por NinSalamance » Ter Jun 19, 2012 12:19 am
Valeu galera!! Saindo um capítulo novo depois de um século sem nada XD:
27/02/1366
Estou definitivamente em maus anzóis...
ninSalamance: Como assim irá me matar?!
DBSanches: Em guarda! Não quero matar alguém despreparado
ninSalamance: PORQUE VOCÊ IRIA ME MATARR???
DBSanches: Foi advertido...
. Sacou a espada, avançou em minha direção com a arma que mais parecia uma pedra esculpida e rachada. Não tinha escolha, tinha que sacar minha foice.
. Com um movimento eu consegui desviar do primeiro golpe, do segundo, e isso me deu tempo o suficiente para retirar minha arma de seu suporte. Com um pulo para traz, assumi a posição de luta. Estava pronto para a batalha.
. DB se jogou para frente, de forma que pôde projetar sua espada de forma incrivelmente rápida. Girando a foice na direção do ataque eu pude desviar a espada alguns graus de sua trajetória inicial, a espada desviou-se o suficiente para que não me acertasse, deixando o braço direito do meu oponente completamente exposto.
. Sem hesitar, e aproveitando a velocidade em que minha foice já estava após minha manobra, fiz um pequeno corte no braço de DB
ninSalamance: Sanches... Porque está me atacando?
DBSanches: Não se deve conversar em uma batalha, invasor (disse enquanto pressionava a ferida para parar de sangrar). Sabe Muito bem do que estou falando!
ninSalamance: Claro que não faço idéia do que você está falando! Cheguei a esse mundo à pouco tempo, não sei nada daqui!... Poderia ao menos tentar explicar...
DBSanches: Em guarda!
. Sanches, em uma segunda tentativa avança, dessa vez empunhava a espada inclinando seu corpo para frente e segurando a espada por traz, de forma a ficar impossível de ver como o próximo ataque viria. Preparando-me para o pior, posicionei o cabo da minha foice na frente do meu corpo, na diagonal. Assim poderia evitar ser acertado
. Com a espada saindo de traz de meu adversário por cima, levantei o cabo da minha arma para me defender... Mas não foi como o esperado...
. A espada do meu inimigo se quebrou em estilhaços de diversas formas, então, aliviado abaixei a guarda. Erro mais que fatal. No instante em que se quebraram, os estilhaços começam à brilhar, e logo em seguida, reorganizam-se novamente na sua forma original, mas dessa vês, estavam entre o cabo da minha foice e eu... Não tinha nada para me defender
. Recuei dando alguns passos para traz, mantendo o contato visual com meu inimigo. O corte que me causara não foi muito grande, abriu apenas uma ferida pouco profunda em meu peito
DBSanches: Poupou meu braço, então, dessa vez, poupei teu corpo
ninSalamance: Então acho que não tenho mais uma chance de errar... Ótimo, se quer lutar, é uma luta o que você vai ter!!
. Antes que eu pudesse ter acabado minha sentença, meu adversário já tinha começado a conjurar uma magia...
DBSanaches: “Eu conjuro-te, oh força da natureza, do fluxo de energia, dê me apoio para derrotar meu inimigo... Adnotatione Ex Infrenaverunt!!!”
. Assumi uma posição de defesa, mas nada aconteceu. Não pude sentir nenhum tipo de magia, não vi nada que pudesse representar perigo, a única diferença notável que eu pude perceber é que agora a espada de meu oponente parecia renovada, e possuía agora inscrições em runas ao longo da lâmina... Nunca tinha visto magia semelhante antes.
. Sanches, após assumir novamente a posição se batalha, avança em minha direção. Projetando o peso do meu corpo e da minha foice para o lado, pude me esquivar da lâmina que vinha de cima para baixo. Um segundo ataque se segue, e agora com um corte na horizontal, a lâmina acerta o cabo da minha foice. Pegando impulso no chão com a mão esquerda, e segurando a foice com a direita, eu me jogo por debaixo das pernas de DB, largando assim a minha foice para que com minha mão direita eu pudesse parar atrás do meu inimigo. Totalmente desprevenido Sanches é acertado por um chute rasteiro que pude desferir, de forma com que, ao cair de joelhos, eu pude pular em cima dele, agarrando sua mão direita (a que empunhava a espada), e em seguida segurando sua mão esquerda por entre minhas pernas.
ninSalamance: Me responde agora! Porque está me atacando?
DBSanches: Idiota... Quem te disse que a luta acabou?
. Minha foice, que estava a pouco tempo parada no chão, se move quase que por vontade própria e acerta minha barriga com seu cabo. Após levar o golpe eu enfraqueci minhas mãos, assim Sanches pôde escapar de minha imobilização e me acertar no ombro esquerdo com a espada. Caí no chão, segurei minha foice com a mão direita, e apoiando a lâmina no chão eu consegui bloquear um segundo ataque que vinha.
. Agora eu estava no chão, enquanto meu oponente estava em pé, quase em cima de mim, e se preparava para desferir uma terceira espadada. Com um chute no joelho de DB, eu consigo lhe tirar o equilíbrio, e aproveito essa brecha para me levantar e começar a correr, uma vez que, com o ombro esquerdo muito dolorido, seria difícil de atacar Sanches com minha foice.
. Agora a alguns metros de DB, e sem muita alternativa, comecei a observar melhor o ambiente em busca de qualquer coisa que possa me ajudar. É um cenário desértico, a casa relativamente distante de mim, o chão rachado e arenoso não exibe nenhum sinal de haver qualquer tipo de água que eu possa usar... Uma cerca de madeira se estende por uma grande área, delimitando o que eu acho ser o limite da propriedade dos meus anfitriões. Algumas pedras se sobressaem, sendo todas elas irregulares e variando entre 0,5 a 2 metros, tanto em comprimento quanto em altura. Não há nada de muito útil...
. Enquanto eu estava ainda analisando o cenário, meu inimigo faz um gesto com as mãos, quando eu desviei minha atenção para ele, minha foice, novamente se mexeu sozinha, e quase me acerta no peito, errando a extremidade de meu tórax apenas por cerca de 3 centímetros. A brecha que dei foi devidamente utilizada por Sanches, que, correndo, chegou a acertar minhas costelas com o cabo da pesada espada de pedra. Como se não fosse o bastante, DB, ao me jogar no chão com tal investida, acerta um soco certeiro em meu rosto, e um chute em minha barriga, terminando o combo arremessando sua espada em minha direção.
. Reagindo por instinto, eu bloqueei a espada com minhas mãos, assim sendo perfuradas pela arma do meu adversário, que logo após me acertar, se fragmenta novamente em estilhaços de pedra.
. Rolei para traz sem fôlego após receber o chute na barriga, me afastei novamente do meu oponente, que aparentemente não estava levando muito a sério a luta. Agora eu estava com as duas mãos perfuradas, um ombro rasgado, uma costela quebrada e respirando muito mal. Acho que eu posso morrer nessa luta...
. Porque minha foice está se movendo por conta própria? Ao ser atingido pelo chute de Sanches, eu pude ver que o cabo da minha foice possuía agora o mesmo tipo de escrita da espada de DB.
. Enquanto eu tentava recuperar o fôlego, DB andava pelo terreno, e por onde ele passava, as mesmas escritas apareciam no rastro.
DBSanches: Que ruim... Eu esperava mais de você...
ninSalamance: *gasp (vomitando sangue), gasp! PORRA!! Mas que chute forte que você me deu!!
DBSanches: Mas não te culpo. Sendo um dos raros usuários de magia de runas, eu tenho uma vantagem contra você: Você não conhece minha magia. (disse com um sorriso irritante no rosto)
ninSalamance: Pois é... Já faço uma idéia de como funciona, mas não posso dizer com certeza.
DBSanches: Nin, pode desistir de lutar e morrer em minhas mãos. Você não tem nenhuma chance de vencer.
ninSalamance: É o que veremos...
. Então eu...