[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - SK - O Filme (S.K.T.M.) EP. 07

SK - O Filme (S.K.T.M.) EP. 07

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: SK - O Filme (S.K.T.M.)

Mensagempor NinSalamance » Sex Nov 23, 2012 10:44 pm

ABHUHAUHAUAH.
Não há de quê, caro amigo!
Gosto do ironia. Tipo, ele tem uma máscara amarela, e é irônico =D

Bem, bem-vindo de volta =D
NinSalamance

Mensagempor BODE_LOKO » Sáb Nov 24, 2012 12:50 am

PileHh! Quanto tempo XD
Zoa kabal... faz tempo que tuh não aparece ein? achei que tinha desaparecido junto o resto do povo, huahuaehaeaaa
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor kabaljoe » Sáb Nov 24, 2012 2:35 pm

Nada, mantenho um contato um pouco limitiado com alguns antigos membros como o Zaramet e as vezes vejo o Dr.Fox pelo face...
kabaljoe

Mensagempor EABR0 » Sáb Nov 24, 2012 8:02 pm

Cara, tudo tem uma primeira vez, todos aqui nunca pegaram no Flash e depois de irem treinando e etc, olha o que aconteceu. Você tambem pode! (:

Bem vindo de volta Kabal!

__

Escute para entrar no clima, .
.

Dias se passaram desde a grande batalha... Uma das, pois por anos aquele local especial havia passado por varias, e continuou a existir mesmo assim. É incrível sua tamanha resistência, persistencia de continuar, mesmo depois de tudo que aconteceu... Digna de respeito.
Mas não importa o que aconteça, mudanças, traição, ataques, holocaustos, eles continuam. Aqueles que tornaram algo sem valor em um valor inestimável. O que os aguarda nestes tempos difíceis? Será que um dia todo o sofrimento e a dor acabarão? A grande espera terá um fim? Para alguns talvez nunca, mas para outros isso não importa. Pois ali é seu lar, sua casa, local de amigos, de irmãos, família… Sim… Falar é fácil, mas desistir é mais fácil ainda… Não importa o que aconteça, cada segundo tem seu valor.

Segunda musica, .

Eles ainda necessitam de cuidados médicos urgente, muitos estão com danos graves, muitos cortes profundos, perfurações, queimaduras de 2º e ate 3º grau, ossos quebrados... Ainda bem que chegamos a tempo do resgate… - Voz irreconhecível com ar de preocupação e um pouco de alivio.
Fique calmo, vamos leva-los para as cirurgias e recuperação no centro hospitalar assim que chegarmos. Já esta tudo pronto no subsolo para o tratamento. – Voz irreconhecível feminina.

- com - (50%/30% de volume)

Preparem os equipamentos! Temos que mantê-los vivos ate a chegada no setor H! – Voz irreconhecível feminina com tom de nervosismo.
Traga soro, morfina, bolsas de sangue, o que puder e agora! Aplique em todos, mas cuidado com a dosagem, não podemos deixa-los dormir! – Voz irreconhecível masculina.

Era um helicoptero de resgate, e eu estava ali, sentia presenças fracas ao meu redor, talvez fosse meus amigos, talvez inimigos presos para interrogatório. Embora eu ache que não deva ter sobrevivido algum para contar historia... Ninguem da Stickman conhecia os reais responsáveis por essa praga maldita, mas como vencemos a guerra é hora de solucionar os mistérios e enviar uma mensagem calorosa aos responsáveis…

Malditos… *cof cof* - LastSoldier diz tucindo sangue, era ele o único ainda que conseguia falar e pensar comparado aos outros.

Não era a hora para odio, o helicoptero mesmo sendo rápido, movimentava-se muito por causa das fortes ventanias do deserto, era um perigo para nossa grave situação com risco de morte, pois todos ali estavam no limite. Eu embora cheio de dor e sofrimento, conseguia raciocinar perfeitamente ainda, mesmo em meu limite, não parecia que eu iria morrer, a dor extrema, não sei como, mas me fazia recordar de algo, talvez do meu passado... Essa dor insuportável é tão nostálgica, me faz lembrar de um lugar, talvez meu local de origem… Pois essa nostalgia não me traz felicidade, mas me parece lembrar de uma terra natal…

-silencio-

Terceira musica, .
EI! ACORDE! Temos muito pela frente novato, você acha que aqui é só dormir e moleza? Pois esta muito enganado! Levanta logo! – Diz Ijad.
São 4:30 da manhã, e esta muito frio. – Falo deitado na cama coberto da cabeça aos pés.
É claro que é, aqui na Stickman começamos bem cedo. Pois a SK nunca para. E eu estou encarregado de te ensinar os afazeres e te mostrar as coisas por aqui para o seu futuro trabalho em prol a Stickman. Urrhg...! – Diz Ijad puxando o cobertor com força.
Eu pensei que o Black Dragon fosse se encarregar da minha pessoa. – Falo sentando na cama soltando o cobertor.
OOAAAAH!! – Grita Ijad caindo pra traz com o cobertor no chão indo direto pro guarda-roupas.

-barulho-

Cara, não faça isso novamente! Ai… - Fala Ijad levantando com a mão na cabeça.
O Black é um cara muito ocupado, ele é o Administrador da nossa grande e magnifica Stickman! Acha que ele tem tempo para essas coisas de ensinar novatos e ficar mostrando como se fosse um guia turístico? – Diz Ijad jogando uma bolsa na minha cama.
Alias… - Diz Ijad olhando serio para mim.
Nossa, você é bem diferente… - Fala Ijad impressionado.
Mas não importa. Toma, tudo que esta ai é para você, todo iniciante recebe uma bolsa dessa contendo tudo de importante/util, registros, documentação, equipamentos, etc, você ira primeiro conhecer toda a Stickman, eu irei guia-lo. O magnifico Ijad! – Diz Ijad subindo na cama fazendo uma pose de vencedor.

Aar… Eu não preciso. O Black já me falou sobre tudo, ele que me acolheu na Stickman, se for para conhecer-la, que seja com ele. – Falo levantando da cama indo direto pro banheiro derrubando Ijad que quase cai no chão.
E-EI! – Grita Ijad.
Co-como assim? Ele já te falou sobre tudo e como funciona, regras, e etc? – Fala Ijad impressionado se levantando.
É, eu não me lembro como ou porque, mas do nada eu estava em uma grande sala cheia de telões e placas, parecia ter havido alguma explosão ou coisa do tipo que destruiu-a toda. E lá estava ele junto a alguns administradores e moderadores, eles estavam meio que machucados, algo do tipo. – Falo escovando os dentes.
A principio me preocupei mas eles disseram que não era nada, e então so ficou o Black me falando sobre tudo. – Falo limpando o rosto molhado com a toalha.
Vo-voce disse qu-que estava em uma grande sala? – Pergunta Ijad com um tom de medo.
Sim. – Falo olhando para ele com a toalha nas mãos.
Não pode ser… Aquele lugar é apenas pa- AAAAAAII!!! CARALHO!!! – Grita Ijad de dor com a mão na cara.

Ele havia recebido uma pancada na cara com um bastão de metal que entrou rodando no quarto em direção a ele.

Quarta musica, .
Seu idiota, quer estragar tudo?! - Grita uma pessoa desconhecida.
Hmm? – Olho sem entender o que havia acontecido.
Puta que pariu, vaza daqui, você só sabe atrapalhar, e anda logo que estou de bom humor. – Fala essa pessoa chutando Ijad pra fora do quarto.

Estavamos no quarto de hospede dos iniciantes, no dormitorio D1 do subsolo, era um quarto pequeno com duas camas, duas mesinhas pequena, dois banheiro, dois guarda-roupa embutidos na parede, afins, mesmo sendo pequeno era bem aconchegante aonde eu havia passado a noite. Aquela pessoa misteriosa tinha um taco de baseball de metal e usava uma toca cinza, parecia ser um dos responsaveis na moderação ou alguem bem querido por la de grande utilidade. Seu nome era PSKO.

Ei, você, qual seu nome mesmo? – Pergunta PSKO com o bastão de metal sujo de sangue segurando nos ombros pelos braços.
Eu não me lembro, mas me chamam de EABRO, prazer. - Falo levantando a mão para comprimenta-lo.
Humpf… Que merda de nome é esse? Escuta aqui seu bizarro, o Black me mandou para ficar de olho em você e apresentar a Stickman, blablabla de sempre, se quiser ficar, vai ter que seguir as regras e se comportar, além de claro, me aturar o dia todo, acha que consegue? – Diz PSKO saindo da sala ignorando meu aperto de mão.
- Fico em silencio olhando pra ele sem enteder direito.
Só me dão chatisses para resolver, isso me tira do serio. - Fala PSKO baixo.
Então, você vem ou não porra? Eu não tenho o dia todo! – Diz PSKO fora do quarto.
É claro que vou, sera um prazer. – Falo sorrindo para ele saindo do quarto.
Humpf... - Diz PSKO andando no corredor.

-som de porta gemendo-

Ei, Ijad, eu sei que você ta ai, manda arrumarem o quarto! – Grita PSKO para Ijad, que estava atrás de uma porta do quarto ao lado.
Ta, mas… Er… Não seria melhor já deixar preparado o outro quarto dele junto aos outros? – Diz Ijad tentando acompanhar-nos pelo corredor.
Cala a boca porra e vai fazer logo o que eu estou mandando! Esse EABR0 bizarro não vai ficar na SK, então esqueça! Ouviu? – Grita PSKO para Ijad apontando o bastão de metal.
Ta bom, ta bom, foi mal cara! Que estresse... – Fala Ijad se desculpando andando para tras.
Ainda sou obrigado a fazer essas coisas... Saco! Foda-se essa merda, anda logo. - Diz PSKO andando pelo corredor comigo em direção ao elevador.

Essa pessoa embora agisse de tal forma, não me incomodava, o Black tinha sido tão gentil e hospitaleiro comigo, porque então estou a ser tratado desta forma? Talvez seja um teste... Não importa, se estou aqui, é porque existe um motivo muito forte para tal. Desde de que surgi neste mundo, venho procurando respostas de meu passado. E irei descobrir no meu novo lar, Stickman… - Pensa EABR0 olhando para fora do elevador que ja saiu do subsolo, vendo a Stickman de madrugada toda iluminada, com PSKO do lado.

Quinta musica, .
Chegamos, vamos logo para a área do refeitório porque to morrendo de fome. – Diz PSKO arrumando sua toca cinza.

Embora fosse quase cinco da manhã, a movimentação ainda acontecia e so estava a crescer, tinha muitas pessoas na recepção/portal, umas ate com bagagens, eu não sabia que a Stickman era assim. Estou gostando muito do que estou vendo.

PSSKOOOOUH. – Voz vindo do canto esquerdo com bocejo.
Ah, chegou só agora Maccer? Dormiu pra caralho em. – Diz PSKO comprimentando Maccer. Os dois pareciam bem amigos pela intimidade.
Quem é essa pessoa te seguindo? – Pergunta Maccer me encarando.
Ah, ele é um novato ai, mas e ai cara, qual a novidade? Chegou o novo carregamento de armas? Bebidas? E aquelas gatas de ontem? – Pergunta PSKO colocando o braço no ombro de Maccer.
Cara, você sabe que de armas é só o Maggot, mas as bebidas eu consegui pegar, e as gatas, ja sabe né? – Fala Maccer andando com PSKO para longe.
Er… - Fala EABR0 sem entender levantando a mão.

Os dois olham para traz com uma cara de seriedade.

Porra, ta esperando o que? Vamos! – Grita PSKO para mim.
Certo. – Digo seguindo eles.

Chegando no refeitório, eu notei que a Stickman era realmente grande, porque ali tinha muita gente no predio principal, parecia um restaurante classe a, havia muitas pessoas ali tomando café e conversando. Algumas olhavam para mim preocupadas por causa da minha aparência e das ataduras, que so fui notar naquele instante que estava usando.
Vem logo, nos iremos para outro restaurente. – Diz PSKO entrando na minha frente impedindo que os outros me vejam.

-silencio-

Sexta musica, .
Dormiu bem camarada? – Voz misteriosa.
Quem esta ai…? – Pergunto tentando me levantar na cama para sentar.
Ei ei! Não se esforce, você ainda não esta totalmente recuperado! – Fala DBSanches me empurrando.
É você DB… Já esta recuperado? – Pergunto olhando para ele.
Sim, inclusive os outros moderadores e membros tambem, só alguns poucos estão passando pela fase final. – Fala DB com sorriso sentando na cadeira com o braço e a cabeça enfaixadas.
Que bom... - Falo aliviado.
Tem chovido e ventado muito esses dias… - Fala olhando pro teto.
Como assim… Dias…? – Pergunto sem entender, havia se passado tanto tempo?
Já se passou quase uma semana, amigo, desde quando fomos internados o clima tem estado assim. – Fala DB preocupado.
É que você tem dormido muito nesses dias todos, pelo seu sangue não ser bem… Er… Compativel, sua recuperação é diferente da nossa. Os médicos disseram que você deveria estar morto pela sua situação, mas ainda conseguia falar e se mexer, o que é muito estranho mas de certo modo, muito bom né? – Explica DB.

Você sabe que sou diferente, já deveria ter se acostumado. – Falo para DB virando o rosto.
Sim, sim, eu sei. Mas enfim, melhore logo amigo. Só vim verificar se estava bem, ate mais tarde. – Fala DB saindo do quarto.
- Suspira EABR0 olhando para o teto.

Relembrar o passado de quando vim para a Stickman, realmente se passou muitos anos desde que cheguei e ainda não consegui respostas. Aquela nostalgia vinda da dor extrema, nostalgia de meu lar, se realmente meu lar esta relacionado com a dor, eu acho que não quero me lembrar… - Pensa EABR0 fechando os olhos.

Ultima musica, .
- e - (50%/25% de volume)

Depois de uma semana de buscas, não conseguimos mais encontrar ninguém Black Dragon. – Reporta LastSoldier, já recuperado embora esteja com a perna engessada.
É uma pena… Mas não vamos perder a fé. Ele deve estar por ai em algum lugar. Continue a procura. – Fala Black Dragon olhando para a janela sentado em sua poltrona.
Agora que já sabemos da união entre a Fluidanims e Stickpage, entramos em contato para relatar os acontecimentos a nossa cede, e eles já enviaram reforços, embora não fosse mais necessario. – Fala LeConde.
E, assim como pedido Nilt0n, já fiz a reforma e reconstrução de varias áreas da Stickman, mesmo com a destruição, conseguimos levantar novamente, alem de atualiza sua arquitetura em geral. – Termina LeConde.
Excelente, ótimo trabalho LeConde. – Fala Urso e Black Dragon.
E em relação ao portal e a segurança, mais atualização de todo nosso sistema, etc. Eu e o LeConde já estamos cuidando disso pessoalmente. – Fala Maggot.

Excelente. Com o decorrer do tempo, ate o ano novo estaremos prontos. - Diz Nilt0n levantando da cadeira.
Mesmo assim… Ainda me pesa a consciência saber que houve mortos, e desaparecidos… - Fala Nilt0n com um olhar de tristeza para o horizonte.
Alucard, Marcelo… Onde vocês estão… Onde todos vocês estão… - Termina Nilt0n.

Criticas, reclamações, comentários e observações são sempre bem vindas!
EABR0
Administrador

Re: SK - O Filme (S.K.T.M.) EP. 06

Mensagempor octavarium » Seg Nov 26, 2012 9:06 pm

puts PSKO e um Punk estilo Tony Hawk uheheuhue doidu xD

esse episodio foi bem calmo, curti bem o jeito que os personagens se entrosam na serie, e uma coisa ta me deixando com um canivete atraz da jugular xP que raio de tipo de sangue é o seu? lol

continue manolo. mesmo que demore pra sair 1 episodio , vale apena a espera pois o resultado como sempre e muito epico xP

OBS: que ost foda xP Burial parece... parece n é msm muito massa pqp, vou ate procurar um torrent da discografia (se tiver lol) dele ou entao vagar pelo youtube procurando musicas deste grupo pq puts e muito massa lolol
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor NinSalamance » Seg Nov 26, 2012 9:09 pm

=O
=O
Dessa vez teve até o volume apropriado de cada som... FODA!
O Capítulo foi grande, e BAUM! Relembrar da antiga SK deu uma nostalgia. Do tempo de noob. XD
Eu realmente gostei desse capítulo, um dos meus preferidos até então. Seja pela personalidade agressiva de PSKO, seja pelo Ijad, seja pela alegria de relembrar da SK antiga.
Mais uma vez, sua capacidade de criar um clima ao redor da história me impressiona.

Continue a escrever esse conto, que um dia eu ainda animo ele \o
NinSalamance

Mensagempor Raposa » Seg Nov 26, 2012 11:17 pm

As músicas dessa vez combinaram mais que perifeitamente. E ainda mais com os Efeitos Sonoros.

Não teve um momento que o Som não ajudasse no Conto. Foda Demais.

Cada personagem com sua própria personalidade, ajudou Muito
Continue mesmo Eabro, ta muito massa.
(E não se preoculpe que o Nin só faz depois do DB, não de você XD)

Raposa

Mensagempor BODE_LOKO » Ter Nov 27, 2012 12:42 pm

Ótima narrativa Eabr0 eee..... Maccer? noosaaa faz tanto tempo que nem mais lembrava del uaeuheuhaeuaa
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor TheJrKing » Ter Nov 27, 2012 1:26 pm

WOW! Um dos melhores capítulos! Cara, EABR0, você narra muito bem mano! E as musicas! Nem me fale! Incrível, impecável! Tem que continuar esse conto!!!

Na minha humilde inocência, ainda tenho esperança de aparecer nesse conto TT-TT Um dia talvez aconteça :3
TheJrKing

Mensagempor Raposa » Ter Nov 27, 2012 8:16 pm

Raposa

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics