[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Um novo ponto de vista

Um novo ponto de vista

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: Um novo ponto de vista

Mensagempor softsaqua » Qui Fev 28, 2013 6:55 pm

capitulo novo!! aguardem que os próximos terão ação intensa!

Todos chegaram até o convés do navio. Todos olhavam para mim, até mesmo alguma parte da tripulação prestava atenção em mim. Eu não sabia por onde começar, estava pensando e eu via nos olhos deles a curiosidade e a ansiedade!!
Korner: Então...en...bem estão todos aqui...
Db: Sim, já estamos todos e estamos prontos.
Lord: se você esteve MENTINDO este tempo todo eu te garanto que você não vaa chegar até o continente proibido!!
Raposa:Vish...o lord ta virando cabra macho!!
O Rafael se aproximou ,com uma expressão seria, dos dois e o voltamos a ouvir apenas o mar...
Korner: calma...eu...eu só to pensando por onde começar!!
Lord: ...hum... ( fez uma cara seria)
Korner: ok... vocês antes de tudo tem que entender que ninguém é igual e isso se reflete nas suas habilidades. Então você pode ter ou não ter a habilidade necessária!!
Db: acho que nos entendemos isso!
Korner: então...então vou explicar o que seria a “energia” .primeiro que não existe apenas uma energia e para começar a entender a energia você deve aprender quais são os tipo de energia.
Geralmente os seres vivos possuem 3 tipos de energias dentro de si. Elas vivem em harmonia gerando o equilíbrio da vida do ser, as energias são: estamina que é a energia “física”, a energia “mental” que flui da sua mente e a energia vital que vem da sua alma!
Db: então a magia vem de qual energia?
Korner: calma, apenas escute eu vou tirar todas as duvidas no fina!!! Ok?
Db; ok...
Korner: os humanos diferentes dos elfos e meio elfos tem menos sensibilidade para sentir fluir sua energia mental, ela flui pelo seu corpo através nervos. Em algumas culturas ela é chamada de chakra,chi ou KI mas isso não é muito importante o importante e saber o que ela é e ela é seu poder mental, ela é quem permite a um elfo conjurar um feitiço!
Db: então todos poderemos conjurar feitiços?
Korner: infelizmente não!! Esta é uma habilidade particular dos elfos,pois geralmente os elfos possuem uma quantidade de energia maior fluindo dentro de si então eles conseguem conjurar os feitiços, mas isso é extremamente perigoso até mesmo para um mago elfo experiente!
Respirei um pouco e pude notar em que todos ficaram bem confusos com o andar da minha explicação!
Raposa: como assim...Perigoso??
Korner: é perigoso por causa de uma regra que vale para qualquer energia no seu corpo... toda vez que você esgotar uma das energias o seu corpo vai usar outra pra restabelecer o equilíbrio,ou seja, se você se cansa muito fisicamente você começa a drenar sua energia mental e se não for suficiente você drena da sua energia vital.
Lord: então se eu me esgotar ao máximo eu posso diminuir minha expectativa de vida?
Korner: sim!! Outra regra é que a energia vital nunca se regenera por isso também ela nunca é a primeira a ser usada para manter o equilíbrio do seu corpo.
Rafael: agora entendo o que aconteceu com o Vin...
Korner: sim...bem, o vin tem habilidades extremas com o controle de energia,porem alguma coisa em sua mente faz com que ele desperdice grande parte de sua energia.
Rafael: ele sofre de amnésia!!
Korner: então isso esta relacionado diretamente com este problema!!
Raposa: eae professor, qual será o próximo passo??
Korner: sentir o fluir da energia em seu corpo!!
Db: como faremos isso??
Korner: apenas concentre-se!
Drica: e eu?
Korner: a mesma coisa...isso... ISSO SERVE PARA TODOS!!
..........................................................................................................................................................
?????1: SENHOR, o inimigo se aproxima!!
?????2:quantos são soldado?
?????1: são dois grupos de caçadores, totalizando uns 6 ,senhor!!
?????2: o que você acha lelo?
Lelo: eu quero ir dar as boas vindas ao caçadores!!
????2?:hum...acho melhor não ir la sozinho.
Lelo: sozinho? Fica tranquilo só preciso de mais dois e ta tudo certo!
?????2: se você vai la é claro que eu vou também!
Lelo: você acha de da conta, Nin?
Nin: mas é claro!
Lelo: soldado... avise aos lideres de todos os pelotões que entraremos em batalha daqui a 3 dias!
Nin: você acha que o batalhão inimigo vai chegar em 3 dias?
Lelo: os caçadores só vieram fazer o reconhecimento e cabe a nós estragar a missão deles!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor NinSalamance » Qui Fev 28, 2013 9:12 pm

