[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - SK - O Filme (S.K.T.M.) EP. 07

SK - O Filme (S.K.T.M.) EP. 07

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Re: SK - O Filme (S.K.T.M.)

Mensagempor EABR0 » Qua Out 10, 2012 1:48 pm

A historia apenas começou, um inicio sem fim, você acha que conhece a dor?
EABR0
Administrador

Mensagempor Raposa » Qua Out 10, 2012 2:09 pm

Nossa, que imagem Linda, a expressão do Stick ta cabulosa (Bem feita)
o Stick ta bem feito, e a música combinou certinho.
Lindo sangue. Obras profundas, sua marca

Pela imagem ele (Você) sofreu tanto que já deveria ter chegado a desmaiar de tanto sofrimento.

Raposa

Mensagempor BODE_LOKO » Qua Out 10, 2012 4:33 pm

Porra Eabr, achei que eu fosse doido pelo fato de ser macabro mas voce tah pior veiooo hauheahuhaaaa

É a marca dos LOKO!!

Enfim, chamou bem a atenção, vejo bastantes detalhes, o unico problema é que se você força muito pode ser que reclamem pelo fato que pode traumatizar alguem mais novo ou mais fragil... ah mais sei lah, faça do seu jeito que pra mim está perfecto!! muuaahahahahahhahahaaa!! XD
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor nicksongabriel » Qua Out 10, 2012 5:22 pm

6 são tudo morto.
nicksongabriel

Mensagempor octavarium » Qui Out 11, 2012 6:11 pm

puts eabro vc tem q me falar o nome destes grupos de trance q vc escuta, sao todos fodonicos lol

lindo sangue a proposito xP
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor BODE_LOKO » Sáb Out 20, 2012 1:09 am

Vamo Lá EABR0 acelera o procedimento!!! haeuheuehauhaeuhaeaaaaa Tamos esperando ein? =D
Canal:
Deviantart:

XD
BODE_LOKO

Mensagempor NinSalamance » Seg Nov 05, 2012 9:44 pm

Eu sei que é um negócio demorado de se fazer sua história, porque tem imagens, música, e talz...
Mas Não precisa demorar tanto, EABR0! Vê se acelera aí porque parar de escrever no meio do CLÍMAX é tenso D=<. Estou muito ansioso pela continuação >.>

Mas como a pressa é inimiga da perfeição, pode fazer no seu ritmo mesmo... É só se lembrar que tem muita gente esperando XD
NinSalamance

Mensagempor softsaqua » Ter Nov 06, 2012 5:54 pm

carai edu!!! que conto foda... continua ae que o bagulho ta doido!!

eu curti o ultimo episodio e LEVEI UM SUSTO que quase morri aqui!! lol

Skype_VinnBr
softsaqua

Mensagempor octavarium » Ter Nov 06, 2012 6:53 pm

warning double post lol

e msm EABRO tu parou a historia no meio do climax do wtf is hapening here e todos os borocotos fodoes lol, continua ela xP afinal e um filme da nossa SK e mostrando tudo q ela ja passou xP eu ainda quero ler a derrota dos bots >=)
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor EABR0 » Sex Nov 16, 2012 5:04 pm

Escute para entrar no clima, .
.

O odor da putrefação é forte. Muitos corpos estão espalhados pelo chão, esta difícil andar neste solo arenoso, o céu esta negro em pleno entardecer, mútuos de corpos sem fim, carne apodrecida, robótica, fluidos metálicos, óleo e sangue. Ninguem sabe ao certo de que são feito os bots, mas agora não importa mais... Nesta devastação está a marca na linha do destino, finalmente a guerra chegou ao fim. A massa de traumas traz a ascensão a um novo começo sem fim, um recomeçar Stickman!

Ele ainda esta fraco demais, embora ainda seja um milagre estar respirando, precisamos contactar a base de apoio do sul imediatamente! - Voz irreconhecível 1.
Certo, eu irei fazer isso agora, prepare-o para a chegada. - Voz irreconhecível 2.
Como pode fazer isso conosco irmão... Era suicido segurar tantos em tão pouco tempo, mesmo com a ajuda deles. - Voz irreconhecível 1.
Você acha que conseguiremos encontrar-los a tempo? - Voz irreconhecível 2.
Talvez, mas a equipe de busca tem que chegar aqui o mais rápido possível para a medicação e remoção do campo de batalha. - Voz irreconhecível 1.
Eles tem que se apressar com o helicóptero, não podemos perder mais gente, já é muito difícil encarar uma perda, agora varias de uma vez só...? - Voz irreconhecível 2.
Sim, mas eles são fortes, irão aguentar mesmo com as circunstancias atuais, aguent... - Voz irreconhecível...

E assim terminou, não consegui mais ouvir ninguém, quem eram esses tão preocupados comigo? Não conseguia reconhecer suas vozes, embora deu a perceber que eram 2, ao menos irei melhorar... Embora não consiga lembrar ainda o que aconteceu, quero entender o que esta acontecendo, mas tudo ao seu tempo, meu corpo esta paralisado em dor e minha visão turva, sinto o aspero chão arenoso e molhado em minhas costas, e uma ventania em meu corpo, o cheiro já não importava mais, mas o sabor, este sim me era familiar, nostálgico gosto da morte.

-desmaio-

Veja, ele esta acordando R... - Voz Irreconhecível 2.

-abertura dos olhos-

Ond... Onde estou...? - Pergunto enfraquecido.
Bem vindo de volta irmão... Finalmente acordou. - Rafaelzinho fala levantando da cadeira.
Você esta no setor H do subsolo, no centro hospitalar. Você não morre mesmo. - Fala Bode Louco brincando enquanto chega perto da cama aonde EABR0 se encontrava enfaixado.
Agora me lembro... Então realmente funcionou? - Pergunto curioso a respeito do resultado da grande batalha.
Sim, conseguimos vencer, mesmo com tantas perdas e destruição, conseguimos meu amigo. - Fala Bode tocando no ombro de EABR0.
Graças ao Fly, ao Zariel, e a todos que se esforçaram, o vírus foi lançado contra o exercito sem fim dos bots, e tudo acabou. - Explica Rafaelzinho.
Ao Fly principalmente, pois foi ele que conseguiu criar o poder do vírus em seu próprio corpo e lançar contra aqueles malditos... - Termina Bode Louco explicando o acontecimento.
E os outros? - Pergunto preocupado.
Bem... - Responde Rafaelzinho virando o rosto.
Ainda não achamos todos, mas a busca ainda esta sendo feita, poucos restaram, muitos estão desaparecidos, e outros... Não se encontram mais conosco, pois não conseguimos encontrar. - Explica Bode saindo da sala.
Mas as buscas continuarão! - Exclama Rafaelzinho, também indo junto.
Agora temos que ir, iremos verificar os outros hospitalizados. - Termina Rafaelzinho na porta com Bode do lado de fora.
Fique bom logo, não se preocupe com nada, apenas descanse, iremos explicar melhor depois. - Fala Bode Louco.

Os dois saem fechando a porta, deixando EABR0 no quarto de medicação e tratamento sozinho.

Segunda musica, .

Finalmente terminou... - Fala EABR0 fechando os olhos com um suspiro aliviado.
Então você não morreu. - Voz misteriosa vindo de um lado escuro da sala.
Quem esta ai? - Pergunta EABR0 tentando olhar para o local de onde veio a voz com dificuldade por causa de seus ferimentos.
Não reconhece mais a minha voz? Realmente foi um erro ter vindo aqui. - Fala a voz misteriosa saindo pela segunda porta na escuridão.
Então é você, agora me lembro. Erro... Vários erros foram cometidos, muitos por bobagem imatura. Mas nada disso mais importa. - Termina EABR0 fechando os olhos e virando o rosto para o lado.
Her... - Voz misteriosa ao fundo baixa com suspiro.

Som de segundo plano, http://www.rainymood.com/ .

O clima ainda esta pesado, com chuva e ventania la fora é notável a percepção disto, este é a nossa primeira madrugada de calmaria depois da grande batalha contra os Bots. Eu os reuni aqui para falarmos a respeito disto, averiguar a situação, as baixas, o que perdemos, destruição, o relatório completo. E como já estão todos aqui, iremos começar.

Era Black Dragon falando, eu pude perceber sua tristeza mesmo com tanta seriedade e raiva em seu tom de voz. Houve muitas perdas, muita destruição, mesmo com a nossa vitoria, os bots conseguiram deixar sua marca da qual provavelmente nunca esqueceremos. A cicatriz finalmente surgiu, em todos nos. Espero que esta forte chuva lave nossa alma...

-olhando para a janela-

Todos estavam na sala de administração, a ultima sala que fica localizada no topo do prédio, com uma vista panorâmica de toda a Stickman.

Era Nilt0n pensando, depois de tanto tempo, ele surgiu em meio a batalha, assim como outros administradores. Tudo estava indo tão bem, para acontecer algo assim, mas quem crê nunca desiste. Mesmo com esse horrível acontecimento, iremos ressurgir, iremos continuar.

Black Dragon, Urso, conseguimos conter a ameaça e extermina-la em nosso território, o vírus deu certo graças ao Fly que o produziu em seu corpo e o lançou mais Zariel com seus conhecimentos ancestrais. - Diz Animator MaggoT lendo o relatório.
As barreiras de contenção criadas pelos nossos moderadores funcionaram, junto aos membros que lutaram aqui na base central e la fora. - Termina Animator MaggoT.
Sem contar conosco, que tivemos que lutar contra os principais fundadores da ameaça, na entrada da Stickman. - Exalta os administradores, LeConde (Fly).
E quanto as perdas? - Pergunta Nilt0n.

Bem... - Diz Animator MaggoT olhando para LeConde.
... - LeConde.
Restaram quantos? - Pergunta Urso serio levantando da mesa.
DBSanches, Lelo, LastSoldier, EABR0, entre outros moderadores e membros... Mas alguns estão desaparecidos, mesmo com as equipes de busca não foi possível encontrar os corpos. - Responde Animator Maggot de cabeça baixa.
Entretanto estes que restaram estão seriamente feridos, mas sendo tratados no setor H. - Responde LeConde sendo realista.
Pois que a busca continue por todo o campo de batalha e caminhos ligados a eles, não iremos parar enquanto não acharmos. - Responde Black Dragon mandando a ordem para a central de resgate.
Vamos nos concentrar primeiramente em nosso pessoal, e depois na reconstrução da Stickman. - Fala Urso olhando para LeConde.
Depois desta grande batalha, talvez precisaremos da ajuda do exterior internacional para re-erguermos. - Responde Black Dragon.
Eu acho que não sera possível. - Diz Nilt0n levantando da cadeira e olhando para a janela molhada pela chuva.
Como assim? - Responde LeConde.
Vocês não viram as ultimas noticias? A Fluidanims e a Shiftlimits desapareceu. - Responde Nilt0n virando o rosto de costas olhando para eles.
O que?! - Todos falam surpreendidos com a noticia.
Ainda não se sabe ao certo, mas simplesmente esses dois conglomerados desapareceram, a Shiftlimits estava mesmo fora da atividades, mas ainda tinha um pouco de atividade, junto a Fluidanims que como sabem, é realmente um enorme conglomerado. - Explica Nilt0n.
Mas, o porque destas duas sumirem, ainda é um misterio. Talvez Bots, talvez outros conglomerados estejam atacando ou simplesmente fazendo-os desistir de forma obrigatoria, ou simplesmente porque não estava dando certo. - Termina Nilt0n.

Mas Nilt0n! A Fluidanims estava indo tão bem, como do nada isso acontece? Sera que ela sucumbiu com os bots? Sera que existem mais lideres bots atacando? - Fala Animator MaggoT nervoso.
Calma, teorias não irão responder essas perguntas, depois de nosso pessoal melhorar, iremos averiguar melhor esta situação, vamos nos concentrar na recuperação e na busca dos desaparecidos. - Responde Black Dragon.
Certo, esta reunião encerra aqui.

Criticas, reclamações, comentários e observações são sempre bem vindas!
EABR0
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Contos e Fanfics