DB: http://postimage.org/image/xjogqkthh/
Bolas de fogo cruzam o céu, o solo se deforma e quebra, o ar está denso, fétido, úmido com a evaporação do sangue.
E há melhor forma de se subir ao poder se não em meio ao caos?
Sem dúvidas eu causei a maior guerra civil da história... porque todos tem tanto medo de mim? HAHAHA - uma espontânea vontade de sorrir surgiu,
afinal é tudo tão fantástico, conseguir o maior objetivo da minha vida de forma tão gloriosa.
Esses dois Rune Mages estão sendo muito úteis, não é facil ir a caminho do grande trono em meio a guerra.. AHAHHA
Caos, a mais linda manifestação humana, tudo se torna tão vívido, o desespero
fica claramente visível nos olhos de todos ao meu redor, é quase possível sentir
a insanidade dos mais fracos e o ódio dos mais fortes.. e com essa ultima palavra eu chego no meu lugar de direito...
Vamos festejar a formação do novo Grande Império das Sombras!
--------------------------------------------------------------
-Caara, que saco esse clã, se é que isso pode ser chamado de clã, contando comigo a gente tem 4 membros...
-Cala a boca DB, eu e o Lelo sozinhos conseguimos parar um clã inteiro.
-Aham. Não é porque você é mais forte que eu que você precisa ficar mentindo Raposa, aliás, onde ta o Lelo?- falei olhando para os lados
a base do clã era um lugar legal, pequeno mas confortável, feito basicamente de madeira não era um lugar que atraia muita gente se visto
de fora, mas por dentro a coisa muda, piso de madeira brilhante, uma lareira de pedra no canto oposto à mesa que eu estava sentado conversando com o Raposa
Tinha também um segundo andar mas parece que o ultimo a visitar a sala não volta a muito tempo, ele estava no clã junto com o Lelo a muito tempo atrás antes
da decadência do clã, na época chamado Blood Wish, após a Grande guerra civil. O Lelo disse que o local é selado com uma magia forte e lá dentro há um presente de um deus, dado
aos humanos durante a guerra.
-Interessante que os deuses não tenham pego de volta.. afinal, a guerra já acabou..
-Ahn?- o Raposa me pareceu meio surpreso
-Ah, foi mal, eu tava falando do conteúdo da sala
-Você liga muito pra isso DB, não deve ser nada importante pra atualidade.
Ah, como o Raposa é desinteressado.. vou dar uma volta.
-Vou dar uma olhada la fora pra ver se acho algo pra fazer..
-Ok, eu acabei de voltar de lá e ta frio pra caralho, com essa jaqueta verde sem manga seus braços vão necrosar e eu vou rir quando eles caírem.
-Ah, cala a boca "mãe"
Quando abri a porta vi o que o Raposa tava falando, senti um vento forte e gelado atravessar meu corpo, contrair meus músculos e causar dormencia, mas eu
não tava afim de dar razão ao Raposa e saí da mesma forma.
Desde o ultimo mês os dias estão sendo frios demais, o que não faz sentido, afinal o único continente do nosso planeta fica numa zona tropical,
achei que um ou dois dias era normal, mas porra, mais de um mês, tem que ta errado isso.
Comecei a atravessar a ponte na frente da casa da guilda dando chutes em uma pedrinha.
A ausência de brigas entre clãs desde o ano passado ta deixando tudo mais estranho,
deve ser culpa do novo administrador do império do oeste, parece que ele vai ficar lá até acharem algum parente do antigo
imperador.. ele parece um cara justo, conseguiu acalmar os clãs, apesar de ter selado as entradas e saídas do Oeste
espero que o contato entre os continentes se restabeleça logo ou nós vamos entrar em crise, uma vez que a gente depende muito
mais deles do que eles de nós.
Enquanto eu pensava nisso um pequeno feixe de luz refletiu no meu olho e desviou minha atenção, no rio, agora congelado, que passa de baixo da ponte tinha um monte
de neve com um pedaço de metal saliente, dei a volta na ponte correndo pra checar o que era aquilo, tirei a neve ao redor do pedaço de metal e acabei revelando
um rosto com um pedaço de papel do lado, meio chocado com a cena fiquei paralisado por alguns instantes, eu já tinha visto gente morta antes, mas me pegou de surpresa,
respirei fundo e peguei o pedaço de papel, tava meio sujo, mas dava pra ver escrito claramente em sangue agora seco, "GRIM REAPER OTTO", eu lembro desse nome
Otto foi um aluno na Academia Rúnica do Leste, estudou comigo e era muito mais poderoso que o resto dos alunos, antes de se formar como Rune Mage foi chamado para
se juntar ao clã Dark Skulls, um clã de mercenários extremamente poderosos, e após assassinar muitas pessoas na guerra civil deve ter recebido o titulo de Terceiro Grim Reaper,
nomeado pela própria Morte, o Primeiro Grim Reaper, ou Grim Reaper Original.
-Ta de sacanagem, Grim Reaper? Ele voltou pra ca? Pra que?- Olhei pro céu ao redor, tava escuro, mas não dava pra notar nenhum movimento...
-Se ele realmente for um Grim Reaper agora eu posso morrer agora se me distrair- fui andando de costas devagar, o frio deixava tudo pior, eu não tava pronto pra um ataque.. e mesmo
que estivesse, contra ele não ia adiantar nada...
Mais alguns passos e eu chego na porta, não que a casa vá me proteger, mas se eu sair do ar livre.. se ele está por aqui espero que não tenha me visto.
-Porque ta tão assustado?- ouvi alguém falando em meu ouvido direito
Eu congelei, ele me viu afinal..
-AHAHAHH, Assusto foi?
-Ahn?- Me virei a tempo de ver a cara do maldito do Lelo rindo de mim,amassei o papel e joguei no chão atrás de mim, ele não precisa saber...
-Ah, seu filho da puta quase enfartei..
-Ixi DB, ta muito tenso, ta com medo do escuro?
-Escuro? Nem.. E até parece que você também não ta tenso com essa paz estranha e repentina.- Quando ouviu isso a expressão do Lelo mudou, visivelmente ele não se sentia confortável
com a inatividade dos clãs nos últimos tempos..
- Parece que só o Dark Skulls ta agindo, e isso não é bom pra ninguém.- falou o Lelo com uma expressão séria
-Eles tão agindo?!- Saiu da guilda o Raposa, tremendo de frio
-Pois é, essas são as notícias que eu trago de longe, clãs estão sendo eliminados 1 por 1 por membros da Dark Skulls e parece que o vice-líder da guilda está por essas regiões.. o Nin ficou sabendo e
me mandou um mensageiro pedindo para que nós deixassemos a guilda logo que possivel.
- O que?- o Raposa disse meio assustado - Só um deles? A gente consegue segurar.
-Raposa, até parece que você não sabe que a gente não tem chance nenhuma de vencer.- o Lelo respondeu mantendo a expressão séria
-Eu não tenho nenhum problema em deixar a guilda, não to afim de morrer, só não acho uma boa sair a noite e despreparados- eu disse
-Não falei que vamos sair agora, voltem pra dentro da guilda Raposa e DB, eu vou dar uma olhada por aqui, se preparem para partir amanhã, o Nin vai passar aqui pra buscar o conteúdo da sala e depois
disse que se encontrará com a gente.
Eu entrei sem responder nada, minha cabeça tava cheia demais, Vice-Lider, Otto, Nin voltando, clãs sendo aniquilados, Dark Skulls em ação, foda-se tudo, eu cambaleei até o quarto e desmaiei na cama.