VAI TER MAIS UM CAPITULO HOJE!...
-----------------------TEASER DO FUTURO---------------------------------------------------------
O ambiente inteiro branco era um pouco estranho, meus olhos doiam com a claridade e o lugar parecia infinito, e talvez até fosse...
-Acha que consegue me matar com apenas um braço, garoto? Esta muito confiante para alguem que foi tão facilmente derrotado pelo Otto.- A voz dupla era grave, rouca e parecia vir de todos os lados.. me deu calafrios
-Hahaha.. o tempo passa e a gente aprende coisas novas não é verdade?
-Você está no meu mundo, lutaremos de acordo com minhas regras, eu tenho total controle sobre o ambiente, nada parece estar ao seu favor..
Olhei pra cara daquela criatura... cara?.. Ele tinha um cranio de cavalo no lugar da cabeça, amarelado pelo tempo e com algumas rachaduras próximas ao olho e na mandibula, estava inteiramente coberto por uma capa preta rasgada que se movia, apesar de não estar ventando aqui... interessante é que a capa parece absorver
completamente toda a luz que a toca, é tão escura, é como se estivesse olhando pra um buraco fundo flutuando no ar, é tão escura que em contraste com o ambiente branco faz com que eu não consiga desviar os olhos dela..
Eu conseguia sentir o frio exalando de seu corpo, e era dificil olhar em seus olhos, eles me faziam tremer.. não é a toa que a criatura tem esse nome..
-Morte, é assim que te chamam não é? Sabe... no dia em que a alma do meu braço esquerdo foi cortada eu entrei em desespero, nunca poderia alcançar a capacidade máxima de meu corpo, não
poderia me tornar tão forte quanto eu precisava ser, e realmente não me tornei, mas se tem algo que me traz coragem pra enfrentá-lo cara a cara agora é o que está escrito na minha mão direita, quando fecho os punhos...
"HOPE"
-O que me deixa impressionado é que foi o braço esquerdo o cortado, se fosse o direito, provavelmente eu não teria tido coragem pra chegar até aqui, eu não acreditaria que posso mudar o mundo com o poder que me foi dado... heh, DBSanches.. é um bom nome pra ser lembrado...
-Belo discurso garoto, mas pra mim ele não serve pra nada.
A Morte terminou a frase materializando em sua mão uma foice longa feita de ossos, a lamina era longa e curva, o cabo parecia uma coluna de algum animal e talvez realmente fosse.. e no topo era possível ver um cranio de cavalo...
A sala branca escuresceu até ficar completamente negra.
Não gostava de pensar assim mas as minhas chances estavam diminuindo mais ainda...
--------------------------------------------------------------------
Fiquei assustado, como assim?! Eu vi o Raposa entrando, cade ele?
Eu ainda não conseguia ver o rosto do desconhecido, mas as cores estavam voltando a se definir aos poucos, tentei me mover mas acabei apenas virando de lado.
-Calma, calma, não pretendo te machucar..
-Quem é você?
-Não se preocupe, sou um conhecido de seu pai e velho amigo do Nin, o mago da sua guilda.
Aquilo me chamou a atenção, ele conheceu meu pai e é um amigo do Nin? Ele pode estar mentindo, mas já que não consigo enxergar acho que vou ouvir o que ele tem a dizer...
-Conheceu meu pai?
-Sim... não muito tempo antes dele se sacrificar pelo clã durante a Guerra Civil... na época o Last Hope e o Blood Wish eram os dois maiores clãs do Leste, seu pai liderava o Last Hope e o Nin fazia parte do Blood Wish assim como eu...
Acontece que durante a guerra um novo clã surgiu no Oeste, um clã muito forte e com incontáveis membros, o clã Assassins, hoje chamado de Dark Skulls.. esse clã marcou como primeiros alvos os nossos clãs, temendo pelo pior seu pai convocou uma reunião com a Blood Wish, o lider na época era o chamado Nilt0n..
o Lelo, atual membro do seu clã, era jovem, tinha apenas 7 anos, mas estava prestes a tomar o lugar do Nilt0n devido a sua imensa criatividade na criação de estratégias.
Na reunião seu pai explicou a ambos os clãs sobre o selo ancião da Last Hope e nós explicamos a ele a funcionalidade do nosso Berserk...
-Selo...?
-Não me interrompa..
-Ok, descul...
-DEIXA eu terminar... E logo após a explicação de nossas habilidades ele nos falou de seus temores, que provavelmente não teriamos força para segurar o Assassins e deveriamos nos unir, deveriamos lutar pela paz, deveriamos lutar por um novo mundo.
Não haviamos oficializado, mas naquele momento surgiu o clã Meie Maailm que hoje pertence ao Lelo.
-Eu só perguntei se você conheceu ele.. mas... ok..- Eu estava impressionado, não sabia nada daquilo.. nem fazia idéia, se meu pai me deixou algo de herança foi a falta de informação.
-Acho que é mais do que necessário que você conheça as origens de cada clã, pois assim saberá que não apenas possui o selo ancião da Last Hope como também o poderoso Berserk da Blood Wish.
-Olha, eu to achando tudo isso muito interessante, mas você ainda não me disse quem você é.
-Sou o atual guardião da biblioteca, antigo membro da Blood Wish, portador da Verinen Miekka*, meu nome é Fly.
(*)Espada Sangrenta
-Fly... pode me contar mais desse selo antes que eu me recupere e possa sair em busca de meu amigo Raposa?
-Claro, como você ja deve ter percebido a muito tempo, você tem o nome do clã de seu pai em seus dedos.
Na verdade eu só tinha percebido pouco tempo antes do dragonete aparecer...
-Sim, claro, notei desde criancinha e nunca soube o que era....
Acho que disfarcei bem... talvez não, ainda vejo o rosto dele borrado, mas parece estar me encarando..
-Então.. infelizmente não sei te explicar como liberar o selo, isso apenas seu pai sabia, porém sei que este selo guarda a alma dos membros que morreram durante a vida do clã, tem um número absurdo de almas armazenadas em um plano paralelo criado pelo fundador do clã, e esse plano pode ser acessado por você, que porta esse selo...
-É perfeito para utilizadores de Runas, eu poderia usar uma infinidade de magias com isso!
-Exatamente, porém, liberar esse selo tem muitos efeitos colaterais como paralisia muscular, cansaço físico e mental, vazamento de energia secundária elevado, e ainda toma muito tempo para que o selo seja liberado.
-Energia secundária?
-Sim, aquela que é produzida pelo corpo, não a que é produzida pelo gasto de Alma..
Parece perigoso, mas é o que eu precisava para vencer o Otto!
-Acha que tem algo nessa biblioteca que possa me ensinar a liberar o selo?
-A biblioteca costumava conter o grande Livro de Magias, todas as magicas e runas são registradas nesse livro logo que são criadas, o livro contém uma quantidade inimaginavel de energia, faz com que quem o tenha em mãos possa conjurar as mais fortes e antigas magias e runas com facilidade, porém ele foi roubado da biblioteca e está sendo utilizado, não é a toa que a biblioteca está tão frágil, tão danificada, ela está diretamente ligada com o livro assim como a própria vida nesse império.
-O que quer dizer com isso?
-Você realmente acha que a biblioteca foi criada em um deserto? Você já viu algum registro antigo de deserto? Esse deserto que cresce mais e mais a cada dia é muito recente.
Se o livro é tão poderoso como ele pode deixar que roubassem? E porque não faz nada? Se o que ele diz está realmente acontecendo ele tem tanta culpa quanto quem roubou o livro.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
O grito me assustou e fez com que minha visão recuperasse o foco, levantei com esforço, meu equilibrio ainda não estava 100% e meus musculos ainda fraquejavam, mas eu precisava seguir o grito.
-Que grito foi esse na minha biblioteca?
Eu conhecia aquela voz...
-RAPOSA!