[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Bombardeio Stickman [CAP4]

Bombardeio Stickman [CAP4]

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Bombardeio Stickman [CAP4]

Mensagempor okonam » Qui Nov 08, 2012 8:15 pm

Imagem

PROLOGO

Capitulo 1 - Primeiro indicio

Capitulo 2 - Stickataf

Capítulo 3 - Medidas necessárias

Este capítulo é uma adição ao capítulo 3, ele não altera o rumo da história.
Capítulo 3-1 - Anphilion.

Capítulo 4 - O ataque dos Bots.
Imagem
Capítulo 4 - O ataque dos Bots.

- Bom, aham, continuando... Tem alguém que deseja entrar neste clã ou deseja fazer um?- Disse o Urso olhando e falando para todos ao redor.

Alguns Levantaram as mãos, meio receosos.

- Bem, quem quiser unir-se a este clã, vocês podem encontrá-los no fim desta reunião, certo Bode?
- Quem for bom o suficiente hehe.- Disse Bode Loko, líder do clã Anphilion.
- E quem quiser formar um clã apresente-se na Sala de Reunião 02. O Nilt0n estará lá os organizando e dando mais informações.- Avisou Black Dragon.
- Então, como já resolvemos este caso... - O Urso voltou a falar -... podemos finalizar esta pequena reunião com um aviso.*Suspiro* Hoje, terei de partir. Precisarei resolver alguns assuntos relacionados aos outros comandos e domínios, enfim, questões políticas.
- Viajar? mas assim sem aviso? - Indagou Black.
- Mas tarde conversaremos sobre isso - sussurrou.

Black reagiu com um expressão de duvida e voltou a olhar o resto dos membros enquanto eles começaram a se entreolharem e se perguntar. Um deles levantou a mão, um garoto novo com orelhas e rabo de raposa, e perguntou:

- Mas quem ficará no comando então, qual dos administradores merece este posto? - Disse ele.
- Antes que todos comecem a falar algo e reclamar, por favor, eu vejo todos os membros da Sk da mesma forma, confio muito em relação a todos os administradores, e minha escolha não significa que eu tenho um favorito ou nada do tipo. Somente acho que ele possui tempo e cabeça pra este trabalho, enquanto estou fora. Por isto e outras coisas, eu escolho o Tio Black para me substituir.

A expressão da maioria foi de concordância. Aceitando a escolha do velho urso pimpão.

- Que finalize esta reunião, voltem aos seus afazeres- Ele olhou para o Black com uma expressão séria - Vejo você no terraço.
Depois desse aviso, urso entrou no prédio e seguiu para sua sala. Black engoliu seco, virou-se e seguiu alguns outros membros.
- Atenção, galera! Quem quer fazer clã é pra ir pra Sala de Reunião 02!

No quarto trancado, PileHh continua a forçar a porta. Após vários chutes ele desiste.

- AHhhh cara! É impossível abrir! Ai meu pezinho.- Ele cai de bunda no chão e segura o pé direito, dolorido.
- Calma PileHh, eu tenho um plano.- Disse Stickataf. Ele olhou para o Okonam, e perguntou- Nós temos um plano, né?
- Achei que você tinha um plano!- Gritou PileHh.
- Ah, O que importa é que o Okonam está bolando um jeito pra a gente sair, não é oko?
- Não, não sei como sair - Disse ele com um expressão triste. Ele estava sentado numa cadeira e apoiado na mesa no centro da sala.
- Ah cara vamos ficar presos aqui pra sempre! E por algo que a gente não fez! A gente não encostou um dedo no Nilt0n. Puts grila, velho! Puts grila!
- O mais estranho ainda é a câmera estar desligada. Ainda que a pouco tempo estava funcionando. O que será que deve estar acontecendo lá fora?
- Olha aqui- Disse PileHh olhando para de baixo da porta - Essa porta tem uma fresta grande em baixo. Acho que dá pra olhar.

PileHh se abaixa e força para olhar. Ele se espanta e arregala os olhos.

