[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - The Last Hope

The Last Hope

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: The Last Hope

Mensagempor DBSanches » Qua Nov 21, 2012 5:24 pm

VAI TER MAIS UM CAPITULO HOJE!...

-----------------------TEASER DO FUTURO---------------------------------------------------------

O ambiente inteiro branco era um pouco estranho, meus olhos doiam com a claridade e o lugar parecia infinito, e talvez até fosse...

-Acha que consegue me matar com apenas um braço, garoto? Esta muito confiante para alguem que foi tão facilmente derrotado pelo Otto.- A voz dupla era grave, rouca e parecia vir de todos os lados.. me deu calafrios
-Hahaha.. o tempo passa e a gente aprende coisas novas não é verdade?

-Você está no meu mundo, lutaremos de acordo com minhas regras, eu tenho total controle sobre o ambiente, nada parece estar ao seu favor..

Olhei pra cara daquela criatura... cara?.. Ele tinha um cranio de cavalo no lugar da cabeça, amarelado pelo tempo e com algumas rachaduras próximas ao olho e na mandibula, estava inteiramente coberto por uma capa preta rasgada que se movia, apesar de não estar ventando aqui... interessante é que a capa parece absorver
completamente toda a luz que a toca, é tão escura, é como se estivesse olhando pra um buraco fundo flutuando no ar, é tão escura que em contraste com o ambiente branco faz com que eu não consiga desviar os olhos dela..

Eu conseguia sentir o frio exalando de seu corpo, e era dificil olhar em seus olhos, eles me faziam tremer.. não é a toa que a criatura tem esse nome..

-Morte, é assim que te chamam não é? Sabe... no dia em que a alma do meu braço esquerdo foi cortada eu entrei em desespero, nunca poderia alcançar a capacidade máxima de meu corpo, não
poderia me tornar tão forte quanto eu precisava ser, e realmente não me tornei, mas se tem algo que me traz coragem pra enfrentá-lo cara a cara agora é o que está escrito na minha mão direita, quando fecho os punhos...

"HOPE"

-O que me deixa impressionado é que foi o braço esquerdo o cortado, se fosse o direito, provavelmente eu não teria tido coragem pra chegar até aqui, eu não acreditaria que posso mudar o mundo com o poder que me foi dado... heh, DBSanches.. é um bom nome pra ser lembrado...

-Belo discurso garoto, mas pra mim ele não serve pra nada.

A Morte terminou a frase materializando em sua mão uma foice longa feita de ossos, a lamina era longa e curva, o cabo parecia uma coluna de algum animal e talvez realmente fosse.. e no topo era possível ver um cranio de cavalo...

A sala branca escuresceu até ficar completamente negra.

Não gostava de pensar assim mas as minhas chances estavam diminuindo mais ainda...

--------------------------------------------------------------------

Fiquei assustado, como assim?! Eu vi o Raposa entrando, cade ele?
Eu ainda não conseguia ver o rosto do desconhecido, mas as cores estavam voltando a se definir aos poucos, tentei me mover mas acabei apenas virando de lado.

-Calma, calma, não pretendo te machucar..

-Quem é você?

-Não se preocupe, sou um conhecido de seu pai e velho amigo do Nin, o mago da sua guilda.

Aquilo me chamou a atenção, ele conheceu meu pai e é um amigo do Nin? Ele pode estar mentindo, mas já que não consigo enxergar acho que vou ouvir o que ele tem a dizer...

-Conheceu meu pai?

-Sim... não muito tempo antes dele se sacrificar pelo clã durante a Guerra Civil... na época o Last Hope e o Blood Wish eram os dois maiores clãs do Leste, seu pai liderava o Last Hope e o Nin fazia parte do Blood Wish assim como eu...
Acontece que durante a guerra um novo clã surgiu no Oeste, um clã muito forte e com incontáveis membros, o clã Assassins, hoje chamado de Dark Skulls.. esse clã marcou como primeiros alvos os nossos clãs, temendo pelo pior seu pai convocou uma reunião com a Blood Wish, o lider na época era o chamado Nilt0n..
o Lelo, atual membro do seu clã, era jovem, tinha apenas 7 anos, mas estava prestes a tomar o lugar do Nilt0n devido a sua imensa criatividade na criação de estratégias.
Na reunião seu pai explicou a ambos os clãs sobre o selo ancião da Last Hope e nós explicamos a ele a funcionalidade do nosso Berserk...

-Selo...?

-Não me interrompa..

-Ok, descul...

-DEIXA eu terminar... E logo após a explicação de nossas habilidades ele nos falou de seus temores, que provavelmente não teriamos força para segurar o Assassins e deveriamos nos unir, deveriamos lutar pela paz, deveriamos lutar por um novo mundo.
Não haviamos oficializado, mas naquele momento surgiu o clã Meie Maailm que hoje pertence ao Lelo.

-Eu só perguntei se você conheceu ele.. mas... ok..- Eu estava impressionado, não sabia nada daquilo.. nem fazia idéia, se meu pai me deixou algo de herança foi a falta de informação.

-Acho que é mais do que necessário que você conheça as origens de cada clã, pois assim saberá que não apenas possui o selo ancião da Last Hope como também o poderoso Berserk da Blood Wish.

-Olha, eu to achando tudo isso muito interessante, mas você ainda não me disse quem você é.

-Sou o atual guardião da biblioteca, antigo membro da Blood Wish, portador da Verinen Miekka*, meu nome é Fly.

(*)Espada Sangrenta

-Fly... pode me contar mais desse selo antes que eu me recupere e possa sair em busca de meu amigo Raposa?

-Claro, como você ja deve ter percebido a muito tempo, você tem o nome do clã de seu pai em seus dedos.

Na verdade eu só tinha percebido pouco tempo antes do dragonete aparecer...

-Sim, claro, notei desde criancinha e nunca soube o que era....

Acho que disfarcei bem... talvez não, ainda vejo o rosto dele borrado, mas parece estar me encarando..

-Então.. infelizmente não sei te explicar como liberar o selo, isso apenas seu pai sabia, porém sei que este selo guarda a alma dos membros que morreram durante a vida do clã, tem um número absurdo de almas armazenadas em um plano paralelo criado pelo fundador do clã, e esse plano pode ser acessado por você, que porta esse selo...

-É perfeito para utilizadores de Runas, eu poderia usar uma infinidade de magias com isso!

-Exatamente, porém, liberar esse selo tem muitos efeitos colaterais como paralisia muscular, cansaço físico e mental, vazamento de energia secundária elevado, e ainda toma muito tempo para que o selo seja liberado.

-Energia secundária?

-Sim, aquela que é produzida pelo corpo, não a que é produzida pelo gasto de Alma..

Parece perigoso, mas é o que eu precisava para vencer o Otto!

-Acha que tem algo nessa biblioteca que possa me ensinar a liberar o selo?

-A biblioteca costumava conter o grande Livro de Magias, todas as magicas e runas são registradas nesse livro logo que são criadas, o livro contém uma quantidade inimaginavel de energia, faz com que quem o tenha em mãos possa conjurar as mais fortes e antigas magias e runas com facilidade, porém ele foi roubado da biblioteca e está sendo utilizado, não é a toa que a biblioteca está tão frágil, tão danificada, ela está diretamente ligada com o livro assim como a própria vida nesse império.

-O que quer dizer com isso?

-Você realmente acha que a biblioteca foi criada em um deserto? Você já viu algum registro antigo de deserto? Esse deserto que cresce mais e mais a cada dia é muito recente.

Se o livro é tão poderoso como ele pode deixar que roubassem? E porque não faz nada? Se o que ele diz está realmente acontecendo ele tem tanta culpa quanto quem roubou o livro.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!

O grito me assustou e fez com que minha visão recuperasse o foco, levantei com esforço, meu equilibrio ainda não estava 100% e meus musculos ainda fraquejavam, mas eu precisava seguir o grito.

-Que grito foi esse na minha biblioteca?

Eu conhecia aquela voz...

-RAPOSA!
DBSanches

Mensagempor NinSalamance » Qua Nov 21, 2012 6:10 pm

O Fly como Bibliotecário foi o melhor até agora.
AHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHA

Interessante saber como o Lelo era um menino prodígio, e isso deixa ainda mais estranho o fato dele ter sido facilmente (eu acho) derrotado pelo Otto. O Otto deve ser bem endemoniado mesmo, AHUAHUAHAUHAUHAU.
Bacana, DB, a parada do livro estar conectado com a vida é muito do cacete. E não é anti-ético trancafiar almas ancestrais para usar o poder delas depois????
NinSalamance

Mensagempor LastSoldier » Qua Nov 21, 2012 8:04 pm

Cara,ta MUITO bacana,o fly como bibliotecário foi épico,haha. O lance das almas me deixou perplexo,já que temos o teaser do futuro,onde mostra você perdeu um braço...CARAIBA,ta confuso isso tudo...
Imagem
LastSoldier

Mensagempor Rafaelzinho » Qua Nov 21, 2012 8:35 pm

muito foda , quero ver o que vai acontecer com o raposa , foda que agora o foco da narrativa vai voltar pro nin + lelo. mas vamo ver como vai ser.
xD
Rafaelzinho

Mensagempor Raposa » Qua Nov 21, 2012 9:23 pm

O Livro está em conexão com o que esá em volta, muito foda isso cara.

E Você começa a conheser seus Ultra poderes fodásticos, to vendo que vai ser pouca coisa não.
Gostei do Posto do Fly como defensor das informações.

Finalmente continuou a História Ein? Já tava na hora \o/
Hora de ver o Nin se cagar com o Eabro e o Lelo

Raposa

Mensagempor DBSanches » Qua Nov 21, 2012 11:18 pm

Não podia parar agora, não dava tempo pra checar a distância até a capital, o peso do Lelo e do EABR em minhas costas estava começando a me afetar, meu ferimento esguichava sangue toda vez que meu abdome se contraia, espero conseguir chegar lá antes de fraquejar...

A capital é o único lugar que tem condições de recuperá-los, mas estou com medo pelo Lelo, o atraso causado pelo EABR fez com que o corpo dele começasse a consumir sua própria alma para se manter vivo, isso produz energia, mas ao mesmo tempo aumenta o buraco por onde a energia vaza.. já o EABR, ainda inconsciente, sangrava demais, eu
passei fogo no ferimento para tentar cauterizar, mas não é uma boa idéia nesse caso, conteve um pouco, mas a dor deve estar pior ainda..

Alias, entendo e concordo com a raiva do EABR, mas aquilo não era ele, não pode ser.. malditos Assassins.. Lembro como se fosse ontem...

O Blood Wish tinha acabado de se aliar ao Last Hope, formamos um clã absurdamente forte enquanto ficamos juntos, uma pena que os malditos Assassins tenham descoberto o que estava pra acontecer.. Maldito berserk da Blood Wish. Duas vezes por mês, 13 a 17 dias de intervalo, nossa mente fica mais facilmente influenciavel pela raiva, esses dias fazem com que
o berserk seja facilmente atingido e nós perdemos controle de nosso corpo... o problema é que 2 semanas depois da união um evento raro ia acontecer na Blood Wish, um dia em que esses dias se alinhariam para todos os membros, nos afastamos da Last Hope naquela segunda semana, nunca deveriamos ter feito aquilo...

Maldito! Não conseguimos evitar a sua entrada, e o desgraçado, além de assassinar o Nilt0n ainda plantou evidencias para encriminar a Last Hope e nós caimos...
Eu lembro do ódio nos olhos dos meus companheiros, lembro do ódio em mim, parecia que o ar estava se aquecendo com a raiva e talvez estivesse mesmo, afinal eramos todos magos..

Lembro-me do ataque que realizamos contra a Last Hope, sem estratégia, não pensamos em motivos, nada... maldito berserk...

Eles não queriam nos matar, não estavam entendendo nada, e ainda assim nós os matamos a sangue frio... e... os Assassins se aproveitaram da situação..

Atacaram quando a luta estava começando a esfriar, pegaram todos nós desprevinidos e mataram muitos, muitos...

Lembro também que estava correndo com alguns outros membros dos dois clãs, o Edu estava me seguindo, nós eramos novos.. muito novos... tudo estava sujo de sangue, as paredes, o chão, o teto, tudo queimado, quebrado, confuso..
Corremos desesperados para fugir do ataque, os poucos que fizeram como nós tiveram uma chance...

Senti um puxão no braço direito e perdi o equilibrio, olhei pra trás mas o Edu não tava lá, no lugar dele estava um Urso gigantesco, escritas runicas brilhavam em seus braços, provavelmente tinha sido invocado, vi o Edu caido na frente do urso e antes que eu pudesse reagir o urso deu uma patada na cara do Edu, ele voou longe e bateu na parede.. sua cara estava ensanguentada
e parecia ter perdido a consciencia... o urso andava lentamente na direção dele, não tinha me percebido... eu podia atacá-lo mas ele ia me perceber... a cada segundo ele se aproximava mais do Edu e eu simplesmente não sabia o que fazer, meus musculos estavam rigidos, contraidos, meus olhos fixos e minha mente em branco...

Uma lágrima saiu do meu olho..

"Adeus Edu" - Eu pensei

Virei de costas e corri..

corri sem olhar pra trás, corri até que minhas pernas não aguentassem mais o peso do meu corpo, eu estava com medo, estava sozinho, eu tinha abandonado ele.. eu.. eu matei ele.. a culpa é minha..

-NÃO!!!

Minha mente se focalizou denovo no chão, eu ainda estava correndo, mas eu não conseguia parar de tremer...
O que eu fiz foi horrível.. eu.. eu não queria matar ele... ele.. ele me perdoaria?

Não, o que eu fiz foi imperdoável...

Ouvi um barulho esquisito, alguem estava engasgando, parei no momento que o Lelo vomitou no chão... não havia nada além de bile... por que teria?... Eu preciso apertar o passo... Olhei pro horizonte e vi um pequeno espeto a vista, com certeza era o topo de um grande prédio.. eu estava chegando perto da capital..

Voltei a correr com os dois nas costas, agora eu podia sentir que meu corpo estava cansado demais, as construções estavam começando a aparecer.. senti minha perna fraquejar e cai de joelhos...

Desculpa Lelo, Eabr... eu não consigo mais... olhei para o meu ferimento, ele estava com um contorno esverdeado e pequenas bolhas brancas vazavam em conjunto com o sangue.. Tinha veneno na adaga... merda... devia ter percebido antes... eu.. preciso... avisar..

Concentrei o máximo de energia que pude em minha mão direita, botei os dois de lado, levantei o braço e soltei uma bola de fogo para o céu..

Bati a cabeça no chão segundos depois, minha visão estava embaçada, mas fechei a mão para que a bola de fogo explodisse no céu..

Espero... que seja... suficiente..
DBSanches

Mensagempor NinSalamance » Qua Nov 21, 2012 11:33 pm

FUUUUUUUUUUUUCK.
Então foi assim que a história de rivalidade entre o Nin e o Edu começou?! Do cacete.
Então é tudo culpa do urso rúnico do capiroto =3. O NIN É INOCENTE! D=

Ô Db, se você tivesse feito o Nin como ele é, o veneno não seria problema nenhum =/...
BUT, eu estou gostando muitissimo desse conto. Já tem umas tretas que podem ser futuras geradoras de merda, então é bom ficar sempre alerta a qualquer sinal que a treta vai esquentar... Porque com certeza VAI, e eu sei que o EABR0 não vai deixar a surra que eu dei nele passar em branco!! Seria o Berserker o cara que meio que originou o tal do Berserk?
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Qua Nov 21, 2012 11:46 pm

NOSSA, mais um capítulo. E amsi Ainda, Um Revelador !!!

Então o rosto do Eabro, a Confusão com o Nin, TUdo graças ao Urso e a desistência de ajudar ! Nossa muito foda Db.

E o Nin começou agora a ver os prédios, só os topos dele, Ta loooooooge pra cacete ainda da cidade (Ainda mais a Pé)
Mas to torcendo pra que a bola de fogo chame a atenção do povo. (Boa tática Nin _o/)

Raposa

Mensagempor BODE_LOKO » Qui Nov 22, 2012 12:26 am

Nossa hoje foi dois capitulos em um, incrivel,já to peggando o gosto por essa história heeheh. A descrção dos acontecimentos tá muito boa. Eu acho muito legal esse jeito de mudança de foco de personagens, já tinha lido alguns livros que usam essa técnica e tava pensando em usar também na história do meu clã.
Maaaasss por enquanto quero ler a sua, a do edu e a do nin é claro aehueaueauheaha.
XD
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor DBSanches » Qui Nov 22, 2012 1:22 am

valeu manolos, fico feliz que estejam curtindo!

Nin, que Berserker, ta doido?.. Se bem que é uma idéia.. xD

Bode, escreve aew riariairiar, quero ver!
DBSanches

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics