Sempre tive vontade de escrever uma historia com um background da Stickman, com membros contracenando, envolvendo a atual historia só que de forma séria e ao estilo com . Então começarei a escrever aqui mesmo junto com umas ideias que tive para incorporar mais você leitor(a) ao mundo. Porque o titulo é esse? Bom, tem uma historia. Antes da Stickman sofrer um novo update (este atual, não sei), em 2011, eu, eu acho, não me lembro, talvez outra pessoa, deu a ideia de fazer um filme sobre a Stickman. Mas não um documentário indo na casa de cada membro e ir entrevistando, filmando e blablabla, algo que todos pudessem ajudar, não como uma collab, mas como uma "família". Sim, ia ser difícil fazer, ate porque o Flash não suporta 1 hora com vários cenários, sons, musicas, mcs, códigos, etc. Por isso iria separar cada um uma parte, 15 minutos não lembro, e ai iria contando a historia da Stickman só que no maravilhoso mundo animado. Sei que muita gente iria imaginar um monte de coisas, que, sem um diretor e um roteirista não iria sair do lugar. (O que todos aqui tem um pouco, não é verdade?)
E enfim, irei escrever minha versão, todos irão participar, sem exclusão de ninguém. Sim, você não terá trabalho nenhum, só estou fazendo mesmo para treinar escrita, cenários e desenho e também para dar mais conteúdo a SK. (Agora que estou um pouco mais livre) E caso a Stickman lance mesmo um filme, não quer dizer que será igual a minha historia. (Ou não)
Enfim, sem mais delongas...
EP.01 - Lembranças de uma crise, 2012.
Musica:
Eu lembro que antigamente as coisas eram mais animadas, as pessoas mais felizes, e a vida mais movimentada, lembro que aqui era realmente cheio de energia e sempre, todo dia, apareciam mais e mais para preencher este lugar... Quanta coisa vinha, estávamos no ápice do negocio, foi realmente uma época marcante em nossas vidas... Mas o tempo passou, e as coisas mudaram.
Com problemas da crise, nossos lideres ADM's começaram a desaparecer, problemas começaram a surgir, e logo, pessoas a sumir... O nível diminuiu e muito, parecia ser impossível de acreditar, mas aconteceu, e agora, nosso grupo esta minimizado aos últimos, aos que realmente se importam e estão ate hoje... Dentre eles, eu, EABR0, ex membro e atual moderador, futuro ADM. Não sei quanto aos outros irmãos e irmãs, mas irei ficar ate não houver mais nenhum rastro da SK. Pois uma vez na família, pra sempre família...
E em meio as reflexões, EABR0, sozinho no bar com o garçom, se vê na companhia de alguém:
? - Que foi amigo? Pergunta a pessoa.
EABR0 - Raposa? É você?
Raposa - Sou sim camarada, estava procurando pelo Fly e te vi aqui sentado, que houve amigo?
EABR0 - Nada... Apenas... Pensando, sabe?
Raposa - Hmm... Ta tudo bem?
EABR0 - Ta sim, e sobre o Fly, veja na sala de Administração.
Raposa - Caraca velho, lá em cima? Puts... Justo quando os elevadores ainda estão na manutenção.
EABR0 - E dai? Faz um exercício camarada peludo, já faz tempos que não te vejo numa luta, ta precisando mexer o corpo.
Raposa - Haaa, olha quem fala, nunca te vi lutar ou treinar antes!
EABR0 - E precisa? Você já sabe dos meus poderes.
Raposa - Sim, sim, ta bom... Chato é que, como a manutenção no Fórum esta lenta, fica meio difícil sabe?
EABR0 - Sim, estava pensando nisso... O Black anda muito ocupado, então a demora... Urso desapareceu, e o resto dos ADM's nem se fala...
Raposa - Ainda bem que tem os moderadores, tu e o Fly ainda, enfim, depois falamos mais, tenho que ir conversar com ele.
EABR0 - Certo camarada, depois vamos beber uma.
Raposa sorri e sai do barzinho.
EABR0 depois da conversa, suspira... Se levanta dali e vai andando nos corredores, agora vazio e em obras, da Stickman pensando no futuro deste local. O que fazer para mudar a SK? Pensa ele, procurando soluções para o progresso e evolução, quando ele para e vê, na sala memorial, algo que o entristece:
Musica:
EABR0 sussurra - Descanse em paz amigo... Nunca o esqueceremos...
FIM.
Espero que tenham gostado, é apenas uma introdução de como será a historia, o que ira acontecer? Como a SK ira passar por esse problema? Aguarde! Comentários e criticas são sempre bem vindas!