A ação vai ficar braba e isso é o que eu quero ver, HAHAHA!!!
A história vai ficar mais interessante daqui para a frente, não só por causa da batalha em si, mas porque você está começando a detalhar melhor o funcionamento desse mundo. Coisas como o fluxo de energia são essenciais para o desenvolvimento da história, porque possibilita muito mais interações entre os personagens e mundo.

Tá ficando da hora, meu jovem padawan, e o legal é que você está alternando não entre dois, mas três focos narrativos XD.
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Sex Mar 01, 2013 12:06 am

Vão matar os batedores?
aushauhsauhs, os batedores e mensageiros sempre são os primeiros a morrer, sério, da até pena deles XD

plo que parece vai ter grandes lutas pela frente =)

Raposa

Mensagempor softsaqua » Ter Abr 02, 2013 6:32 pm

demorou mais saiu!

A um bom tempo eu não sentia esta aflição...

Nin:Lelo ?
Lelo:Sim...
Nin: quem mais vai ir com a gente?
Lelo: aquele soldado muito doido que estava bêbado e arranjando brigas ontem!
Nin: ta de onda?? Vai chamar o Zariel??
Lelo: claro!! Espero que ele esteja sóbrio agora!

Coloquei a mão no rosto para tentar esconder um pouco da aflição que eu sentia. Ora, eu iria me dirigir a uma batalha com fortes caçadores... e...e...e eu acho que...na verdade isso é apenas um pressentimento
estranho de que verei meu irmão em breve!!

O lelo saiu da tenda da inteligência e foi a procura do zariel.

Eu fui até o meu armário que ficava no canto daquela grande tenda feita de um pano bem grosso.
Peguei meu cachecol que era algo realmente necessário já que nestes dias o clima mudou de uma forma muito brusca,o sol já não esquentava mais e o frio lentamente dominava o local!
Peguei também meu bastão e fui saindo da tenda.

-Nossa!! Que frio!!

O frio já avia realmente dominado o local. Pequenos flocos de neve caiam do lado de fora e a gélida brisa ventava sem cessar!

-Droga... o lelo realmente esta certo...
-o avanço dos darksiders é inevitável...

Então comecei a andar meio que sem rumo, apenas observando o lugar...

Os soldados ali presentes todos tinham uma expressão séria e ao mesmo tempo uma cara de preocupação enorme. É como se estivesse escrito em seus rostos o medo do que iria acontecer em breve,eles já sentiam o que eu só comecei a sentir agora!
Um soldado se se dirigiu a mim

Soldado: senhor!!
Nin:sim soldado.
Soldado: o Lider de demacia mandou uma mensagem, senhor!
(Fly...)
Nin: ok, pode dizer soldado!
Soldado: a missão do continente proibida já esta ocorrendo o grupo encarregado já esta a caminho do objetivo!
Nin: ( Otimas noticias) Soldado, se não tiver mais nada esta dispensado!
Soldado: Sim senhor!!

Eu estava querendo ficar sozinho um pouco. A aflição que eu sentia me fazia pensar em hesita.
Andei um pouco e continuei observando o local.

Lelo: HEY NIN!!!

O lelo vinha com o velho e barbudo zariel que carregada apenas uma garrafa, e vestia um manto grosso e velho que não permitia saber o que mais ele vestia.

Nin: nossa lelo, você tem certeza que vai lutar ao lado de um cara bêbado??
Lelo: depois do que ele fez ontem...SEM DUVIDAS!!
Zariel: eu topo...hic...eu sou da paz, mas top...HIC.. qualquer brigaaa...!
Nin:o dia praticamente acabou de amanhecer e ele esta bêbado?
Lelo: deixa de reclamar e vamos!! NÂO PODEMOS DESPERDIÇAR TEMPO!!

Saímos rapidamente do acampamento e seguimos ao encontro dos caçadores.

