor verde, amarelo e vermelho e aparência de um boneco japonês chibi. Ela veio correndo e chegou perto do garoto raposa. – Moço, onde tá todo mundo?
- Como assim?- O garoto se agacha e olha para ela- Tem um monte de gente aqui...
- Não, moço não. Eu fiquei sozinha antes de você e seus amigos chegarem.
- Hã!?
- Moço, não tem ninguém aqui... Estou com medo
– Ela segura o braço do garoto.

E então o ambiente começa a se transformar. As pessoas e as barracas começaram a perder imagem e desaparecer, como um canal de TV falhando. Elas começaram a perder cores e suas formas originais.
- *Voz no Rádio* Grupo Anphilion! O alerta acaba de sinalizar novamente! Vocês estão cercados pelos bots!

Todos do grupo do Alu começaram a olhar para todos os lados, tentando entender o que tava acontecendo, estavam tão nervosos que poderiam desaparecer junto com as imagens. Mas Alucard se manteve firme, e somente ficou esperando que algo acontecesse.

As imagens desapareceram e tudo ficou em silencio por um momento. Alucard se vira para o garoto raposa e olha para a pequena criança.
- Ah, é claro que ela sabia disso, ela é um bot - todos olham para ela, quase sacando suas armas - mas não se preocupe, ela não fará mal, ela é um bot diferente.
- Então existem bots bons?- Disse alguém no meio do grupo.
- Só alguns, que são na verdade bots da Google. São bots que fazem a vistoria e verificam sites pra que possam entrar na busca da Google. Eles têm a aparência meio... “cute”... Vamos dizer assim. Sorte nossa que err... ela, estava aqui, porque pelo menos não tem mais nenhuma ilusão botiana.
- Bom, e agora? E ela?
- perguntou o garoto.
- Bom, agora é só esperar, hehe. No entanto, não queremos que nenhuma força da Google bata na porta da SK pedindo justiça sobre a morte de um bot deles. - a menina soltou um ar de desespero- Então, cuide dela até tudo acabar.

Os soldiers e os users mantiveram suas armas engatilhadas, esperando. Um frio estranho incomodava e os deixava mais nervosos.
- Firme, homens. Eles estão aqui... Deixem que apareçam - Disse Bode.

Nesse momento um barulho se estendeu. Um grito meio metálico e forte. Bode pressente algo próximo dele e percebe que no chão havia se formado várias sombras, e cada vez mais elas foram cercando o grupo. Os users começam a ficar mais assustados e os soldiers a apontar suas armas para qualquer direção que pudessem. Em cima das sombras apareceram - do mesmo jeito que as ilusões sumiram - formas esqueléticas, cinzentas e robóticas, com armaduras pixeladas e cheia de erros e propagandas falsas, eram os Bots.
Cada um deles tinha um bastão de baseball na mão e na outra uma faca cega e enferrujada. Entre eles, quase na frente de bode, apareceu um bot maior que os outros, com um cano de ferro em uma das mãos, sendo que a outra mão parecia necrosada. Ele abriu os olhos verdes cinza-claros e olhou para Bode Loko. Seu olhar era morto e não mostrava nenhum sentimento. Sua boca mostrava seus dentes metalicos e podres, e então ele começa a falar:

- Atenção usuários! - gritou o grandalhão com sua voz robótica - Nós está tomando posse dessa central. Nenhum de vocês tem a possibilidade de destruir nós, então fujam enquanto pode.
- Ainda de ser um maldito verme também é muito burro
- Disse o garoto raposa.
- Não fale nada sobre nós, seu mestisssso feito de carne, você acha que vai salvar esta "googlebot"? Hahah! A cabeça dela será um troféu para o chefe da gente - Chefe? Alucard pensou nisso, se perguntando se havia possibilidade de eles estarem sendo organizados por alguém.
- Bots... sempre achando que podem tudo, - disse bode segurando o cabo e a ponta do seu facão longo - atacando e infectando cidades, destruindo memórias e apodrecendo tudo. Porém, aqui é um pouco diferente para vocês, caros inimigos... E, é claro, um pouco mais cruel. >=)

Nesse momento, Alu avança contra o bot. Sua ação foi tão rapida que o bot mal conseguiu vê-lo. Quando todos percebem, o bot gigante havia sido divido diagonalmente por um lamina fina, e depois levado um tiro na cabeça. Alucard se mantinha fora do cerco de bots, de costas, enquanto Bode apontava uma 9mm para o buraco.

Quando o gigante vem ao chão, os bots se enfurecem, levantaram seus bastões e suas facas; e começaram a atacar. Os soldiers-sticks perceberam o avanço e começaram atirar com toda a força, junto com eles os users começaram a atirar e a brigar.

Bastões e facões se rebatendo, soldiers e bots se detonando, sangue sendo jorrados de ambos os lados, um dos users sendo jogado para o canto por um bot. Mal conseguia se entender quem poderia ganhar.

Bode arremessa-se para os bots, lançando coiçadas e cortes com seu facão. Ele retira do coldre com sua mão direita uma Uzi com o braço modificado, e começa a atirar repetitivamente.
Alu retorna para batalha com sua velocidade como estratégia. Seus golpes retiniam sua espada e fazia os bastões dos bots estourarem. Ele pegou um deles e jogou no ar, lançou sua desert eagle para sua mão e explodiu o peito do bot. Quando ele retorna a olhar para os outros, ele vê o garoto raposa defendendo a menina. Ela se escondia em um canto perto dele enquanto ele atacava um dos bots com uma faca enferrujada. O bot grita e se vira desesperadamente ao levar uma facada nas costas, e o garoto raposa dá um pulo pra trás, caindo no chão. Após tirar a faca, o bot tenta pegar o menino. Por sorte, Alu age rapidamente e explode a cabeça do verme com sua pistola.

Sangue acinzentado espirra na cara do garoto. Alucard olha pra ele e vê sua cara branca de espanto.

- Qual é seu nome, garoto?- Questionou Alucard.
- É Raposa – Disse o mesmo.
- Raposa ahn? - Ele chegou mais perto – É melhor que saia daqui com ela. Essa luta não é mais sua.
- Mas...
- Faça o que eu disse. Leve ela para a sala dos admins. Diga que foi ordem minha.

Raposa concordou com a cabeça, se levantou e segurou a mão da garota bot.
- Vai ficar tudo bem. Estou aqui pra te proteger. – disse ele.
- Você promete? – Disse ela, deixando ele mais assustado.
- Sim... eu prometo. – Ele a carrega no colo e sai dali.

Nos dutos de ar, Okonam seguia Stickataf e PileHh, procurando alguma saída. Por meia hora eles ficaram se arrastando pelos tubos sem quase nenhuma luz externa.
- Viu alguma coisa PileHh? – Perguntou Okonam.
- Por enquanto nenhuma saída de ar pra frente, mas tem uma abertura pra direita e pra esquerda. Parece que pra direita pode ter alguma coisa – Disse PileHh.
- É claro, do mesmo jeito que você disse a 3 minutos naquela outra virada – Indagou Stickataf.
- Cala boca, cara.
- Agora tu me fala pra fechar a boca, mas tu não me avisou naquela vez em que eu falei mal do Fudencioo e ele tava atrás de mim.
- Cala boca.
- E nem daquela vez em que você tinha peidado no cama de cima do beliche.
- Cala a boca, Stickataf!
- Gritaram Oko e PileHh.
- Tá bom, não precisava gritar.
- Poh, tu sabe que a gente tá tentando sair dessa porque tá dando o maior rolo lá fora, e podem f@der a gente se der algo errado!
- Eu sei,
*suspiro* desculpa PileHh, eu to nervoso.
- Tudo bem, vamos sair logo daqui.

Ao chegar à virada, PileHh para por um instante.
- O que foi? – Perguntou Oko.
- Ouvi alguma coisa.
- O que quê...
– Stickataf tentou falar.
- *shhiii* To tentando ouvir daonde vem.

Os sussurros ecoavam sobre os dutos. Mas ressoavam mais forte na abertura que saia a direita deles.
- Viu? Eu falei que tinha uma saída pra direita. – Disse Stickataf.
- Aham – Falou PileHh. – Fiquem aqui vocês dois. Eu vou ver o que tem por lá.

PileHh se arrastou pelos dutos de ar. À frente, ele encontra a fonte do barulho, uma saída de ar, que trazia também um pouco de luz exterior.
- Acha que eles vão aguentar? Tem quase um exército contra eles. – Disse alguém.
- Não duvido muito, bots podem até ser perigosos, mas não tem força e nem inteligência contra Alucard e companhia, aliás, faz tempo que ele não aparecia. - Disse o outro.
- É verdade, mas tá parecendo uma matança lá fora.

“ Ué, o quê que tá acontecendo? Matança?? Bots!??”
PileHh pensou. Ele encostou-se à parede do duto e tentou olhar pelas frestas.
Ao olhar melhor, ele viu que ele estava uma das salas de operação de defesas onde fica parte dos sistemas de radares, também percebeu as duas pessoas que estavam conversando. Uma delas era um homem magro de cabelo curto e repicado, era um pouco alto estava com uma camisa roxa e calças jeans um pouco rasgadas. Tinha aparência de ter 18 ou 19 anos, ele estava de costas, mas PileHh sabia que só poderia ser o Fly, o novo administrador da Stickman.

O outro cara era Ijad, tinha o cabelo pintado de verde, usava botas, uma calça jeans preta, uma camisa branca e por cima um casaco de couro que deixava o coldre de uma Glock cinza aparente. Era um moderador de renome e se mantinha no rank dos 20 melhores animadores da Stickman.
- E então, será que isso tudo tem haver com... os boatos? – Perguntou Fly.
- Boatos são boatos, não tem como comprovar nada, cara. Esse tal de Okonam é só um garoto. – Disse Ijad.
- É... mas não sabemos nada sobre ele.
- O Urso, o Black e o Nilt0n sabem.
- Mas... como? Eles estão escondendo alguma coisa?
- Só sei que eles estão muito preocupados... eles não querem que comessem a dizer que...
- Neste momento, alguém vem correndo e para, uma voz fala para os dois.
- Hey, Fly! *Uff* Alguma coisa aconteceu no Setor C, você tem que ver isso cara! – Disse a voz desesperadamente. Os dois se viram para direita, olhando para a pessoa assustada.
- Calma, cara. Me diz, o que foi que você viu? – Perguntou Fly andando para o homem.
- *uff* Cara você precisa vir agora!
- Fala antes pra gente o que você viu, Cestari?
– Indagou Ijad.
- Os dois soldiers sticks que estavam guardando os garotos e o PileHh estão mortos. E eles fugiram.
- Será que...?
– Perguntou Fly.
- Melhor nós irmos lá ver mesmo. – Disse Ijad.
- Será que foram eles que fizeram isso? – Perguntou Cestari.
- Pode ser, temos que encontra-los também. Peça para que os moderadores que não estão lutando fiquem ligados. – Ordenou Fly ao Cestari.
- Sim, senhor. *aciona o rádio* Atenção todos os moderadores que não estão na ala de comércio, os prisioneiros PileHh eerr... Stickapaf eee... Okoman fugiram. Foi solicitado que se o encontrarem trazê-los para Sala de Defesa para interrogatório!

“Puts grila, agora que tamos ferrados mesmo...” Pensou PileHh. Ele se virou e se rastejou de ré até chegar perto dos garotos. Quando chega a eles, ele contou o que viu.
- É gambada, parece que o pau tá comendo lá fora... e eles estão atrás de nós. Acham que foi a gente que matou os soldados, e ainda suspeitaram muito de você Okonam. Tem alguma coisa que tú tá escondendo da gente?
- Não pô, não fiz nada. Eu sei que vim a pouco tempo pra cá mas poxa nunca fiz nada de ruim pra... pra ninguém
– Disse Okonam.
- É sério isso, cara? – Perguntou Stickataf.
- Muito. – Falou PileHh – Bom, vamos ver. Se a sala 3 de defesa é pra cá... hmm... então vamos ter que ir pro outro lado. Prá lá tem a sala de manutenção, e ai a gente pode sair.
- Então vamo logo que eu não aguento mais ficar nesses dutos.
- É melhor isso aqui do que ser preso, não?
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor Raposa » Qua Mar 20, 2013 12:14 pm

Nossa, Esse capítulo foi bem épico, deu pra notar e sentir a confusão da bataha dentro da SK.
E gostei do território de comércio, consegui imaginar muito bem como seria.

Essa batalha ta muito legal, as mudanças de lugar que acontecia no conto ocorreu muito bem.
E não foi curto, foi um belo capítulo !!

Raposa

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics