[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4668: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4670: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4671: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4672: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Stickman • Exibir tópico - Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Escreva e divulgue aqui suas histórias, ou procure alguma que possa usar em sua animação.

Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Mensagempor NinSalamance » Dom Fev 26, 2012 11:55 am

A história é meio grandinha, mas vale a pena ler =D
LEEEMBRANDO que quanto mais coments, mais rápido vai sair o próximo capítulo! ^^

NinSalamance

Re: Venatio Albor - a caçada em busca da lenda

Mensagempor NinSalamance » Ter Fev 28, 2012 9:25 pm

Thanks BEAN!

Lembre-se que eu vou te ajudar nessa façanha meu amigo, animar essa história será DO CARALHO =D
NinSalamance

Mensagempor LastSoldier » Sex Abr 20, 2012 1:45 am

Ansioso demais pela continuação : D
Imagem
LastSoldier

Mensagempor NinSalamance » Ter Jun 19, 2012 12:19 am

Valeu galera!! Saindo um capítulo novo depois de um século sem nada XD:

27/02/1366

Estou definitivamente em maus anzóis...

ninSalamance: Como assim irá me matar?!
DBSanches: Em guarda! Não quero matar alguém despreparado
ninSalamance: PORQUE VOCÊ IRIA ME MATARR???
DBSanches: Foi advertido...

. Sacou a espada, avançou em minha direção com a arma que mais parecia uma pedra esculpida e rachada. Não tinha escolha, tinha que sacar minha foice.
. Com um movimento eu consegui desviar do primeiro golpe, do segundo, e isso me deu tempo o suficiente para retirar minha arma de seu suporte. Com um pulo para traz, assumi a posição de luta. Estava pronto para a batalha.

. DB se jogou para frente, de forma que pôde projetar sua espada de forma incrivelmente rápida. Girando a foice na direção do ataque eu pude desviar a espada alguns graus de sua trajetória inicial, a espada desviou-se o suficiente para que não me acertasse, deixando o braço direito do meu oponente completamente exposto.
. Sem hesitar, e aproveitando a velocidade em que minha foice já estava após minha manobra, fiz um pequeno corte no braço de DB

ninSalamance: Sanches... Porque está me atacando?
DBSanches: Não se deve conversar em uma batalha, invasor (disse enquanto pressionava a ferida para parar de sangrar). Sabe Muito bem do que estou falando!
ninSalamance: Claro que não faço idéia do que você está falando! Cheguei a esse mundo à pouco tempo, não sei nada daqui!... Poderia ao menos tentar explicar...
DBSanches: Em guarda!

. Sanches, em uma segunda tentativa avança, dessa vez empunhava a espada inclinando seu corpo para frente e segurando a espada por traz, de forma a ficar impossível de ver como o próximo ataque viria. Preparando-me para o pior, posicionei o cabo da minha foice na frente do meu corpo, na diagonal. Assim poderia evitar ser acertado
. Com a espada saindo de traz de meu adversário por cima, levantei o cabo da minha arma para me defender... Mas não foi como o esperado...
. A espada do meu inimigo se quebrou em estilhaços de diversas formas, então, aliviado abaixei a guarda. Erro mais que fatal. No instante em que se quebraram, os estilhaços começam à brilhar, e logo em seguida, reorganizam-se novamente na sua forma original, mas dessa vês, estavam entre o cabo da minha foice e eu... Não tinha nada para me defender

. Recuei dando alguns passos para traz, mantendo o contato visual com meu inimigo. O corte que me causara não foi muito grande, abriu apenas uma ferida pouco profunda em meu peito
DBSanches: Poupou meu braço, então, dessa vez, poupei teu corpo
ninSalamance: Então acho que não tenho mais uma chance de errar... Ótimo, se quer lutar, é uma luta o que você vai ter!!

. Antes que eu pudesse ter acabado minha sentença, meu adversário já tinha começado a conjurar uma magia...

DBSanaches: “Eu conjuro-te, oh força da natureza, do fluxo de energia, dê me apoio para derrotar meu inimigo... Adnotatione Ex Infrenaverunt!!!”

. Assumi uma posição de defesa, mas nada aconteceu. Não pude sentir nenhum tipo de magia, não vi nada que pudesse representar perigo, a única diferença notável que eu pude perceber é que agora a espada de meu oponente parecia renovada, e possuía agora inscrições em runas ao longo da lâmina... Nunca tinha visto magia semelhante antes.
. Sanches, após assumir novamente a posição se batalha, avança em minha direção. Projetando o peso do meu corpo e da minha foice para o lado, pude me esquivar da lâmina que vinha de cima para baixo. Um segundo ataque se segue, e agora com um corte na horizontal, a lâmina acerta o cabo da minha foice. Pegando impulso no chão com a mão esquerda, e segurando a foice com a direita, eu me jogo por debaixo das pernas de DB, largando assim a minha foice para que com minha mão direita eu pudesse parar atrás do meu inimigo. Totalmente desprevenido Sanches é acertado por um chute rasteiro que pude desferir, de forma com que, ao cair de joelhos, eu pude pular em cima dele, agarrando sua mão direita (a que empunhava a espada), e em seguida segurando sua mão esquerda por entre minhas pernas.

ninSalamance: Me responde agora! Porque está me atacando?
DBSanches: Idiota... Quem te disse que a luta acabou?

. Minha foice, que estava a pouco tempo parada no chão, se move quase que por vontade própria e acerta minha barriga com seu cabo. Após levar o golpe eu enfraqueci minhas mãos, assim Sanches pôde escapar de minha imobilização e me acertar no ombro esquerdo com a espada. Caí no chão, segurei minha foice com a mão direita, e apoiando a lâmina no chão eu consegui bloquear um segundo ataque que vinha.
. Agora eu estava no chão, enquanto meu oponente estava em pé, quase em cima de mim, e se preparava para desferir uma terceira espadada. Com um chute no joelho de DB, eu consigo lhe tirar o equilíbrio, e aproveito essa brecha para me levantar e começar a correr, uma vez que, com o ombro esquerdo muito dolorido, seria difícil de atacar Sanches com minha foice.

. Agora a alguns metros de DB, e sem muita alternativa, comecei a observar melhor o ambiente em busca de qualquer coisa que possa me ajudar. É um cenário desértico, a casa relativamente distante de mim, o chão rachado e arenoso não exibe nenhum sinal de haver qualquer tipo de água que eu possa usar... Uma cerca de madeira se estende por uma grande área, delimitando o que eu acho ser o limite da propriedade dos meus anfitriões. Algumas pedras se sobressaem, sendo todas elas irregulares e variando entre 0,5 a 2 metros, tanto em comprimento quanto em altura. Não há nada de muito útil...
. Enquanto eu estava ainda analisando o cenário, meu inimigo faz um gesto com as mãos, quando eu desviei minha atenção para ele, minha foice, novamente se mexeu sozinha, e quase me acerta no peito, errando a extremidade de meu tórax apenas por cerca de 3 centímetros. A brecha que dei foi devidamente utilizada por Sanches, que, correndo, chegou a acertar minhas costelas com o cabo da pesada espada de pedra. Como se não fosse o bastante, DB, ao me jogar no chão com tal investida, acerta um soco certeiro em meu rosto, e um chute em minha barriga, terminando o combo arremessando sua espada em minha direção.
. Reagindo por instinto, eu bloqueei a espada com minhas mãos, assim sendo perfuradas pela arma do meu adversário, que logo após me acertar, se fragmenta novamente em estilhaços de pedra.
. Rolei para traz sem fôlego após receber o chute na barriga, me afastei novamente do meu oponente, que aparentemente não estava levando muito a sério a luta. Agora eu estava com as duas mãos perfuradas, um ombro rasgado, uma costela quebrada e respirando muito mal. Acho que eu posso morrer nessa luta...

. Porque minha foice está se movendo por conta própria? Ao ser atingido pelo chute de Sanches, eu pude ver que o cabo da minha foice possuía agora o mesmo tipo de escrita da espada de DB.
. Enquanto eu tentava recuperar o fôlego, DB andava pelo terreno, e por onde ele passava, as mesmas escritas apareciam no rastro.

DBSanches: Que ruim... Eu esperava mais de você...
ninSalamance: *gasp (vomitando sangue), gasp! PORRA!! Mas que chute forte que você me deu!!
DBSanches: Mas não te culpo. Sendo um dos raros usuários de magia de runas, eu tenho uma vantagem contra você: Você não conhece minha magia. (disse com um sorriso irritante no rosto)
ninSalamance: Pois é... Já faço uma idéia de como funciona, mas não posso dizer com certeza.
DBSanches: Nin, pode desistir de lutar e morrer em minhas mãos. Você não tem nenhuma chance de vencer.
ninSalamance: É o que veremos...

. Então eu...
NinSalamance

Mensagempor octavarium » Ter Jun 19, 2012 9:11 am

Foice........ Oq aconteceu com o bastao cilindrico com uma espada dentro dele?
LOL

Ta muito dahora a historia mano mas muito msm, as falas tbm estao bem epicas no estilo (eu to de boa e vc doidao pro meu lado) deixou um ar epico na historia =]

Em cada episodio tem enredo pra quantos minutos? Uns 30? LOL
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor NinSalamance » Ter Jun 19, 2012 2:05 pm

Valeu Octavarium!
Acontece que eu comecei com essa história antes de elaborar a arma atual do nin. E para não ter que remodelar toda a história, eu vou deixar como foice aqui mesmo XD.
A história já tem umas 32 páginas no word... Dá para muitos episódios XD
NinSalamance

Mensagempor DarkSoul » Ter Jun 19, 2012 2:20 pm

Nossa cara, eu li a história pensando na luta em forma de uma anima...
FICARIA MUUUIIITTTTOOOOO PH0D4A4A4A4
Nossa cara, realmente muito massa
Quando vc começo a posta sua história (o 1º epi) eu achei mto grande e n li
ai eu li o primeiro (faiz um tempão), dpois o segundo...
c n me engano parei la no 7 ou 6 por ai
Li akele resuminho q vc fez
e agr to por dentro do q ta acontecendo...
COMO EU FAÇO PRA APARECE NESSA HISTÓRIA JOWW??????
Flws Nin, boa sorte com a continuação dessa história
kk Daria um bom livro^^
DarkSoul

Mensagempor octavarium » Ter Jun 19, 2012 4:35 pm

daria? eu acho q ja e um lol

32 paginas do world....

ichi dependendo do tamanho da fonte e historia da ate pra manga separado por coletania LOL
Imagem
Vou roubar do Raposa o trofeu que ele roubou do Nin que tinha roubado dele >B|
octavarium

Mensagempor Raposa » Ter Jun 19, 2012 6:35 pm

32 páginas? humm
o Octavarium tem uma série tão complexa que se anotar tudo da umas 45 páginas XD

E ele pretende animar esse filme, já disse que se começar agora ele talvez acabe quando tiver uns 40 anos de idade XDD

To no capítulo 6 ainda XD
mas ficou bem legal a luta contra o Feijão.
Quando eu parar pra ler de verdade eu termino todas, feriado chegando....

Raposa

Mensagempor NinSalamance » Ter Jun 19, 2012 9:34 pm

Thanks Galere!
Para aparecer mais rápido basta comentar a história XD.
E quanto mais coments, mais vou me esforçar para escrever o próximo capítulo, ein?!

já que o octavarium é um fã de Chrono Cross e Chrono Trigger, não duvido que ele tenha uma história complexa XD. Posso afirmar que minha história também vai ficar graaande... Pensando bem, acho que pode dar 100 páginas no word somente a parte em que o nin fica preso em espectrália... Quem sabe eu escrevo um livro? *zoa
NinSalamance

Próximo

Voltar para Contos e Fanfics