A aflição só aumentava e agora começara a se misturar com a adrenalina. Estávamos praticamente correndo e o velho Zariel se mostrava em boa forma, já que, mesmo bêbado ele estava conseguindo nos acompanhar.

Nin: LELO??!!? Vamos embosca-los???
Lelo: Mais é claro. Não podemos deixar que nenhum deles volte vivo!!!
Zariel: hic... uhhh vocês são rápidos, em crianças.
Nin:”CRIANÇAS” você que é um velho e não consegue correr!!!
Lelo: ...
Zariel: lelo HIC... como...como que você pretende emboscalos.
Nin: Isso mesmo como faremos?
Lelo: por acaso vocês sabem o por quê das localizações dos nossos acampamentos são aonde são??
Nin/zariel:...
Lelo: já imaginava!!! Bem, o conhecimento da área aonde você vai lutar é algo muito importante. E nosso acampamento fica nas áreas montanhosas justamente para dificultar o movimento do inimigo e nos dando a vantagem de estarmos em terrenos altos!!
Zariel: então nós os emboscaremos por cima?
Lelo: EXATO!!! Devemos chegar naquele desfiladeiro o mais rápido possível!!

Nosso acampamento ficava atrás de uma cordilheira de montanhas, existiam alguns vales que cruzavam a cordilheira e o mais comum e maior deles dava diretamente no nosso acampamento.
Não demoramos para chegar naquele desfiladeiro, mas foi bem cansativo. Eu estava bastante ofegante e o lelo também, porem o zariel estava normal e bem serio.

Zariel: eles estão próximos.
Lelo: Esta sensação...
Nin: O que?? Como?
Lelo:sim, eles estão se aproximando!!
Nin: Como vocês sabem? Eu não vejo nada la em baixo,apenas o chão rochoso!!

Havia muitas montanhas em volta, não dava para ver nada no horizonte. O desfiladeiro que era muito alto era quase perfeito para emboscada. La de cima dava para ver muito bem o vale que cruzava as montanhas, porem o desfiladeiro ficava em uma das curvas do vale reduzindo muito nosso tempo de reação!

Lelo: Esta é a mesma sensação de quando eles atacaram minha vila!
Zariel: eu posso sentir também...
Nin: eu não sou tão sensível quanto vocês!
Lelo: fiquem atentos...

Então o lelo tirou um pequeno cubo de seu bolso, nele havia pequenas escritas rúnicas.

Nin: Como faremos?
Lelo: PULAREMOS!!!
Zariel: ok!
Nin: cara isso é muito alto!!

Lelo: então você terá bastante tempo para mirar...
Então ele jogou o cubo para o alto e disse BANN
O cubo se expandiu e se transformou bem rápido em algo como um grande marretão. Do jeito que ele pegou aquilo...bem... aquilo devia ser muito pesado!!

Lelo: eles são em 6 certo??
Nin: sim...
Lelo: Cada um fica com dois. Ahh... E o mais importante nenhum deles pode voltar!! NENHUM!!!!

O Zariel retirou seu manto revelando um tipo de veste bem diferente de tudo que já vi. Ele usava um tipo de armadura leve e compacta que deixava muitas partes expostas, porem elas pareciam ser fixadas a suas roupas, como se elas fossem fixadas em locais estratégicos para dar mais mobilidade. E nelas brilhavam pequenas runas.

Zariel: já que eles não podem voltar é melhor bloquear a passagem assim que eles passarem!!
Lelo: sim você esta certo!! NIN!!
Nin: fala.
Lelo: concentrasse ao Maximo e dispare uma bola de fogo em direção as paredes do desfiladeiro!! Tente desprender o maior numero de pedras possíveis para que eles não voltem!
Nin: OK!!! Lelo quando terminarmos isso você vai ter que me contar a historia do banhammer... eu sempre quis saber!
Zariel: shiiii!! Ta ouvindo?
Lelo: são eles!! Todos em posição!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor NinSalamance » Ter Abr 02, 2013 10:36 pm

O capítulo de hoje foi BACANA!
Tá certo que não muita coisa aconteceu e talz, MAS eu achei legal seu conceito para o zariel, e a idéia de como sumonar o Banhammer, HAHAHA! A melhor parte foi meu personagem boiando na maionese com esse negócio de pressentir as coisas XD.

Vou fazer um abaixo-assinado para você escrever o capítulo do Zariel arranjando brigas bêbado, especialmente se tava geral no bar.
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Ter Dez 10, 2013 8:59 pm

Martelo da Banição Eterna !!!!!! Ainda vou animar o Lelo usar isso !!!
E saber que o Zariel buscava brigas no Bar me divertiu bastante.

Esse capítuclo foi simples, nem aconteceu muita coisa, mas teve bastante coisa que me agradou (como o Martelo do Lelo, o Zariel e o Nin viajando no plano)

2 para cada, quero ver como vai ser essa briga ! =D

Raposa

Mensagempor softsaqua » Ter Dez 10, 2013 9:10 pm

Esse é o ultimo capitulo reescrito. hj ainda sai a continuação!!! ou quem sabe amanhã de manha.

*...Nossa...o que será isso?? O que será esta aflição??*

_ Hey Lelo!?!

_ Sim. respondeu de forma calma.

_ Como você pode estar tão calmo??

_ Fica tranquilo Nin... Eles são apenas batedores.

_ Mas eles estão em seis, e você pretende ir la em menor numero!?!

_ Exatamente! Nosso objetivo é frustrar a missão daqueles caçadores... Você acha que conseguiria embosca-los com uma equipe muito grande?? Disse enquanto se dirigia a saida.

_Aonde você vai?

_Vou buscar nosso reforço!

E ele saiu da tenda...

*Droga!! Ele esta muito confiante...*

Me sentei em uma das cadeiras próximas a mesa com os mapas da região e os planos de batalha. Olhar para as estratégias de ataque nas áreas montanhosas me deixava apreensivo, e apenas ficar ali naquela tenda não ajudava.
A tenda da inteligência era de tamanho razoável, feita de um tecido grosso, mas o frio ,ainda assim, a transpassava.

*bruu... Essas áreas eram frias... Mas agora ta de mais!!*

Juntei minhas mãos próximas a boca e assoprei o ar quente que vinha do meu interior, a sensação era boa e me ajudava a pensar em algo que não fosse tão angustiante!

_Senhor!! Disse um soldado que estava a porta da tenda.

_ Hm... Entre...soldado!

_ Obrigado senhor... eu tenho uma mensagem do Líder de Demacia.

_...Diga soldado... o QUE ESTA ESPERANDO???

_ Ele disse que a missão já foi iniciada e seus amigos já embarcaram!

_ Só isso soldado?

_ ...ah..ele também lhe desejou boa sorte!

*...Fly...seu fdp.*

_Ok. Soldado, dispensado!!

Ele deixou a tenda e eu esperei o Lelo por mais alguns minutos...

*Droga..ficar aqui esperando só me deixa mais inquieto... Vou ver como esta La fora.*

Levantei-me, peguei meu cachecol e meu bastão que estavam próximos a porta e sai da tenda, que por sinal estava mil vezes mais aconchegante. O clima do lado de fora estava bem chato... Havia uma brisa gélida que não cessava. Os fracos raios de sol do amanhecer, que passavam entre as nuvens, pareciam não ter calor.
Dei uma olhada para as tendas próximas e para os soldados que estavam ali. A angustia em seus rostos era visível, o medo do porvir já estava em seus corações... *Mas porque o lelo quer atacar com uma equipe pequena??**

_Nin!!... Já esta pronto?

La vinha o lelo, confiante, e com apenas um homem ao seu lado... melhor, um velho com aparência desprezível.
Ele tinha uma barba grande e branca, e vestia um manto grosso e sujo. Seu modo de andar denunciava seu estado... ele estava bêbado!!

*hum... esse cara parece aquele maluco que tava brigando ontem no bar... PERA AI!! É o Zariel, É AQUELE MALUCO!!!*

_ Lelo!??! QUE POHA É ESSA??

_Calma Nin... esse é o nosso reforço!

_ Como assim?? Cara... Nós iremos lutar na desvantagem e ao lado de um velho bêbado!! VOCÊ PERDEU O JUIZO??

_Sim!...

Coloquei uma mão no rosto e pensei... FUDEO!!

_hic... calma...hic... ta tudo certo...criança...hicp!

Toda aquela angustia e medo que eu sentia apenas triplicou dentro de mim... Comecei a me sentir ainda menos seguro!!

_Nin!! VOCÊ ESTA PRONTO?? Disse o lelo com uma expressão bem seria!

_... Acho que sim...

Então começamos andar por aquela área... Enquanto andávamos o lelo me explicava um pouco sobre as montanhas aonde lutaríamos.
De acordo com ele, a área era cercada por montanhas, desfiladeiros e vales, um dos vales cruzava toda a região e os caçadores viam por ele. Aproveitaríamos que nosso acampamento fica nas áreas mais elevadas para poder intercepta-los ainda no vale.

Cruzamos o acampamento, e quando chegamos na porta o lelo disse:

_Nin... Você vai conseguir acompanhar??

_hm... Você ta perguntando isso pra mim?!? Serio... Você deveria se preocupar é com esse velho ae!

_Ok... Se você esta tão confiante...

Então ele começou a correr em direção as montanhas! Corremos por quase uma hora e por incrível que pareça o bêbado do zariel nos acompanhou sem nem ao menos ficar ofegante...
Paramos em um lugar aonde o vale faz uma curva... o lugar era perfeito para uma emboscada por cima!
Eu e o lelo paramos na beirada e começamos a discutir uma estratégia, o zariel apenas se sentou e ficou calado. Achei estranho... Ele estava bem serio. O Lelo também, ele parece estar menos confiante e bem mais preocupado!! O que será que eles estão pensando... ou sentindo??

[color=#00FF00]_Nin... bem, De acordo com a mensagem os caçadores, passariam por aqui em aproximadamente 1:30h daquela hora... fizemos esse caminho de la até aqui em apenas uma 1h... temos 30 minutos pra nos recuperarmos da corrida e para bolarmos uma emboscada!![/color]

_ O que você sugere?

[color=#0040FF]_hic... eu acho que não vai funcionar se atacarmos de forma...hic..direta.[/color]

_Zariel... Você também sentiu? Disse o lelo com um expressão de preocupado

_Sim... Essa presença é realmente forte... Já tem um tempinho que eu to sentindo ela e a cada segundo que passa ela aumenta...

*o que eles estão sentindo???*

_Eu não to sentindo nada...

_Eu tive uma ideia... Zariel Você vai ser a distração! Você vai pular assim que eles aparecerem fazendo eles pararem!

_E eu?

[color=#00FF00]_Você vai encobertar o ataque principal.
[/color]
[color=#FFFF00]_Como assim?[/color]

_Quando eles pararem você pula e dispara a maior labareda que conseguir . Eu vou desprender algumas pedras do desfiladeiro.

Discutimos mas algumas coisas eu e o lelo... o zariel permaneceu quieto. E então esperamos em silencio por uns 20 minutos.

O Lelo se levantou.

_Eles estão se aproximando...

Botou a mão direita no bolso e tirou de la um objeto quadrado... um cubo.

_Como vocês conseguem saber? Eu não estou sentindo nada assim...

_relaxa nin... isso não afeta em nada suas habilidades. Você é forte, não deixa isso abalar sua confiança! Disse o lelo com um sorriso irritante no rosto.

Então ele lançou aquele cubo para o ar. O cubo não era muito grande, cabia na palma de sua mão, tinham alguns inscritos runicos que brilhavam com o reflexo dos pequenos raios de sol que transpassavam as nuvens!

_ BAAANNN!!! Exclamou o lelo!!

E ainda no alto o cubo se expandiu e tomou a forma de uma grande marreta! Quando caiu sobre a mão do lelo aparentava ter um peso monstruoso, mas ele o segurou com certa facilidade.

_WoW, então esse é seu banhammer?

_Gostou??

_Nossa, bem irado!!

_Silencio!! Disse o zariel bem serio!

Sussurra _ o que foi zariel??

_Eles estão se aproximando... Criança!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor softsaqua » Ter Dez 10, 2013 11:03 pm

next cp! versao previa não revisada!

E então eu pude ouvir o pequeno zunido que vem do motor dos veículos dos caçadores. Era algo irritante porque mexia com meu psicológico, estava sentindo medo, muito medo, mas esse sentimento não ficou por muito tempo.

Lelo: preparem se. Não teremos tempo pra pensar temos que inutilizar o Maximo de inimigos e impedir qualquer avanço deles mesmo que custe nossas vidas!!! (ele estava com uma expressão muito seria e parecia estar realmente preocupado).

Posicionei-me na beira e comecei a respirar fundo, aumentando a quantidade de ar nos meus pulmões. Mas então eu tive um pressentimento e com um arrepio meu corpo todo tremeu, e o medo se tornou em desespero. Tornando minha respiração irregular, isso poderia atrapalhar a emboscada. DROGA, eu tenho que me acalmar!!!

Zariel: nossa... essa presença!! Ela é muito forte, não é normal.

Lelo: nunca vi um caçador que pudesse me fazer tremer.

E então eu senti essa presença, e ela era familiar, eu conhecia quem estava vindo. Mas quem pode ser?

Lelo: Nin respire... Concentre se!!

O barulho já dizia o quanto perto eles estavam. Já iríamos iniciar o ataque.

Então eles apareceram no inicio da curva do vale. Seis veículos se movendo bem rápido de tal forma que o preto de seus veículos e roupas se misturavam com o cinza do cão rochoso.

E o lelo disse._ VAI ZARIEL!!

O zarel apenas pulou. Foi bem simples. Ele colocou um pé na beira e se jogou daquela altura incrível.

Enquanto ele caia, o pano que ele vestia subiu e eu pude notar que ele usava uma armadura leve, quase inútil e uma roupa bem espessa e robusta, mas o interessante era, umas pequenas runas que brilhavam na sua armadura. Que por sinal parecia inútil (só pra reforçar.)
Antes do zariel atingir o solo aquela armadura, mesmo que por alguns fragmentos de segundos pareceu se expandir protegendo todo seu corpo, e como o forte impacto no chão levantou muita poeira eu não pude confirmar o que eu achei ter visto.

Os caçadores começaram a reduzir, mesmo não tendo boa visibilidade do zariel que cairá e estava em meio a nuvem de poeira

O lelo olhou pra mim, e eu esperava apenas seu sinal pra saltar!! Eu sabia que seria um salto difícil e perigoso. Mas eu tinha que fazer, mesmo com medo e quase em desespero eu tinha que pular e criar uma grande labareda. Grande o suficiente pra ocultar as pedras.

O lelo esperou alguns segundos até os caçadores se aproximarem do lugar aonde caiu o zariel e
disse. _VAI NIN!!!

respirei bem fundo e saltei!! Enquanto caia pude reparar que a armadura do zariel estava normal e que um dos caçadores olhava para cima. OLHAVA PARA MIM.
E nesse fragmento de segundo eu reconheci. Era meu irmão!! PQP quase soltei todo o ar dos pulmões antes da hora queimando a distração.

Não sei como mais tudo parecia mais lento,e eu consegui me acalmar, já que aquela queda pareceu uma eternidade. Então com meu olhar fixo para onde meu irmão e os caçadores estavam,então liberei todo o ar transformando e controlando a labareda, o que me desacelerou ainda no ar.

Enquanto eu fazia isso eu ouvi o barulho do forte impacto do banhammer na parede do desfiladeiro e também o estrondoso barulho das pedras se desprendendo.

Sabia que o tempo de reação pra eu sair dali era pouco então tinha que chegar ao chão no timing certo, para ter tempo apenas pra rolar e me proteger e não queimar a distração.

Então quando estava a poucos metros dos caçadores liberei todo o ar restante de uma vez fazendo parecer que era um ataque, mas com o intuito de desacelerar completamente e fazer um pouso seguro, então quando cai no chão entre os caçadores pude ver que de todos apenas meu irmão estava diferente, todos tinham uma armadura completa com capacete que cobria a toda a cabeça, uma armadura robusta e preta fosca, mas meu irmão tinha uma armadura ainda maior e mais amedrontadora e ele não usava um capacete, apenas um pano preto com um desenho branco de boca da onde saia uma fumaça escura. Nesse pouco espaço de tempo eu pude trocar um rápido olhar com meu irmão que tinha olhos muito frios,mas percebi que ele era o único que focava em mim os outros caçadores tentavam ver, através do que sobrou das minhas labaredas, o que vinha a seguir .

Então peguei um grande impulso e tentei um salto meio rolamento em direção ao zariel que estava a uns 20 metros a frente dos caçadores. Cheguei a uns 7 ou 8 metros a frente dos caçadores quando ouvi o impacto atordoante das pedras no chão próximo a mim, e a nuvem de poeira e terra que encobriu totalmente o local.
Pude sentir algumas pequenas pedras caindo próximo ao meus pés! E pensei, Graças a Deus o lelo foi preciso!

Eu fui tentando levantar atordoado, com o deslizamento de pedras e em meio ao monte de poeira.

Me arrastei e cambaleei por alguns metros. Mas n acho que fiz muito progresso porque ainda sentia rochas caindo bem próximas a mim, porem pareciam ser bem menores as primeiras.

Quando a poeira começou a baixar eu pude ver o zariel em pé a uns 5 metros da minha posição, e atrás de mim havia um morro de pedras amontoadas e o Lelo estava em pé no topo daquele monte sorrindo!!

Tentei ficar em pé certo, mas ainda tava um tanto tonto.

E o lelo gritou do alto do monte. DEU CERTO!! E sorria!!

Eu sorri também, tentando não mostrar minha profunda tristeza em ver meu irmão entre os caçadores.

E então as pedras começaram a se mexer em alguns pontos, o lelo que estava descendo o morro saltou em minha direção e ficou ali comigo aguardando o que parecia sair daquele monte.

O zariel estava serio. E ficou serio e calado por aproximadamente 1 minuto, mas de repente sua expressão mudou. Uma cara de medo surgiu. E ele falou meio que gaguejando.
...a...ah prese..presença ... ta maior e... mais forte!

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor NinSalamance » Sex Dez 13, 2013 5:54 pm

OMAHGAHRD, MEU IRMÃO TÁ LÁ!!!! DDDDD=
Belo capítulo, eu achei interessante a forma como o plano foi elaborado, e legal como você fez uma descrição interessante da aflição do Nin no calor da batalha.
E pelo visto, no próximo capítulo, se a narração não mudar de narrador, o a cobra vai fumar.
NinSalamance

Mensagempor softsaqua » Qua Fev 12, 2014 5:00 pm

novo capitulo!! aproveitem!!