- Ai meu deus! Olha isso aqui Mano!- Ele se levanta e se afasta da porta - Ferrou mano, não acredito nisso, ferrou tudo!
- Deixa eu ver - Okonam deita e olha para a fresta.
Agora ele percebe porque o PileHh ficou assustado. Os dois soldiers sitcks, que os levaram para o quarto e estavam de guarda, estavam com os corpos no chão, com rasgos no uniformes e o sangue esparramado pelo piso.
- Caraca! E agora Okonam? o que a gente faz poh?? - Disse o Stickataf, depois de ver o massacre.
- Vamos ter que sair daqui de qualquer jeito.
- Mas a porta é forte pra cacete, parece que é de aço cromado estupendafenado!
- O que?
- Nada, nada. Mas e agora? Tem que ter outro jeito de sair!
- Já viu se tem alguma saída de ventilação? Normalmente elas ficam no teto.
- É isso é verdade, mas como você sabe disso? Mal chegou aqui na Sk. - Perguntou PileHh.
- Ah sei lá, acho que só... percebi.
- Bom, deixa pra lá - PileHh levanta e começa a vasculhar a sala. olhou para o canto esquerdo e percebeu um corte no teto.
- Aqui - Ele pega uma cadeira e sobe nela- Agora é so puxar.
Ele consegue quebrar os parafusos forçando a abertura. Abriu a escotilha e subiu. Depois, chamou os garotos.
- Vamos logo. Me dê a mão Okonam.
- Peraí...

Black seguiu até o terraço. Quando chega, vê o Urso olhando para o horizonte com um celular em uma das patas. A carcaça do carro que o Cloud usou em uma das animações estava ao seu lado.
De lá de cima dava para ver toda a Sk. O deserto ao Norte, a praia bem distante ao Leste, as montanhas geladas ao longe, junto com o vulcão ao Sul; e a Oeste o bairro domiciliar.
Tio Black andou até ficar ao lado de seu amigo, que manteve seu olhar distante.

- Você não vai viajar a negócios, não é?
- Não necessáriamente.
- Mas por que agora?
- E por que não? Sabe que um dia eu teria que sair daqui, pelo menos por um tempo. *Suspiros* Sabe que eu estou cansado. Por muito anos eu trabalho para manter este lugar. Estou ficando velho, sabe que não sou tão jovem quanto antes.
- Que bobagem, tu ainda tem muito que dar cara, para com isso.- Black dá um soco no braço do urso.
- Mesmo assim, vou precisar de um tempo, umas férias por assim dizer.
- Mesmo cara?
- Sim. Ainda mais que isso vai ser bom pra você também, camarada. Você vai ter que mostrar seu potencial como lider dessa no central, hehe. Vai ganhar respeito com suas conquistas.
- Hmmm eu entendo.
- Que bom, Black - O celular na pata dele vibra - Porque meu helicóptero já está chegando.*bipe do celular* Pode descer, já estou aqui.
- Sim, senhor Urso. Checando rota do vento e ar de impacto.

O helicoptero chega de mansinho, vindo da praia. ele se aproxima, paira no ar e lança uma escada. O Urso pega a escada. e manda puxar.

- Vai pra onde?- Grita o Black?
- Cancun, hahaha!! Preciso viver não? Ohh qualquer coisa é só ligar!

O helicoptero sobe e segue rumo ao Norte. Black o olha até suumir no horizonte e se pergunta.

- se tiver algum momento que precisasse dele ele, espero que não seja agora.

-*Barulho de rádio* Senhor Black! Chefe Black! Temos um problema!

- Ahhrr!! Eu e minha boca grande!- Ele pega o rádio do bolso - Tio Black falando, o que foi?

- Tivemos uma pane no sistema a poucos minutos e parece que há uma invasão acontecendo na ala de comércio.

- Bots, droga! Chame a Anphilion! Vamos ver se eles são capazes o quanto dizem.

Na sala do clã, onde estava o grupo e os membros em treino, uma caixa de som localizada no canto da sala gritou.

-*Voz de rádio* Atenção Grupo Especializado Anphilion! Alerta de nível 4, invasão de bots na ala de comércio.
- Agora a chapa vai esquentar hehehehe. - Disse Zeniltor segurando suas metralhadoras.
- Faz tempo que não brigo! *Soluço* Uaahhhrr - Levanta Alucard, que estava em um dos sofá da sala - Onde tá minha espada? E minha pistola?
- Hoje é dia de sangue amigos! Vamos destruir esses malditos! uhahahahahahaa - Disse Vodet com sua espingarda modificada.

Bode entra na sala e grita para os outros.
- Estão esperando o quê? Que eles venham e se joguem em cima de vocês? Vamo caraii!! Quero fazer meu recorde de mortes este mês!

E sairam todos correndo, até os membros em treino, com alguns facões e pistolas. Todos indo para a batalha.
Editado pela última vez por okonam em Seg Nov 26, 2012 3:19 pm, em um total de 35 vezes.
Bombardeio: O conto
Capítulo - viewtopic.php?f=34&t=4631&start=18
Participe do conto e faça parte dele!
okonam

Re: Bombardeio Stickman

Mensagempor Raposa » Qui Nov 08, 2012 9:14 pm

O QUE? Aushauhsuahsuahsuahs

Sério isso?

Uma Mistura de Skiller com Star Wars do Darth Vader !!!!
auhsaushaush

Eu vou rir da confusão que isso vai dar, ou aqui no Tópico ou na sua história XD

Raposa

Mensagempor LastSoldier » Qui Nov 08, 2012 9:48 pm

Bem loco,eu to lembrando agora da anima...EAHUAEHHUEA Continua cara :)
Imagem
LastSoldier

Mensagempor NinSalamance » Qui Nov 08, 2012 9:57 pm

Wait, não tinha um trailer dessa história?
Me lembro de Bombardeio 1. =D
Não vai animar essa história? Okay...

O Prólogo diz que isso vai dar coisa boa. Já sinto o cheiro de vingança no ar, cara, posso ver onde essa história vai dar XD.
MAS, como é só um prólogo, não dá para ter certeza...

Quero ver essa história, ein!?
NinSalamance

Mensagempor okonam » Qui Nov 08, 2012 10:12 pm

Meus caros, eu pretendo refazer a série Bombardeio, e como antes vou começar com o conto, tenho que atualizar os personagens. Minha intenção é anima-la sim!
Aí está o antigo trailer do Bombardeio 2:
http://youtu.be/VjARQ6eIs_o
okonam

Mensagempor BODE_LOKO » Sex Nov 09, 2012 1:39 am

Nossa veio me lembro muito a anima e o enredo dela, caramba se tu anima-lá de novo vai ficar muito maaaasssaaa!!!!
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Re: Bombardeio Stickman [CAP2]

Mensagempor LastSoldier » Sex Nov 09, 2012 1:32 pm

Nossa,véi,você está contando a história de um jeito MUITO bom :) Essa história está muito boa cara,continua aew >.>
Imagem
LastSoldier

Mensagempor okonam » Sex Nov 09, 2012 3:58 pm

Eu não estou querendo extender muito o conto, pois ele será uma futura anima, e não quero deixar nem um vestígio para traz quando for reproduzila.

O usuário @Bode_Loko está me ajudando com o conto, me informando coisas do tempo em que eu não estivo na SK.
Eu e ele estamos desenhando a "Central SK" inteira.

Bombardeio Stickman é um projeto muito ambicioso, de fazer o forum ficar mais interativo, e esta anima se divulgada trará bastante usuários, pois eles verão que participando do Forum farão grande parte da StickMan, por isso

Agradeço desde já
okonam

Mensagempor Raposa » Sex Nov 09, 2012 4:40 pm

Vão fazer a central? legal cara

Bem que podia usar o Mapa da Sk que ta super detalhado como base pra sua central. Se se fizer uma separada pode ficar interessante também ^_^

E é bom que deixe bem resumido mesmo, porque senão a Animação pode se estender demais

Raposa

Mensagempor NinSalamance » Sex Nov 09, 2012 10:46 pm

Vey, você faz com que as coisas aconteçam meio que subitamente e rápidas demais XD. Mesmo para um conto que futuramente será transformado em animação. Tente dar um ritmo mais lento à narrativa, tipo, CADÊ as descrições das personagens >.<?

Fora isso, bacana. Tipo, a história está só no início ainda, as coisas dever estar caminhando para a merda generalizada, e aparentemente vai ter bastante coisa para eu ler ainda, futuramente.
Vou acompanhar esse conto, hehehe.
NinSalamance

Próximo

Voltar para Contos e Fanfics