O clima estava realmente tenso, o medo já dominará meus ossos. Ver que as pedras estavam se movendo desfazendo o grande amontoado, como se algo estivesse para emergir não me trazia paz.
O zariel estava se cagando, praticamente, mal conseguia falar. O lelo parecia tentar manter a calma, mas ele nunca foi bom em esconder seu estado... Então tava mais que visível seu espanto!!
Mas o que me fez tremer foi ver aos poucos fumaça sair entre as pedras... E em pouco tempo muita fumaça negra saia entre aquele amontoado e como um grande pilar ela subia aos ceus enquanto as pedras aos poucos iam rolando.
Nos afastamos o suficiente para não se atingido e de repente uma mão emergiu de entre as pedras no ponto mais alto do monte e naquele ponto era aonde a maior quantidade de fumaça se concentrava e isso dificultava identificar o sujeito, que saia entre as pedras.
Devagar o sujeito saiu e ficou em pé no alto das pedras e riu.
*????: há há há há há há....
*lelo: NIN!!! AQUELE É O EDU?!?!? – ele praticamente gritou, e deixou todo o espanto bem claro no tom de sua voz e na expressão em seu rosto!!
Eu estava em choque ainda, eu sabia que era meu irmão só não queria acreditar.
*EDU: há há há, vocês não mudam!!!
Aquele sujeito parecia meu irmão, mas sua voz era diferente, sua aura, seu porte físico e até suas habilidade.
Nunca vi meu irmão soltando fumaça pela boca, sempre soube que suas chamas eram especiais, elas tinham uma coloração negra... tão negra quanto a fumaça que o sujeito exalava!!
*Lelo: EDU!! POR QUE??? Nos éramos amigos!! Eu, você o Feijão... LEMBRA??
*EDU: HUEHUEhue!!! Quem você acha que me ajudou a chegar aonde eu cheguei!!! UHEHUEHEU
Lagrimas começaram a escorrer de meus olhos empoeirados, e a raiva começou a subir meu corpo!!!! – SEU FILHO DA PUTA!!!! – gritei apontando para o meu irmão!!!
*EDU: O que foi irmãozinho??? Há há há!!!
Eu estava com raiva!!! MUITA RAIVA!!! Era meu irmão, mas eu não podia deixar ele seguir adiante, eu sei que devo impedi-lo!!
Outros dois caçadores emergiram de entre as pedras enquanto falávamos, um deles parecia estar muito ferido mal conseguia ficar em pé, já o outro estava tão bem quanto meu irmão.
Ele colocou as mãos em seu capacete e o tirou, era um jovem, de cabelos escuros... olhou para meu irmão e disse – Edu, nos temos uma missão para completar... não temos tempo para isso!!!.
Meu irmão apenas olhou para ele e disse –... NÃO SE META!!
*???: mas senhor... – Senhor é a Mãe, nickson!! – interrompeu Edu!!
*EDU: isso é problema meu!!!
O Zariel estava calado, apenas observava a situação.
O lelo se virou e olhou para o zariel. Fez um rápido sinal para o velho que se preparou para o que estava por vir.
*Lelo: Edu... Infelizmente você não vai passar daqui... Amigo... Desista e volte!!!
Então o caçador virou para meu irmão e disse – ao menos posso lutar também??
*EDU: hm... vc pode lutar com o velho ali... POREM ESTES DOIS AQUI SÃO MEUS!!!! Entendeu?
Então o lelo bolado por ter sido ignorado gritou!!! – DESISTA EDUARDO!!!
Os caçadores não se deram ao trabalho de olhar para ele enquanto ele falava, eles continuaram a falar.
*nickson: mas logo o velho...
*EDU: não reclama, ou TU VAI FICAR SENTADO SÓ OLHANDO!!!!
O Lelo não aguentou de raiva por ser ignorado e saltou em direção as caçadores, ele preparou seu ataque com o banhamer... nossa ia ser um ataque devastador,pude sentir o impacto daqui e se meu irmão não tivesse bloqueado, ou melhor segurado sua marreta com apenas uma mão, sem nem ao mesmo olhar para o lado, poderia ao menos arranhar sua armadura.
E ainda olhando para o nickson ele disse- SE VOCÊ QUER LUTAR AINDA, FAÇA O RAPIDO QUE ESSES DOIS AQUI!! NÃO VÃO DURAR MUITO!!! HÁ HÁ HÁ
Então lançou o lelo e seu banhammer para frente, próximo a mim.
Ele caiu de pé, porem, totalmente desmotivado... com MEDO!! Isso tava escrito na cara dele, eu nunca o vi assim.
O caçador começou a descer aquele monte olhando fixamente para o velho zariel, que ficava parado apenas observando...ele tava tão confiante que passou andando entre eu e o lelo sem nem ao menos olhar para a gente.
Quando ele chegou a uns 5 metros do zariel ele se deslocou em um impulso muito rápido em direção ao zariel, e então golpeou o velho que permanecia imóvel.
Um golpe mortal na cabeça do zariel, tão forte que fez barulho de ferro batendo em ferro!! Hmm como assim?? parecia que o zariel tinha um capacete por 2 segundos e de repente estava normal. Sem sofrer dano algum... então, sem nem ao menos mudar a expressão em seu rosto ele golpeou o caçador duas vezes seguidas com socos na altura do estomago. O primeiro golpe foi em cheio na armadura do caçador que estava espantado com o que acontecera. O segundo ele defendeu e se afastou uns 2 passos já gingando um novo ataque.
Uma meia lua, que foi interrompida pelo braço do zariel que começara um combo de socos no pobre caçador...
Enquanto eu olhava para esta cena o meu irmão deu um salto em nossa direção, e deu um esbarrão no lelo que estava mais ou menos na minha frente. Ele defendeu com seu banhammer, mas foi lançado uns 2 metros, porem ainda de pé resistiu.
Eu apenas ouvi, e quando me virei vi o Edu tão próximo que só tive tempo de saltar para trás.
Quando cai finquei bem os pés no chão, procurei meu bastão que estava em minhas costas, e com um grande impulso me desloquei em direção ao meu irmão que com um rápido movimento esquivou do meu primeiro ataque. Apontei a ponta do bastão para sua cabeça e disparei, ele desviou novamente e depois se deslocou em minha direção e com uma tapa me atingiu no tórax e me jogou para o lado próximo ao lelo que já estava com seu ataque preparado.
*Lelo: DEFENDE ESSA!!! BANNN!!
Golpeou de cima para baixou atingindo meu irmão na ombreira da armadura fazendo com que ele dobrasse os joelhos amortecendo o impacto e rachando o chão ao seu redor.

Skype_VinnBr
softsaqua

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics